Votos Totais: 10
Por que você não vê sentido em pagar adicionalmente devido a irresponsabilidade? Penso que seria até um incentivo para prevenir as situações já citadas acima... Mas é somente minha opinião, é claro.
Posso ser a favor desde que se diminua a arrecadação também. Aliás, o mais injustiçado sou eu, pois pago convênio médico (que irá me atender independente da minha culpa) e ainda sim pago pelo sistema publico de saúde, o mais correto é que eu fosse isento do segundo já que optei por um serviço privado.
Citação de: Galthaar em 24 de Janeiro de 2008, 14:45:44Por que você não vê sentido em pagar adicionalmente devido a irresponsabilidade? Penso que seria até um incentivo para prevenir as situações já citadas acima... Mas é somente minha opinião, é claro.Bem, o câncer de pulmão e a perna amputada no acidente já não são incentivos suficientes?
Concordo, por isto meu voto foi para somente casos objetivos, de preferência com legislações específicas, que penso, seriam inevitáveis neste caso.
Citação de: Galthaar em 24 de Janeiro de 2008, 15:48:37Concordo, por isto meu voto foi para somente casos objetivos, de preferência com legislações específicas, que penso, seriam inevitáveis neste caso.Jovem, você acha em algum grau mais sensato criar MAIS LEI?!?!?!?!Mais lei é mais imposto pra pagar, e imposto que você, que é um jovem certinho e caretinha que não quer nem pagar por parte do atendimento de saúde alheio, vai ter que pagar. Então vai lá, vai lá.