Autor Tópico: Situação financeira 'impede divórcio para 59% das britânicas'  (Lida 2453 vezes)

Luz

• Visitante
Re: Situação financeira 'impede divórcio para 59% das britânicas'
« Resposta #25 Online: 27 de Janeiro de 2008, 15:19:49 »

Não consigo compreender certos valores. A infelicidade é um preço muito alto pela estabilidade financeira. Dinheiro deveria servir, afinal, para trazer satisfação ou não vale o sacrifício.

Resultado triste o dessa pesquisa.  :wink:

O pior é que me parece ser válido por aqui também.

Me respeite que eu sou feminista!  :lol:

Mas falando sério, sinceramente, não sei, mas quer saber uma coisa? Cansei dessas mulheres, desejo mais é que vivam o resto de suas vidas com suas estabilidades desinteressantes.  :P

rizk

• Visitante
« Resposta #26 Online: 27 de Janeiro de 2008, 15:33:48 »
Eu não valho um refrigerante quente mesmo... Acabo de falar pro cara evitar escárnio e a mimi já chega zoando o colega... Só o Angelo consegue botar ordem na casa mesmo. ¬¬
Ai Chico, o colega também já chega metendo o pé na porta...

Mas é uma coisa que eu NÃO ENTENDO. Nem que venham me abir a cabeça. Women's lib e tudo o mais feitos, que conversinha idiota é essa de "estabilidade"?

Offline Dodo

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #27 Online: 27 de Janeiro de 2008, 15:34:19 »

Eu tava falando do Brasil :biglol: :biglol: :biglol:
Você é único, assim como todos os outros.
Alfred E. Newman

Luz

• Visitante
« Resposta #28 Online: 27 de Janeiro de 2008, 16:37:46 »

Eu tava falando do Brasil :biglol: :biglol: :biglol:

Eu sei, por isso o  (:lol:

Na verdade, soltei essa frase ontem, num bar, quando uma Amélia tentava ameaçar a estabilidade emocional (sexual) do meu casamento com idéias machistas - mas desconfio que ela queria mesmo era sedizir o meu marido - a bobinha! :D 

Offline Dodo

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #29 Online: 27 de Janeiro de 2008, 16:59:09 »
Na verdade, soltei essa frase ontem, num bar, quando uma Amélia tentava ameaçar a estabilidade emocional (sexual) do meu casamento com idéias machistas - mas desconfio que ela queria mesmo era sedizir o meu marido - a bobinha! :D 

Tsc tsc tsc...eu já enfrentei certas situações assim, com amigas de minha esposa.
O duro é que depois ela brigava comigo!
E eu tenho culpa??
Alfred E. Newman

Luz

• Visitante
« Resposta #30 Online: 27 de Janeiro de 2008, 17:21:05 »

Tsc tsc tsc...eu já enfrentei certas situações assim, com amigas de minha esposa.
O duro é que depois ela brigava comigo!
E eu tenho culpa??

Amiga é duro!  :lol: 

Bom, eu fui apresentada à moça ontem, por amigos em comum. Não sei porquê, iniciou-se uma discussão sobre o papel da mulher no relacionamento enquanto fui ao banheiro. Quando voltei a coisa já estava mais ou menos encaminhada, com grupo dividido entre os que apoiavam, os que reprovavam e os que queriam mudar de assunto - fiquei nesse, à princípio, mas a moça queria travar uma luta de braço comigo, ao que parecia.

Foi quando soltei a frase, todos caíram na gargalhada e o assunto morreu.  :)  Acho que a graça nem foi tanto pela frase, mas pela forma hilária como falei, fazendo graça com ela.

Agora, brigar com o meu marido, de jeito nenhum - é um estímulo até. O jeito que ela olhava para ele enquanto argumentava - fiquei até empolgada.  :lol:

Offline FZapp

• Administradores
  • Nível Máximo
  • *
  • El Inodoro Pereyra
    • JVMC
« Resposta #31 Online: 27 de Janeiro de 2008, 21:33:25 »
empolgada no boxe ...
--
Si hemos de salvar o no,
de esto naides nos responde;
derecho ande el sol se esconde
tierra adentro hay que tirar;
algun día hemos de llegar...
despues sabremos a dónde.

"Why do you necessarily have to be wrong just because a few million people think you are?" Frank Zappa

Offline Luis Dantas

• Nível Máximo
  • *
  • Morituri Delendi
    • DantasWiki
« Resposta #32 Online: 28 de Janeiro de 2008, 11:30:02 »
Será que estamos progredindo ou só eu vejo que em termos de conquistas sociais, as estamos perdendo ano após ano ?

Se estamos perdendo, é porque nos faltou maturidade para entendê-las e defendê-las devidamente.  Sendo esse o caso, pode ser um avanço "pela porta dos fundos".
Wiki experimental | http://luisdantas.zip.net
The stanza uttered by a teacher is reborn in the scholar who repeats the word

Em 18 de janeiro de 2010, ainda não vejo motivo para postar aqui. Estou nos fóruns Ateus do Brasil, Realidade, RV.  Se a Moderação reconquistar meu respeito, eu volto.  Questão de coerência.

Luz

• Visitante
« Resposta #33 Online: 28 de Janeiro de 2008, 11:37:24 »
empolgada no boxe ...

Não exatamente.  :hihi:  Digamos que foi interessante notar o interesse dela e, claro, o desinteresse dele.  ::)

rizk

• Visitante
« Resposta #34 Online: 28 de Janeiro de 2008, 16:25:55 »
Nossa, que VACA.

Que VACA!!!!! Na sua frente!!! Querendo convencer o Raí!!! Que vaaaaaaaaaca nossa nooossssssa!!!

Luz

• Visitante
« Resposta #35 Online: 28 de Janeiro de 2008, 17:28:00 »
Nossa, que VACA.

Que VACA!!!!! Na sua frente!!! Querendo convencer o Raí!!! Que vaaaaaaaaaca nossa nooossssssa!!!

Foi uma circunstância inusitada, realmente, mas para ser sincera eu senti mesmo foi vergonha pela moça - que, de fato, foi a única que saiu "pastando" dessa brincadeira.

Acho que até pela vulgaridade, não me incomodou nada - ao contrário - saí convencida que o Raí está batendo um bolão.  :hihi:  Ele joga no meu time, afinal, e demonstrou bastante satisfação de vestir a camisa.  :vergonha:

Offline Andre

• Nível 39
  • *
    • Aletéia
« Resposta #36 Online: 28 de Janeiro de 2008, 19:21:28 »
Estive aqui pensando, quantos desses desejos de se divorciar não vem do mesmo problema, dinheiro?

A pessoa sai de casa cedo para ir trabalhar no mínimo 8 horas (sem considerar o tempo de chegar ao trabalho e o almoço, que provavelmente não é acompanhado do conjugue) e quando chega em casa, só quer tomar banho, jantar e ir dormir. Não há casamento que resista também.
Se Jesus era judeu, então por que ele tinha um nome porto-riquenho?

Danieli

• Visitante
« Resposta #37 Online: 28 de Janeiro de 2008, 21:03:23 »
Estive aqui pensando, quantos desses desejos de se divorciar não vem do mesmo problema, dinheiro?

A pessoa sai de casa cedo para ir trabalhar no mínimo 8 horas (sem considerar o tempo de chegar ao trabalho e o almoço, que provavelmente não é acompanhado do conjugue) e quando chega em casa, só quer tomar banho, jantar e ir dormir. Não há casamento que resista também.
Sabe que uma vez me disseram "o dinheiro deixa as pessoas muito flexíveis". E é verdade, quando um casal passa por uma vida assim, sem dinheiro, trabalhando igual cavalo, não há como resistir um relacionamento, quer dizer, resistir até tem, mas se ambos vão ter a mesma capacidade de agüentar na próxima é bem questionável. Agora a situação das britânicas ali acho ainda pior, afinal de contas elas assumem publicamente que não conseguem manterem-se sozinhas com padrão razoável de vida, por isso precisam do marido e da historinha de faz-de-conta de ter um casamento.

Offline Dodo

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #38 Online: 28 de Janeiro de 2008, 21:31:01 »
Estava lendo que algumas baleias também são monogâmicas..vai ver é por isso que sempre aparece alguma encalhada em alguma praia.

Alfred E. Newman

Danieli

• Visitante
« Resposta #39 Online: 28 de Janeiro de 2008, 21:45:00 »
Estava lendo que algumas baleias também são monogâmicas..vai ver é por isso que sempre aparece alguma encalhada em alguma praia.

Isso me lembrou uma cantada que foi sutilmente modificada, assim "A olha a fulana é uma sereia"
Daí alguém joga o trocadilho "É sim metade mulher metade baleia"
Tosquice.

Offline Dodo

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #40 Online: 28 de Janeiro de 2008, 21:56:46 »
Foi infame, eu admito...
Alfred E. Newman

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!