Autor Tópico: Menor Nua em Baile Funk  (Lida 8757 vezes)

Tarcísio

• Visitante
Menor Nua em Baile Funk
« Online: 27 de Janeiro de 2008, 00:55:11 »
Cantores prometem dinheiro e garotas ficam nuas em baile funk

Aline Nunes
Eliane Proscholdt

Na batida cadenciada da música, sob gritos e aplausos entusiasmados de cerca de 4,5 mil pessoas, cantores de funk (MCs) incentivaram garotas a tirar a roupa e dançar nuas por R$ 600,00 num baile no último final de semana, em Vitória.
Fotos e vídeos foram feitos pelos freqüentadores do baile ocorrido sábado, no Clube Náutico Brasil, em Santo Antônio. Máquinas digitais e celulares flagraram as cenas e as imagens já estão circulando pela internet.
As fotos, em três momentos, mostram uma das garotas fazendo strip-tease. Não há tapa-sexo protegendo as partes íntimas da jovem que, pelas informações obtida pela reportagem de A Tribuna, teria 17 anos.
O vídeo, pelo qual também foi captado o áudio da festa, causa ainda mais perplexidade. A imagem inicial é de uma garota dançando de calcinha e top, enquanto roda a saia sobre a cabeça. Os MCs a incentivam a rebolar com o refrão de uma música da Gretchen, o “Melô do Piri Piri”.
Depois, perguntam se ela é casada e, diante da resposta positiva, o deboche é imediato: “Então, seu marido é chifrudo”. A garota se aproxima de um MC, com quem fala algo em segredo. O cantor propõe R$ 600,00 para que tire as outras peças de roupa, mas ela recusa.
Outra jovem já estava no palco e não se intimidou: dançou, rebolou, tirou short, blusa e, após tirar o sutiã, levantou os braços para a galera. Mas não parou por aí.
Com as alegações do cantor, de que calcinha era normal e que os freqüentadores do baile queriam ver tudo, a garota tirou a última peça, dançou nua, agachou várias vezes e simulou cenas de sexo com um rapaz em cima do palco.
Os MCs ainda agitavam para que passassem a mão na garota e que se esfregassem nela. Por fim, a jovem foi retirada do palco.
O desafio de tirar a roupa por dinheiro também foi feito para a platéia masculina, mas nenhum garoto se candidatou a subir no palco e ficar nu. A festa, liberada para maiores de 16 anos, continuou com vários artistas até de manhã. O baile teve como um dos promotores o radialista Antário Neto.

O que rolou no baile*

Enquanto uma garota tira a saia e fica rebolando, os cantores agitam:
“Daquele jeito, vamos lá, vamos lá.
Piri, piri, piri, piri...um tapinha, um tapinha não dói”.

Então, a garota é questionada:
“Você é casada?”

Depois da resposta afirmativa, ouve do cantor:
“Casada e fazendo isso?!
Vou te dar um papo reto.
Olha só que fico mudo.
Se você é casada, o teu marido é chifrudo.
Ê boi, ê boi!”

O cantor começa a dizer que uma outra garota vai tirar toda a roupa e propõe pagar pelo streaptease:
“Agora vai tirar tudo. Quer ver DJ?
Vem cá, linda. Apareceu uma que vai tirar tudo: R$ 600,00. Nada? E vai ter mesmo. Ela falou o seguinte: Não está aqui nem pelo dinheiro, mas por conhecer o Ricardo (nome de um dos MCs)”.

A garota desiste, ficando apenas de calcinha e top, mas logo aparece no palco uma substituta para quem o MC canta:
“Ela disse que era virgem.
Eu até pensei que fosse.
Caozada da safada.
Então vai dar essa p... hoje (hooje).
Vai dar essa p... hoje.
E tem que dar, tem que dar, tem que dar.
E se não der...”

A garota começa a tirar a roupa, já está sem blusa, mas os cantores não se contêm:
“Vou te dar um papo reto.
Se liga na parada,
Calcinha é normal.
A galera não quer ver é nada.
Sem nada, sem nada, sem nada, sem nada.
Olha o grito:
Vai, vai, vai. Daquele jeito!
Vou te dar um papo reto.
Olha que eu me empolguei.
Dá palinha, dá palinha, dá palinha pro DJ.
Safadinha, safadinha.
Tem que tem que arrastar ela.
Passa, passa, esfrega nela.
Esfrega nela.”
(*) O áudio foi captado do vídeo da festa, que está no site YouTube, na internet.

“Foi um equívoco”

Trabalhando com bailes funk há 14 anos, o MC Ricardo, do Rio de Janeiro, foi um dos agitadores da festa do último sábado, no Clube Náutico Brasil, em Vitória. Para se justificar, o cantor falou que a proposta de pagar R$ 600,00 foi uma brincadeira, pois ele não esperava que alguma garota tivesse coragem de subir ao palco para tirar toda a roupa.

A Tribuna – A sua festa em Vitória, no sábado, foi bastante animada.
MC Ricardo – Foi sim, graças a Deus.
– Oferecer dinheiro às meninas para tirar a roupa é uma tendência nos seus shows?
– Isso não rola, não. Foi um equívoco. Não é o meu perfil.
– Como não é, se já tem fotos e vídeos rolando na internet?
– Na rede?! Não brinca.
– Por que você ofereceu dinheiro?
– Começou com uma brincadeirinha. Não esperava que a garota fosse até o fim. Fiquei impressionado! No calor da hora do show, a garota acabou tirando a roupa. Não pensei que rolasse.
– Mas não foi apenas uma garota que subiu ao palco.
– Mas esse não é o meu perfil. Eu canto funk melody, sou mais tranqüilo, nunca passei por nenhuma situação parecida.
– Essa é uma tendência dos shows no Rio?
– Não.
– Um dos organizadores disse que foi você quem agitou os freqüentadores e que, por isso, teria interrompido o show e pagado menos pela apresentação.
– Não é verdade. Eu recebi o show certo, os R$ 3 mil combinados.
– Você está preocupado com a repercussão do caso?
– Isso vai ser prejudicial para mim e muito. Tenho credibilidade no meio e, inclusive, estou em contato com uma gravadora. Essa notícia de que tem vídeo na internet me deixa muito triste.
– Você pagou a garota que tirou toda a roupa?
– Não. Tanto foi brincadeira que não rolou dinheiro.
– E ela, havia bebido? Como se comportou depois que ficou completamente nua.
– Estava lúcida. Por isso eu estava brincando com o pessoal. Depois ela foi retirada do palco e voltou para a galera dela.

Fonte:[/i]http://www.redetribuna.com.br/editoria/reader.php?arq=1601.capa[/i]

Mais no Globo...
http://g1.globo.com/Noticias/Brasil/0,,MUL274844-5598,00-JOVEM+QUE+FICOU+NUA+EM+BAILE+FUNK+DIZ+QUE+ORKUT+BOMBOU.html

Danieli

• Visitante
Re: Menor Nua em Baile Funk
« Resposta #1 Online: 27 de Janeiro de 2008, 01:34:59 »
Pff, nem me impressiona, ninguém lembra quando apareceu há alguns anos as garotas transando com desconhecidos nas pistas desses bailes funk?

Offline Oceanos

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #2 Online: 27 de Janeiro de 2008, 02:41:22 »
Normal. Conheço pessoalmente coisas piores.

Offline Spitfire

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #3 Online: 27 de Janeiro de 2008, 13:25:46 »
Vamos partir do princípio então, se é o caso...

Estas "menores" fazem o quê em um baile funk (ou melhor dizendo, baile fuck)??? A simples presença delas é, em princípio, proibida em festas noturnas...

É como presença de menores no Orkut... pelo princípio é vetado seu acesso.

O DJ ou MC, como queiram, pode ter partido do princípio que todas mulheres ali presentes eram maiores de idade (e tem cada "menor", criada a Toddy, que passa facilmente por maior mesmo).

Se existe culpa, esta é dos pais que permitem, do organizador do evento e de quem deveria fazer a lei ser cumprida.

Ou cumpra-se a lei em sua plenitude ou não venham fazer graça para o diabo rir:no:

Offline Felius

• Nível 34
  • *
« Resposta #4 Online: 27 de Janeiro de 2008, 14:43:13 »
liberada para maiores de 16 anos,
Spit, enquanto em geral concordaria com voce, essa festa em particular tava liberada pra maiores de 16 anos.

Agora dito isso: Ela ja era quase maior de idade com 17 anos, sabia muito bem o que tava fazendo.
"The patient refused an autopsy."

Offline Spitfire

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #5 Online: 27 de Janeiro de 2008, 14:48:30 »
Eu não estou sendo moralista nem nada... e nem muito menos bobinho de querer não enxergar que menores já tem desejos sexuais (imagino que de 13, 14 anos para cima) e direito de exercitar suas sexualidades.

Nem estava analisando este caso específico isoladamente....  :wink:

Offline Felius

• Nível 34
  • *
« Resposta #6 Online: 27 de Janeiro de 2008, 14:54:27 »
Eu não estou sendo moralista nem nada... e nem muito menos bobinho de querer não enxergar que menores já tem desejos sexuais (imagino que de 13, 14 anos para cima) e direito de exercitar suas sexualidades.

Como recente ex-menor, so posso concordar (se bem que ser geek tem seus problemas :( ).

Mas justamente, como a festa podia entrar menores de idade legalmente, pela lei, o DJ nao deveria em teoria fazer esse tipo de coisa.
"The patient refused an autopsy."

Offline Dbohr

• Nível Máximo
  • *
  • 無門關 - Mumonkan
    • Meu blog: O Telhado de Vidro - Opinião não-solicitada distribuída livremente!
« Resposta #7 Online: 27 de Janeiro de 2008, 15:47:23 »
No dia em que isso saiu nos jornais daqui (duas semanas atrás, mais ou menos), a galera não falava em outra coisa. Eu acho engraçado essa história de pânico moral. Tipo, claro que eu acho absurdo, mas não me surpreende nem um pouco. Pelo menos desta vez não veio ninguém com a brilhante idéia de proibir baile funk. Por que será?

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #8 Online: 27 de Janeiro de 2008, 15:55:43 »
Ahhhnnn... é aquela de duas semanas atrás??? Ela não é menor de idade... tem 19 anos...

Vou achar e já posto...

Tcharam: http://brasilcontraapedofilia.0freehosting.com//2008/01/22/es-jovem-nua-em-baile-funk-e-maior-de-idade/

23 anos...
« Última modificação: 27 de Janeiro de 2008, 16:00:58 por DiegoJaf »
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Spitfire

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #9 Online: 27 de Janeiro de 2008, 16:37:56 »
Putz... querem prender agora a infeliz só porque ela mostrou a perestroika.

Vão caçar serviço...  |(

Offline Týr

• Nível 36
  • *
  • ?
    • »Costa Advocacia«
« Resposta #10 Online: 27 de Janeiro de 2008, 18:32:37 »

Vão caçar serviço...  |(
Se for assim, vão ter que mobilizar o Exército para apreender todas as peladas da Sapucaí

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #11 Online: 27 de Janeiro de 2008, 18:44:01 »

Vão caçar serviço...  |(
Se for assim, vão ter que mobilizar o Exército para apreender todas as peladas da Sapucaí

Não, por favor... deixem elas em paz!!! Ela nunca fizeram mal a ninguém!!! :'(
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline FxF

• Nível Máximo
  • *
  • Yohohoho!
« Resposta #12 Online: 27 de Janeiro de 2008, 18:55:07 »
17 anos? Até parece... com 14 já tá levando 3 filhos no colo...

Offline Týr

• Nível 36
  • *
  • ?
    • »Costa Advocacia«
« Resposta #13 Online: 27 de Janeiro de 2008, 19:38:11 »
Não, por favor... deixem elas em paz!!! Ela nunca fizeram mal a ninguém!!! :'(
:lol:

Concordo!

Offline Fabulous

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #14 Online: 27 de Janeiro de 2008, 20:25:55 »
Ahhhnnn... é aquela de duas semanas atrás??? Ela não é menor de idade... tem 19 anos...

Vou achar e já posto...

Tcharam: http://brasilcontraapedofilia.0freehosting.com//2008/01/22/es-jovem-nua-em-baile-funk-e-maior-de-idade/

23 anos...

Eu vi isso mesmo no Hoje Em Dia. Ela disse arrependida do que fez. O pior foi o argumento tão pre conceituosos (já sabendo que ela era de maior) dos apresentadores do programa, principalmente da acéfala da Ana Hickman.
MSN: fabulous3700@hotmail.com

Offline Spitfire

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #15 Online: 27 de Janeiro de 2008, 20:51:33 »

Vou achar e já posto...

23 anos...

Eu vi isso mesmo no Hoje Em Dia. Ela disse arrependida do que fez. O pior foi o argumento tão pre conceituosos (já sabendo que ela era de maior) dos apresentadores do programa, principalmente da acéfala da Ana Hickman.

600 pilas fazem uma boa diferença no orçamento desta coitada, que precisa trabalhar um mês inteiro para ganhar nem isto... fica fácil para quem tem um salário bem gordo, como no caso da apresentadora, criar argumentos preconceituosos.  ::)

Offline Fabulous

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #16 Online: 27 de Janeiro de 2008, 20:56:06 »

Vou achar e já posto...

23 anos...

600 pilas fazem uma boa diferença no orçamento desta coitada, que precisa trabalhar um mês inteiro para ganhar nem isto... fica fácil para quem tem um salário bem gordo, como no caso da apresentadora, criar argumentos preconceituosos.  ::)

Isso mesmo. Ana Hickman disse que isso é "amoral", sem comentar que "dIpois" os filhos dela poderiam ver isso. PQP!
MSN: fabulous3700@hotmail.com

Offline Spitfire

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #17 Online: 27 de Janeiro de 2008, 21:02:41 »

Vou achar e já posto...

23 anos...

Isso mesmo. Ana Hickman disse que isso é "amoral", sem comentar que "dIpois" os filhos dela poderiam ver isso. PQP!

Se você comigo eu largaria um sonoro VPPQP para a apresentadora e ela que cuidasse da boceta dela.  |(

Offline Dbohr

• Nível Máximo
  • *
  • 無門關 - Mumonkan
    • Meu blog: O Telhado de Vidro - Opinião não-solicitada distribuída livremente!
« Resposta #18 Online: 27 de Janeiro de 2008, 21:51:13 »
Pois então. Sabemos que a moça não deve levar uma vida nada fácil, e que aquilo talvez represente a única forma de diversão para ela. EU não concordo com o ato, e EU ainda acho uma putaria - não difere de prostituição em nada. Mas até aí, é o corpo dela, e ela é quem sabe se o que fez vai valer a pena ou não.

Offline Spitfire

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #19 Online: 27 de Janeiro de 2008, 23:53:41 »
EU não concordo com o ato, e EU ainda acho uma putaria - não difere de prostituição em nada.

Deixe-me fazer uma pergunta....

Aquelas mulheres famosas, VIP's, que pousam nuas para a Playboy por milhares de reais (ou milhões, sei lá qual é o "cachê" cobrado em média), também são prostitutas?  :hein:

Danieli

• Visitante
« Resposta #20 Online: 28 de Janeiro de 2008, 04:09:35 »
EU não concordo com o ato, e EU ainda acho uma putaria - não difere de prostituição em nada.

Deixe-me fazer uma pergunta....

Aquelas mulheres famosas, VIP's, que pousam nuas para a Playboy por milhares de reais (ou milhões, sei lá qual é o "cachê" cobrado em média), também são prostitutas?  :hein:
Se ambas estão se dispondo a vender o próprio corpo seja por 600 reais, seja por 500 mil reais, a diferença está apenas nas cifras. :?

Offline Luis Dantas

• Nível Máximo
  • *
  • Morituri Delendi
    • DantasWiki
« Resposta #21 Online: 28 de Janeiro de 2008, 07:51:55 »
Acho que a pergunta foi outra: uma modelo que faz fotografias eróticas é uma prostituta?
Wiki experimental | http://luisdantas.zip.net
The stanza uttered by a teacher is reborn in the scholar who repeats the word

Em 18 de janeiro de 2010, ainda não vejo motivo para postar aqui. Estou nos fóruns Ateus do Brasil, Realidade, RV.  Se a Moderação reconquistar meu respeito, eu volto.  Questão de coerência.

Offline Týr

• Nível 36
  • *
  • ?
    • »Costa Advocacia«
« Resposta #22 Online: 28 de Janeiro de 2008, 07:59:16 »
Acho que a pergunta foi outra: uma modelo que faz fotografias eróticas é uma prostituta?
Bom, prostituta seria aquela que vende seu corpo, e não sua imagem, mas que não deixa de ser vagabundagem, isso não deixa!

Danieli

• Visitante
« Resposta #23 Online: 28 de Janeiro de 2008, 08:03:52 »
Concordemos que é uma tênue linha, afinal de contas uma é modelo e está dispondo o próprio corpo para trabalhos de fins artísticos e a outra estava rebolando nua em cima do palco...
Ambas o fizeram por dinheiro, essa é a verdade.

Offline Luis Dantas

• Nível Máximo
  • *
  • Morituri Delendi
    • DantasWiki
« Resposta #24 Online: 28 de Janeiro de 2008, 08:09:11 »
Realmente é uma linha tênue.  E considerando a frequência com que ouço relatos sobre assédio sexual em ambientes de trabalho, só posso imaginar que seja uma linha que pode ser atravessada com muita facilidade.
Wiki experimental | http://luisdantas.zip.net
The stanza uttered by a teacher is reborn in the scholar who repeats the word

Em 18 de janeiro de 2010, ainda não vejo motivo para postar aqui. Estou nos fóruns Ateus do Brasil, Realidade, RV.  Se a Moderação reconquistar meu respeito, eu volto.  Questão de coerência.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!