Autor Tópico: Menor Nua em Baile Funk  (Lida 8758 vezes)

Danieli

• Visitante
Re: Menor Nua em Baile Funk
« Resposta #25 Online: 28 de Janeiro de 2008, 08:20:56 »
Fiquei a pensar. Na minha opinião, dentre os estereótipos citados, ambas não valem um ovo. Mas daí, a pescar o rio inteiro por causa de algumas piranhas, parece algo bem desconexo.

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #26 Online: 28 de Janeiro de 2008, 08:29:40 »
Concordemos que é uma tênue linha, afinal de contas uma é modelo e está dispondo o próprio corpo para trabalhos de fins artísticos e a outra estava rebolando nua em cima do palco...
Ambas o fizeram por dinheiro, essa é a verdade.

Olha, acho que o fator artístico não passa pela cabeça dessas mulheres que tiram a roupa por R$500.000,00... :|

Não acho que possa ser comparado com prostituição... pra mim tem uma diferença muito grande entre uma safada e uma prostituta... :lol:
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Danieli

• Visitante
« Resposta #27 Online: 28 de Janeiro de 2008, 08:35:21 »
Olha, acho que o fator artístico não passa pela cabeça dessas mulheres que tiram a roupa por R$500.000,00... :|

Não acho que possa ser comparado com prostituição... pra mim tem uma diferença muito grande entre uma safada e uma prostituta... :lol:
Mas é claro que não, mas ainda assim, nos dois casos elas se exibem por dinheiro.

Offline Luis Dantas

• Nível Máximo
  • *
  • Morituri Delendi
    • DantasWiki
« Resposta #28 Online: 28 de Janeiro de 2008, 08:43:54 »

E qual seria essa diferença?  A safada faz porque gosta, a prostituta é só uma profissional fazendo um trabalho necessário? :)
Wiki experimental | http://luisdantas.zip.net
The stanza uttered by a teacher is reborn in the scholar who repeats the word

Em 18 de janeiro de 2010, ainda não vejo motivo para postar aqui. Estou nos fóruns Ateus do Brasil, Realidade, RV.  Se a Moderação reconquistar meu respeito, eu volto.  Questão de coerência.

Offline Dbohr

• Nível Máximo
  • *
  • 無門關 - Mumonkan
    • Meu blog: O Telhado de Vidro - Opinião não-solicitada distribuída livremente!
« Resposta #29 Online: 28 de Janeiro de 2008, 08:55:21 »
EU não concordo com o ato, e EU ainda acho uma putaria - não difere de prostituição em nada.

Deixe-me fazer uma pergunta....

Aquelas mulheres famosas, VIP's, que pousam nuas para a Playboy por milhares de reais (ou milhões, sei lá qual é o "cachê" cobrado em média), também são prostitutas?  :hein:

Vou responder com uma anedota:

Um camarada chega numa menina numa festa de grã-finos e diz que lhe dará um milhão de dólares para passar uma noite com ele. Ela fica um pouco corada, sorri, mas topa. Alguns amassos mais tarde, a ficha cai e a menina pergunta pelo dinheiro. O cara preenche um cheque de quinhentos contos. A menina, ultrajada, pergunta: "Tá achando que eu sou uma prostituta?", ao que o camarada responde de bate-pronto: "isso nós já estabelecemos no primeiro contato. Agora é uma questão de barganhar o preço".

Então: não tenho o menor problema com quem tira a roupa por 10, por 100 ou por 1 milhão. Contanto que se saiba bem o que isso significa e que se viva bem com isso, sem problema nenhum. E isso não é moralismo.

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #30 Online: 28 de Janeiro de 2008, 08:55:36 »

E qual seria essa diferença?  A safada faz porque gosta, a prostituta é só uma profissional fazendo um trabalho necessário? :)

Acho que a idéia geral é essa... :|
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Dbohr

• Nível Máximo
  • *
  • 無門關 - Mumonkan
« Resposta #31 Online: 28 de Janeiro de 2008, 09:20:53 »
E de novo, só para deixar claro: NADA contra prostitutas ou contra quem gosta de tirar a roupa, em troca de dinheiro ou não.

Offline Luis Dantas

• Nível Máximo
  • *
  • Morituri Delendi
    • DantasWiki
« Resposta #32 Online: 28 de Janeiro de 2008, 09:33:55 »

Acho que a idéia geral é essa... :|

Então, em princípio, as duas são necessárias.

O que complica o meio-de-campo é a nossa dificuldade em definir claramente o que queremos, de quem, e quando.

E, como já disse e fui por isso criticado no tópico sobre o gótico com noiva encoleirada, falta também e talvez principalmente assumir a nossa responsabilidade como algo mais do que simplesmente pedir ou reclamar quando as coisas são proibidas.
« Última modificação: 28 de Janeiro de 2008, 10:02:37 por Luis Dantas »
Wiki experimental | http://luisdantas.zip.net
The stanza uttered by a teacher is reborn in the scholar who repeats the word

Em 18 de janeiro de 2010, ainda não vejo motivo para postar aqui. Estou nos fóruns Ateus do Brasil, Realidade, RV.  Se a Moderação reconquistar meu respeito, eu volto.  Questão de coerência.

Danieli

• Visitante
« Resposta #33 Online: 28 de Janeiro de 2008, 09:50:01 »
Que conversa mais esotérica.
Não tenho nada contra as gurias tirarem a roupa seja pra qual for o objetivo delas (safadeza ou não).
Mas vocês já viram o que tem de exemplo incentivando esse tipo de coisa, só dar uma olhada na tal da pole dance altamente difundida na novela das nove ::)

PS: a pole dance não tem nada haver com funk eu sei, mas de todo modo a publicidade da dança na novela incentiva as moças a se exibirem

Offline Spitfire

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #34 Online: 28 de Janeiro de 2008, 12:00:34 »

Offline Dbohr

• Nível Máximo
  • *
  • 無門關 - Mumonkan
« Resposta #35 Online: 28 de Janeiro de 2008, 12:13:30 »
Não vi o filme. Termina como a anedota?

Danieli

• Visitante
« Resposta #36 Online: 28 de Janeiro de 2008, 12:18:03 »

Se não me engano a moça aceita uma noite por um milhão de dólares
mas não tenho muita certeza :?

Offline Spitfire

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #37 Online: 28 de Janeiro de 2008, 12:56:25 »

Ah... não me peça para contar o filme.  :hihi:

Vale a pena assistir.  :ok:

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!