Isso é tão senso comum pro meu gosto... esses representantes são tão bons quanto vocês, que os elegeram. Toda essa desconfiança quanto aos políticos só me faz desconfiar do brasileiro. E essa de colocar todos no mesmo saco também... javé seja louvado.
Não elegi nenhum daqueles sujeitos. E lave a boca para me comparar a estes políticos.
Sim, sim, já estava esperando algo dessa classe de argumento. Como se a responsabilidade do cidadão terminasse exatamente no momento do voto, este com os todos os fardos removidos de suas costas porque seus candidados perderam. Não sei se esse é o seu caso, mas eu acredito que o que pesa ao *cidadão* seja bem mais.
Bem, pode parecer utópico quando confrontado com o nosso contexto, mas esse "ser utópico" é pelo brasileiro, como eu disse. Não pelo fato de simplesmente ser brasileiro - antes que alguém sugira! - mas por uma coisa cultural, que pode ser alterada. Claro, mudanças são, pelo menos em parte, dependentes da classe política, adicionando dificuldade ao problema.