Não li ainda a "tese" do tópico, mas acho que as abordagens científicas sobre a homossexualidade são mesmo difíceis de engolir, não consigo imaginar como é que uma teoria sobre genes e hormônios pode explicar uma pessoa homossexual ser absolutamente, digo ABSOLUTAMENTE, TOTALMENTE, COMPLETAMENTE INDISTINGUÍVEL de uma pessoa heterossexual. Parece que essas teorias só "casam" com bichinhas delicadas e sapatões machos, as pessoas que partilham de uma mesma sexualidade podem ser tão completamente diferentes umas das outras, qualquer que seja ela.
E outra coisa, todo mundo adora rotular as pessoas disso e daquilo, é homo, é bi ou é hetero, agora vamos lá: se um coroa casado e com filhos gosta de pegar travestis, ele é o quê? É hetero, é homo ou bi? Qual é a EXPLICAÇÃO CIENTÍFICA pra esse coroa gostar de pegar travestis? E "homens heteros que comem viados", são o quê? São hetero, são homo ou são bi? E isso que parece que acontece com quase todo mundo que é hetero, de ficar batendo punheta junto com os amigos e um batendo punheta pro outro, às vezes um chupando o outro, isso é o quê? Aí depois de crescidos eles nunca mais fazem isso com ninguém, "isso é coisa da idade", e aí? Eles são o quê, são hetero, bi, homo, o quê?
Não vejo ninguém procurando "explicações" pra esses casos, principalmente pra essas putarias de adolescentes e pré-adolescentes, acho isso uma safadeza com os gays porque os heteros convenientemente "esquecem" que fizeram essas "brincadeiras" certo tempo. E todo mundo acha isso NORMALÍSSIMO, "ah, isso acontece", "é quando se descobre o próprio corpo", "é a curiosidade da idade", ELES não "TÊM" que ter nenhuma EXPLICAÇÃO GENÉTICA E CIENTÍFICA: EU, sim, TENHO que ter uma pra que os outros se sintam mais confortáveis em suas vidinhas de bosta, "ele é homossexual POR ESSE MOTIVO GENÉTICO E CIENTÍFICO, eu não, eu só tive a CURIOSIDADE DA IDADE".
E eu fico impressionado com tudo isso porque eu, 100% gay, NUNCA fiz esse tipo de coisa quando era menino com coleguinhas ou amiguinhos, mas gente que se diz 100% hetero já fez, e COMO fez. Arranjem uma explicação GENÉTICA E CIENTÍFICA pra isso.
Mais plausível pra mim é que as sexualidades, TODAS elas, se dividam em sub-tipos, e que esses sub-tipos envolvam fatores variados pra sua gênese, heterossexualidade ultra-mega-ortodoxa, homossexualidade bi-variante-flexível, bissexualidade predominantemente heterossexual, heterossexualidade socialmente flexível, etc, sei lá, e que algumas seja inatas e outras sejam aprendidas, mas existe um conflito pra mim até nesses casos, porque uma vez descoberto isso as pessoas vão querer abortar embriões e fetos de acordo com as suas possibilidades sexuais, e isso me deixa triste. Provavelmente todos os embriões identificados como "homossexual genético-inalterável", "bissexual predominantemente homossexual" ou algo assim serão destruídos.