Assistem Superpop para ver barraco? Até acho que sim, mas não exclusivamente, seria o Superpop então um programa da Márcia com 'grife'?
Normal que a maioria dos céticos discordem do formato do Superpop, mas o programa não é nem nunca foi um programa de debates. O programa aborda muitos assuntos em pouco tempo, a Luciana disse que o próximo será sobre o Santo Sudário, se souberem dividir bem os assuntos entre os blocos do programa já tá bom demais da conta, se adotarem um estilo de debate semelhante aos debates na tv de candidatos a presidência então, muito provavelmente a audiência cairia praquele público alvo. Devido a grande carga de críticas que o Superpop possui, seria melhor produzir um programa com novo nome para um formato mais sério e conseguir penetrar no povão que tem o mínimo de interesse em se informar, porque o povão povão mesmo, só olha novela.
Mas mesmo assim acho muito útil a presença de um cético no programa, talvez a maioria prefira realmente ficar ao lado dos debatedores com opiniões mais 'mirabolantes' como disseram, mas muitos os que tem tendências céticas admiram os argumentos e colocações do Daniel no programa, eu já ouvi uma pessoa que gostou da posição dele, reclamou que não o deixavam completar a argumentação, isso também se pode ver pela internet, no Orkut ou em fórums.