Que isso assim??
Você é ESFJ, eu sou INTP. Como esse teste tem exatamente dezesseis resultados possíveis, descritos por pares de letras para as quatro posições, você tem o resultado exatamente oposto ao meu.
"Você NÃO ME ENTENDE, Jaf..." (snif...)
Ahnnn... entendi... vou ter que te matar...
astrologia com um verniz de cientificidade, hein?
eu não fiz o teste. tinha várias questões nada a ver pras quais eu não tinha resposta. como vou saber se gosto de um trabalho dinâmico se nunca trabalhei? se eu gosto de séries de tv como todo mundo gosta, menos do que todo mundo gosta ou mais do que todo mundo gosta, pra saber se respondo sim ou não? eu nunca reparei se reajo mais rápido quando toca o telefone, também.
Quando fiz o exame psicotécnico da polícia, tinha um teste parecido... acho que o que é avaliado é a coerência entre suas respostas já que algumas delas te levam a uma contradição caso você responda de maneira diferente...
Por exemplo, na minha prova, vc respondia de 1 a 5 sendo que 1 seria "concordo plenamento com a afirmação" e 5 "discordo plenamente da afirmação" e um 3 como "algumas vezes"..
Tinha uma afirmação que era: "Se necessário para o bem maior, o policial deve praticar atos legalmente questionáveis pra conseguir prender um criminoso de alta periculosidade." e umas 20 questões depois, tinha outra: "A polícia só pode agir de acordo com a previsão legal, nunca saindo de sua função constitucional, mesmo que esse ato salve vidas posteriormente"...