Prove que o direito que ele tem de proibir que certas coisas sejam exibidas na rádio NÃO foi um dos motivos pelos quais celebrei.
Eu disse aquilo baseado justamente no que você disse. Veja só:
A rádio é privada e, sendo assim, seus donos têm todo o direito de cortarem da programação as músicas e "músicas" que quiserem, e fico imensamente feliz que tenham cortado esse verdadeiro LIXO erroneamente considerado música que é o f*nk!!!.
Eu só vejo celebração a partir da parte em negrito. Caso você celebre a proibição de qualquer coisa em um canal de comunicação por parte do dono, deveria começar refutando o dodo.
Se uma rádio proíbe a difusão de um estilo musical que eu gosto, eu nunca celebraria essa decisão, embora a respeite.
Você fala em censura como se ela fosse uma coisa só, quando há casos e casos. A falácia aqui se chama "Falsa Bifurcação". Eu imagino que maioria das pessoas não deixaria uma criança de 10 anos assistir filmes de zoofilia, por exemplo. Os fins não justificam os meios, aí?
Penso que a responsabilidade de proibir a exibição dos filmes à criança seria dos pais (ou quaisquer responsáveis), e não do Estado. Na verdade, seria assim: o Estado proíbe, mas, se os pais querem, a criança pode. Não gosto do que acontece nos cinemas atualmente: mesmo entrando com os pais, um menor de idade não pode ver um filme com censura 18 anos, por exemplo.