Nossa, vi que tem poucas pessoas que assistem Dexter aqui.
Eu via tantos comentários positivos sobre essa série, que fui ver dois episódios. Na verdade, já tinha visto o episódio Pilot um tempo atrás, mas dei uma chance novamente ao seriado.
Assisti até o episódio 2 e praticamente dropei. O seriado é chato e não me empolgou, alguém aqui gostou? Eu rodei todas as páginas e vi pouquissimas pessoas dizendo que assiste.
Tento achar um seriado que me agrada mas é difícil. Prison Break, o primeiro que assisti, eu adorei e fui até o fim. Heroes, parei agora na segunda temporada porque ficou muito tosco e, segundo comentários, a terceira é pior ainda. Agora na quarta que parece que estão tentando melhorar a série, mas assistir 25 episódios da terceira temporada pra ver alguma singela melhora é foda.
Então desde então tô perdido. Nem sei mais o que ver, o azar é tanto que parece que nada que assisto me empolga. Alguém tem alguma recomendação? Eu curto ação, policial, drama, até ficção, desde que seja bom, hehehe. A exceção fica mesmo com seriados de comédia e os seriados femininos, que não gosto.