Autor Tópico: Séries  (Lida 170629 vezes)

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
Re: Séries
« Resposta #225 Online: 24 de Maio de 2010, 14:50:22 »
Sobre o final de "lost", spoiler-free: série que tinha que ser cancelada antes de acabar, não é cancelada. É de matar.  :hmph:

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • República Rio-Grandense
« Resposta #226 Online: 24 de Maio de 2010, 17:28:13 »
Bem meia boca o final de Lost. Explicaram PN e ainda criaram mais dúvidas.
"— A democracia em uma sociedade livre exige que os governados saibam o que fazem os governantes, mesmo quando estes buscam agir protegidos pelas sombras." Sérgio Moro

Offline SnowRaptor

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #227 Online: 24 de Maio de 2010, 17:32:43 »
Como disseram no Twitter: ainda bem que eu percebi 6 anos antes que não valia a pena assistir.
Elton Carvalho

Antes de me apresentar sua teoria científica revolucionária, clique AQUI

“Na fase inicial do processo [...] o cientista trabalha através da
imaginação, assim como o artista. Somente depois, quando testes
críticos e experimentação entram em jogo, é que a ciência diverge da
arte.”

-- François Jacob, 1997

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #228 Online: 24 de Maio de 2010, 17:35:28 »
Eu achei a primeira temporada épica demais.
"— A democracia em uma sociedade livre exige que os governados saibam o que fazem os governantes, mesmo quando estes buscam agir protegidos pelas sombras." Sérgio Moro

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #229 Online: 24 de Maio de 2010, 19:06:37 »

O que era a porcaria da ilha, afinal de contas?
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Panthera

• Nível 24
  • *
« Resposta #230 Online: 24 de Maio de 2010, 19:41:16 »
É, coloca aí porque eu também achei que não valia a pena assistir anos atrás...
"Ignorância é força! Guerra é paz. Liberdade é escravidão." O Partido. 1984, George Orwell

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #231 Online: 24 de Maio de 2010, 20:43:20 »

O que era a porcaria da ilha, afinal de contas?

Não explicaram.

Offline SnowRaptor

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #232 Online: 24 de Maio de 2010, 20:45:11 »
Não era um purgatório e eles estavam mortos desde o começo?
Elton Carvalho

arte.”

-- François Jacob, 1997

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #233 Online: 24 de Maio de 2010, 20:52:17 »
Como disseram no Twitter: ainda bem que eu percebi 6 anos antes que não valia a pena assistir.

Eu não perdi mais o meu tempo, logo após assistir o primeiro capítulo.
Foto USGS

Offline SnowRaptor

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #234 Online: 24 de Maio de 2010, 20:53:52 »
Eu nunca vi nenhum capítulo inteiro de lost. Quando eu fiquei sabendo que existia, tava na metade da primeira temporada e já tava confuso o suficiente pra eu não querer assistir tudo pra poder acompanhar.

Mesma coisa com Heroes.
Elton Carvalho

arte.”

-- François Jacob, 1997

Offline Panthera

• Nível 24
  • *
« Resposta #235 Online: 24 de Maio de 2010, 21:07:04 »
SPOILER!
http://diversao.terra.com.br/tv/noticias/0,,OI4447395-EI12993,00-Nao+se+desespere+entenda+o+final+de+Lost.html

Acho uma "puta falta de sacanagem" os produtores e roteiristas criarem uma série, e no meio dela, mudar o rumo da história pra agradar o povo.
Fringe também foi pra esse lado, claro.
"Ignorância é força! Guerra é paz. Liberdade é escravidão." O Partido. 1984, George Orwell

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #236 Online: 24 de Maio de 2010, 21:11:07 »

Não. Spoiler enorme, deixe o mouse sobre essa frase para ler.

Sem mais spoilers daqui por diante.

Eu acho que esse "blefe" não era uma idéia original (bem, na verdade não creio que eles tivessem um roteiro original originalmente, desde o início da série, como alegam; por "idéia original" me refiro a uma outra conclusão bolada lá pela penúltima temporada), mas vai ver a série já tinha data marcada para ser cancelada, e não conseguiriam fazer esse outro hipotético final "original" no tempo restante, então improvisaram esse outro, e ganharam uma fábula mesmo assim.

Na verdade as piadas que renderam o final de lost valeram mais do que o final do lost:

<a href="http://www.youtube.com/v/6kJdtu2Lt7Q&amp;feature=player_embedded" target="_blank" class="new_win">http://www.youtube.com/v/6kJdtu2Lt7Q&amp;feature=player_embedded</a>

<a href="http://www.youtube.com/v/Jjfc7uLJvCo" target="_blank" class="new_win">http://www.youtube.com/v/Jjfc7uLJvCo</a>  

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #237 Online: 24 de Maio de 2010, 21:14:28 »
Básicamente é isso que esta no Terra, mesmo. O autor do texto acertou inclusive em deixar claro que podem existir várias teorias sobre o que seria a ilha, já que o seriado fez o favor de não explicar, e escreve a SUA teoria sobre a mesma. O autor também lembra que 99% do que era um mistério e parecia ser super importante, simplesmente foi jogado no limbo: "Esqueça a iniciativa Dharma, a bomba, os números."

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #238 Online: 24 de Maio de 2010, 21:16:26 »

Isso era Caverna do Dragão...
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Hold the Door

• Editores
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #239 Online: 24 de Maio de 2010, 21:17:17 »
SPOILER!
http://diversao.terra.com.br/tv/noticias/0,,OI4447395-EI12993,00-Nao+se+desespere+entenda+o+final+de+Lost.html

Acho uma "puta falta de sacanagem" os produtores e roteiristas criarem uma série, e no meio dela, mudar o rumo da história pra agradar o povo.
Fringe também foi pra esse lado, claro.

Nunca vi essa série e só li esse link, e por ele, parece muito mais com aquele hoax da pseudo-explicação de Caverna do Dragão que andaram espalhando por aí...
Hold the door! Hold the door! Ho the door! Ho d-door! Ho door! Hodoor! Hodor! Hodor! Hodor... Hodor...

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #240 Online: 24 de Maio de 2010, 21:28:42 »
Eu até achava que tudo bem, não explicarem o que era a ilha e etc, poderiam deixar até mais coisas sem explicar, e ainda assim, conseguir um final bem melhor que esse. Na verdade, acho que é o que deveriam ter feito, nuns episódios anteriores, tentaram explicar alguns "mistérios", e as explicações foram bem tosquinhas. Como, por exemplo, os sussurros misteriosos que apareciam de repente (explicação tosquíssima), e os defuntos apelidados de "Adão e Eva" da ilha, que acho que nem "precisava" de explicação, poderiam ser só dois mortos há muito tempo por qualquer razão que fosse.

Tivessem feito isso, a série ainda poderia render (bem, teoricamente ainda pode) seqüências como livros, quadrinhos e talvez até filme, e ser razoavelmente legal. Meio como arquivo X. Mas uma boa explicação para esse final fosse talvez que os roteiristas não conseguiam mais um contrato no qual pudessem ganhar uma boa parte dos futuros lucros com obras derivadas.

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #241 Online: 24 de Maio de 2010, 21:42:25 »
Até o final de "twin peaks", que não teve um episódio final de verdade, foi melhor que isso. Onde estão os terroristas que ameaçam escritores de tv quando se precisa deles?

Offline Fabulous

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #242 Online: 24 de Maio de 2010, 22:45:27 »
É amanhã, o final de LOST!!! :medo:
MSN: fabulous3700@hotmail.com

Offline Vito

• Webmaster
  • Nível 37
  • *
    • Realidade
« Resposta #243 Online: 25 de Maio de 2010, 00:56:16 »
É amanhã, o final de LOST!!! :medo:
Já acabou, a gente assiste a emissora nos EUA ou Canadá.

Que final de merda, merda...

Em seis anos gastei um bocado, aluguei dvds que eu não podia baixar tudo, a partir terceira temporada fui baixando aquela época era internet difícil, fui baixar XVID e idem x264 que baixada a madrugada inteira o PC ligado ou se é HD podia deixar ligado 24 horas e meia.
Mas que pqp mudou tudo, nunca vou saber mais, já deletei todas pastas no Lost. Engraçado são 79GB!!!
Vou querer matar os produtores, um tiro cada a besta dele.

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #244 Online: 26 de Maio de 2010, 01:25:51 »
<a href="http://www.youtube.com/v/XQB0NqRNCCo" target="_blank" class="new_win">http://www.youtube.com/v/XQB0NqRNCCo</a>

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #245 Online: 26 de Maio de 2010, 01:30:11 »
Em seis anos gastei um bocado, aluguei dvds que eu não podia baixar tudo, a partir terceira temporada fui baixando aquela época era internet difícil, fui baixar XVID e idem x264 que baixada a madrugada inteira o PC ligado ou se é HD podia deixar ligado 24 horas e meia.
Mas que pqp mudou tudo, nunca vou saber mais, já deletei todas pastas no Lost. Engraçado são 79GB!!!

Não é pra tanto, Vito, a gente assiste as séries não só para saber o final, mas porque gosta dos episódios mesmo. Se fosse para só saber o final, todo mundo assistia só o último episódio e pronto.

Offline SnowRaptor

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #246 Online: 26 de Maio de 2010, 10:52:08 »
Que final de merda, merda...

Nossa. Imagina se vc tivesse comprado os DVDs! :medo:
Elton Carvalho

arte.”

-- François Jacob, 1997

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #247 Online: 26 de Maio de 2010, 10:56:37 »
Viram o final de temporada de The Big Bang Theory?

SPOILER!!!

O Elton Snow Sheldon arrumou uma namorada... :biglol:

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #248 Online: 26 de Maio de 2010, 16:49:43 »
<a href="http://www.youtube.com/v/bJ9z1CbbhaY" target="_blank" class="new_win">http://www.youtube.com/v/bJ9z1CbbhaY</a>

Offline _tiago

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #249 Online: 27 de Maio de 2010, 22:42:32 »
(Spoiler)
Afinal, quando o Jack morreu?
Quando o avião caiu, ao detonar a bomba, ao religar a ilha ou após, quando aparece caminhando pelos bambus?
Tudo foi o que então, um rito de passagem para a morte?

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!