Autor Tópico: Séries  (Lida 170631 vezes)

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
Re: Séries
« Resposta #275 Online: 01 de Junho de 2010, 19:57:18 »
ninguém assistiu Fringe?
Achei uma mistuta de CSI com Lost.... Assisti 3 episódios e parei, se fizer sucesso vaibseguir o mesmo caminho de Lost.
He who fights with monsters should look to it that he himself does not become a monster. And when you gaze long into an abyss the abyss also gazes into you. Friedrich Nietzsche

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #276 Online: 01 de Junho de 2010, 20:19:52 »
Ficou mais arquivo X do que qualquer outro...
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #277 Online: 01 de Junho de 2010, 21:51:36 »
Ficou mais arquivo X do que qualquer outro...
Verdade, tinha me esquecido do Arquivo X.
He who fights with monsters should look to it that he himself does not become a monster. And when you gaze long into an abyss the abyss also gazes into you. Friedrich Nietzsche

Offline calvino

• Nível 37
  • *
« Resposta #278 Online: 02 de Junho de 2010, 12:35:18 »
Obrigado pela informação.

Fringe está riscado de minha lista...
"Se a moralidade representa o modo como gostaríamos que o mundo funcionasse, a economia representa o modo como ele realmente funciona" Freakonomics.

Offline Fabi

• Nível Máximo
  • *
  • que foi?
« Resposta #279 Online: 03 de Junho de 2010, 00:06:37 »
Não era um purgatório e eles estavam mortos desde o começo?
Esse era o melhor final e a série deveria ter acabado na terceira temporada. Eu acho que não deveria ter a Dharma iniciative e nem charles widmore, era uma coisa dificil de explicar e dar um final.

Os produtores falaram que sabiam desde o começo como lost ia acabar... ::) duvido, queriam tirar o jack no primeiro episódio, e ele virou um dos principais personagens (já imaginou lost sem jack?)

Na verdade Lost começou assim: "E se o meu avião caísse numa ilha deserta..." enquanto a série seguiu essa linha tava bom... mas aí começaram a inventar um monte de coisas non senses. :?
Difficulter reciduntur vitia quae nobiscum creverunt.

“Deus me dê a serenidadecapacidade para aceitar as coisas que não posso mudar, a coragem para mudar o que posso, e a sabedoria para saber a diferença” (Desconhecido)

Offline calvino

• Nível 37
  • *
« Resposta #280 Online: 03 de Junho de 2010, 01:30:48 »
Ou como lí certa vez: Ninguém mais entende Lost, mas todos querem assistir para saber como vai ser seu final.
"Se a moralidade representa o modo como gostaríamos que o mundo funcionasse, a economia representa o modo como ele realmente funciona" Freakonomics.

Offline Johnny Cash

• Nível 40
  • *
« Resposta #281 Online: 03 de Junho de 2010, 22:24:33 »
Minha próxima tentativa: Justified.

<a href="http://www.youtube.com/v/5Cnl-xa_nFU" target="_blank" class="new_win">http://www.youtube.com/v/5Cnl-xa_nFU</a>

Offline Sr. Alguém

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #282 Online: 04 de Junho de 2010, 07:58:03 »
Não era um purgatório e eles estavam mortos desde o começo?
Esse era o melhor final e a série deveria ter acabado na terceira temporada. Eu acho que não deveria ter a Dharma iniciative e nem charles widmore, era uma coisa dificil de explicar e dar um final.

Os produtores falaram que sabiam desde o começo como lost ia acabar... ::) duvido, queriam tirar o jack no primeiro episódio, e ele virou um dos principais personagens (já imaginou lost sem jack?)

Na verdade Lost começou assim: "E se o meu avião caísse numa ilha deserta..." enquanto a série seguiu essa linha tava bom... mas aí começaram a inventar um monte de coisas non senses. :?
E por que Widmore e Linus se odiavam tanto se estavam ambos do lado de Jacob e queriam proteger a ilha ?
Se você acha que sua crença é baseada na razão, você a defenderá com argumentos e não pela força e renunciará a ela se seus argumentos se mostrarem inválidos. (Bertrand Russell)
http://pt.wikipedia.org/wiki/Humanismo_secular
http://pt.wikipedia.org/wiki/Liberalismo_social

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • República Rio-Grandense
« Resposta #283 Online: 04 de Junho de 2010, 13:21:57 »
Os homens do Widmore não mataram a filha do Linus?
"— A democracia em uma sociedade livre exige que os governados saibam o que fazem os governantes, mesmo quando estes buscam agir protegidos pelas sombras." Sérgio Moro

Offline SnowRaptor

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #284 Online: 04 de Junho de 2010, 14:05:22 »

Pô, Mancada... :(

Elton Carvalho

Antes de me apresentar sua teoria científica revolucionária, clique AQUI

“Na fase inicial do processo [...] o cientista trabalha através da
imaginação, assim como o artista. Somente depois, quando testes
críticos e experimentação entram em jogo, é que a ciência diverge da
arte.”

-- François Jacob, 1997

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #285 Online: 04 de Junho de 2010, 14:09:55 »
Agora eu não sei se a mancada foi o spoiler acidental ou o assassinato da menina :biglol:
"— A democracia em uma sociedade livre exige que os governados saibam o que fazem os governantes, mesmo quando estes buscam agir protegidos pelas sombras." Sérgio Moro

Offline O Grande Capanga

• Nível 39
  • *
« Resposta #286 Online: 04 de Junho de 2010, 15:01:30 »
Final alternativo de Lost:

Offline Panthera

• Nível 24
  • *
« Resposta #287 Online: 05 de Junho de 2010, 00:36:45 »

Fringe aparentemente começou focado em vários eventos bizarros, e ao longo das 2 temporadas, a história fica voltada à existência de um universo paralelo.

Não vi arquivo X, mas Fringe tem episódios muito bons. E vários que só enchem linguiça, espalhados ao longo da trama principal.
"Ignorância é força! Guerra é paz. Liberdade é escravidão." O Partido. 1984, George Orwell

Offline Sr. Alguém

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #288 Online: 06 de Junho de 2010, 15:44:45 »
Mas a pendenga entre eles começou bem antes.

Widimore foi expulso da ilha por Ben.Mas porque continuou do lado de Jacob, se este, aparentemente concordou com a expulsão ?
Se você acha que sua crença é baseada na razão, você a defenderá com argumentos e não pela força e renunciará a ela se seus argumentos se mostrarem inválidos. (Bertrand Russell)
http://pt.wikipedia.org/wiki/Humanismo_secular
http://pt.wikipedia.org/wiki/Liberalismo_social

Offline Fabi

• Nível Máximo
  • *
  • que foi?
« Resposta #289 Online: 06 de Junho de 2010, 19:37:00 »

Widimore foi expulso da ilha por Ben.Mas porque continuou do lado de Jacob, se este, aparentemente concordou com a expulsão ?
É por isso que eu acho que não deveriam ter colocado o Charles Widmore em Lost. A história era confusa... primeiro teve ele exumando corpos (?????)e colocando um avião no fundo do mar para parecer que era o mesmo avião que caiu na ilha. Depois teve ele mandando uns soldados pra matar todo mundo na ilha (????) e capturar o ben. Sem falar que foi ele que mandou aquela chata da Charlote pra ilha... :nojo:
Difficulter reciduntur vitia quae nobiscum creverunt.

“Deus me dê a serenidadecapacidade para aceitar as coisas que não posso mudar, a coragem para mudar o que posso, e a sabedoria para saber a diferença” (Desconhecido)

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #290 Online: 06 de Junho de 2010, 19:50:18 »

Fringe aparentemente começou focado em vários eventos bizarros, e ao longo das 2 temporadas, a história fica voltada à existência de um universo paralelo.

Não vi Arquivo X, mas Fringe tem episódios muito bons. E vários que só enchem linguiça, espalhados ao longo da trama principal.

Arquivo X é o pai de tudo que está aí, indo de "Lost" a "Supernatural".

Antes do Arquivo X, tinha uma série no início dos anos 70 chamada Kolchak: Demônios da Noite (não confundir com o detetive policial Kojak, que era um personagem do ator careca Telly Savallas).

Kolchak (ator Darren Mc Gavin) era um repórter de terceira categoria que investigava "fenômenos não-convencionais"  :biglol:, tais como a "mula se cabeça". Ainda que feita com parcos recursos, a série era muito legal.

http://www.infantv.com.br/kolchak.htm

Foto USGS

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #291 Online: 06 de Junho de 2010, 20:41:33 »

É por isso que eu acho que não deveriam ter colocado o Charles Widmore em Lost. A história era confusa... primeiro teve ele exumando corpos (?????)e colocando um avião no fundo do mar para parecer que era o mesmo avião que caiu na ilha. Depois teve ele mandando uns soldados pra matar todo mundo na ilha (????) e capturar o ben. Sem falar que foi ele que mandou aquela chata da Charlote pra ilha... :nojo:

Do jeito que terminou, não precisava de Widmore, de avião, de Dharma, de números misteriosos, de dilatação temporal, de escotilha, não precisava sequer da ILHA...

Offline calvino

• Nível 37
  • *
« Resposta #292 Online: 07 de Junho de 2010, 01:14:22 »
Sem falar que foi ele que mandou aquela chata da Charlote pra ilha... :nojo:

Confessa logo que vc ficou com ciúmes que ela pegou o Faraday  :P

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #293 Online: 10 de Junho de 2010, 17:16:03 »
Alguém postou aqui, antes do problema no servidor, sobre Breaking Bad. Acabei de ver a primeira temporada, muito bacana. :ok:

Offline Johnny Cash

• Nível 40
  • *
« Resposta #294 Online: 10 de Junho de 2010, 17:19:30 »
Alguém postou aqui, antes do problema no servidor, sobre Breaking Bad. Acabei de ver a primeira temporada, muito bacana. :ok:

Era exatamente isso que eu ia dizer aqui!
Também vi a primeira temporada e achei fantástica.

Offline ReVo

• Nível 19
  • *
  • "!"
« Resposta #295 Online: 10 de Junho de 2010, 22:04:45 »
O que vocês acham de The Sopranos?
"Most men love money and security more, and creation and construction less, as they get older." John Maynard Keynes

"Plus ça change, plus c´est la même chose." Giuseppe Tomasi di Lampedusa

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #296 Online: 10 de Junho de 2010, 22:17:06 »
O que vocês acham de The Sopranos?

Valeu a pena assistir.
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #297 Online: 15 de Junho de 2010, 03:33:17 »
Alguém se lembra o nome de uma série na linha de "além da imaginação"/"twilight zone", da primeira metade da década de 1990, ou talvez finzinho dos anos 80, que, no título, tinha a palavra "insólito"? Lembro que passava depois do Parker Lewis na record durante um tempo.

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #298 Online: 15 de Junho de 2010, 03:36:22 »

Não vi Arquivo X, mas Fringe tem episódios muito bons. E vários que só enchem linguiça, espalhados ao longo da trama principal.

Arquivo X é o pai de tudo que está aí, indo de "Lost" a "Supernatural".

Antes do Arquivo X, tinha uma série no início dos anos 70 chamada Kolchak: Demônios da Noite (não confundir com o detetive policial Kojak, que era um personagem do ator careca Telly Savallas).

Kolchak (ator Darren Mc Gavin) era um repórter de terceira categoria que investigava "fenômenos não-convencionais"  :biglol:, tais como a "mula se cabeça". Ainda que feita com parcos recursos, a série era muito legal.

http://www.infantv.com.br/kolchak.htm

Querendo ocultar a verdadeira origem do arquivo X?

Fox Mulder, ou "Denise Bryson", agente travesti do FBI em Twin Peaks.

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #299 Online: 15 de Junho de 2010, 07:20:16 »
Assisti ontem a "Modern Family". Achei hilário... :lol:

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!