Segundo estudos recentes, depois de casados os homens diminuem consideravelmente a produção de testosterona :'(
[]s
Melhor argumento pró vida de solteiro que já vi.
Não precisa procurar fonte nenhuma. Eu acredito em você! Para que perder tempo precioso procurando fontes.
E vai que você se confundiu e não é bem isso, melhor não correr o risco
Dizem que é uma estratégia evolutiva, algo como "quietar o facho".
Mas sei lá, homens produzem em média 100 mil espermatozóides por dia. Sacanagem disperdiçar tudo isso 
Eu sou contra desperdícios 
Maldita evolução.

Eu não consigo transar com uma mulher depois de um bate-boca... leva uns 2 dias no mínimo ate eu querer tocá-la.
Dependendo da gravidade da discussão, no meu caso, leva uns dois anos até eu considerar a possibilidade de voltar a dirigir a palavra para a infeliz.
Devo ser anormal, eu consigo 
Aliás, homem bravo é sexy 
Eu sei, eu sou insensível, frio, etc. Tem gente que ignoro até hoje, passados mais de 6 anos do fim do relacionamento. Eu não tenho nem mesmo a ilusão de estar perto do normal nesses casos.
Edit : Sobre ficar bravo, deve dar para contar nos dedos de uma mão o número de vezes em que perdi a calma na vida. Normalmente em discussões eu fico frio, não grito, não perco a calma, mas se eu me irritar, com os gritos e perda de paciência do(a)(s) outro(a)(s) e falar que a discussão encerrou e o assunto (negócios, relacionamento, whatever) acabou, acabou de vez. Dentro de um período de tempo (dias até dois anos ou mesmo nunca mais) eu posso vir a considerar dizer bom dia para a pessoa novamente.
Off-topic : Já viu o tópico sobre Spore, na sessão papo furado, é um jogo que eu acho que pode interessar muito biólogos, nem que seja para criticar.