Quem disse que o sexo após um desentendimento precisa ser reconciliatório?
Pode ser apenas tesão, excitação, raiva, selvageria e instinto. O que, aliás, é bem mais interessante.
Eu estava procurando essas palavras...    se bem que, sei lá, não entendo essa coisa de "emburrar"...
   se bem que, sei lá, não entendo essa coisa de "emburrar"...   
Nem é "emburrar"... consigo ser gentil e educado, mesmo depois de um bate-boca (mesmo que durante eu seja áspero)... é apenas com o sexo que existe uma limitação da libido, preciso estar me sentindo bem com a pessoa.  
Ah, sim. Compreendo. Quando você falou dois dias, imaginei que permenecesse meio "emburrado" com a pessoa todo esse tempo.  

Até estranhei porque não parece muito com seu perfil isso.
Bom, mas eu não sei ficar relevando as coisas, vou expondo a medida que vão acontecendo, que é justamente para evitar bate boca porque sempre me sinto meio ridícula discutindo relação. Aliás, gosto tão pouco de brigas que costumo fazer graça com a situação para tentar aliviar o clima pesado - quase sempre funciona. 
Eu só entro nessas roubadas quando não tem outro jeito mesmo que discussão mal resolvida é um entrave, porque quando realmente me estresso até eu me assusto, mas é preciso me espezinhar demais para isso. 
Agora, poucas coisas influenciam no meu desejo - prefiro, em último caso, fazer do sexo uma válvula de escape.