Quem disse que o sexo após um desentendimento precisa ser reconciliatório?
Pode ser apenas tesão, excitação, raiva, selvageria e instinto. O que, aliás, é bem mais interessante.
Eu estava procurando essas palavras...
se bem que, sei lá, não entendo essa coisa de "emburrar"... 
Nem é "emburrar"... consigo ser gentil e educado, mesmo depois de um bate-boca (mesmo que durante eu seja áspero)... é apenas com o sexo que existe uma limitação da libido, preciso estar me sentindo bem com a pessoa. 
Ah, sim. Compreendo. Quando você falou dois dias, imaginei que permenecesse meio "emburrado" com a pessoa todo esse tempo.

Até estranhei porque não parece muito com seu perfil isso.
Bom, mas eu não sei ficar relevando as coisas, vou expondo a medida que vão acontecendo, que é justamente para evitar bate boca porque sempre me sinto meio ridícula discutindo relação. Aliás, gosto tão pouco de brigas que costumo fazer graça com a situação para tentar aliviar o clima pesado - quase sempre funciona.
Eu só entro nessas roubadas quando não tem outro jeito mesmo que discussão mal resolvida é um entrave, porque quando realmente me estresso até eu me assusto, mas é preciso me espezinhar demais para isso.
Agora, poucas coisas influenciam no meu desejo - prefiro, em último caso, fazer do sexo uma válvula de escape.