Autor Tópico: Pastor convoca fiéis para maratona de sexo  (Lida 3263 vezes)

Luz

• Visitante
Re: Pastor convoca fiéis para maratona de sexo
« Resposta #25 Online: 21 de Fevereiro de 2008, 21:49:45 »
Quem disse que o sexo após um desentendimento precisa ser reconciliatório?

Pode ser apenas tesão, excitação, raiva, selvageria e instinto. O que, aliás, é bem mais interessante.

Eu estava procurando essas palavras...   ::)   se bem que, sei lá, não entendo essa coisa de "emburrar"...   :wink:

Nem é "emburrar"... consigo ser gentil e educado, mesmo depois de um bate-boca (mesmo que durante eu seja áspero)... é apenas com o sexo que existe uma limitação da libido, preciso estar me sentindo bem com a pessoa.  :ok:

Ah, sim. Compreendo. Quando você falou dois dias, imaginei que permenecesse meio "emburrado" com a pessoa todo esse tempo.  ::)  Até estranhei porque não parece muito com seu perfil isso.

Bom, mas eu não sei ficar relevando as coisas, vou expondo a medida que vão acontecendo, que é justamente para evitar bate boca porque sempre me sinto meio ridícula discutindo relação. Aliás, gosto tão pouco de brigas que costumo fazer graça com a situação para tentar aliviar o clima pesado - quase sempre funciona.

Eu só entro nessas roubadas quando não tem outro jeito mesmo que discussão mal resolvida é um entrave, porque quando realmente me estresso até eu me assusto, mas é preciso me espezinhar demais para isso.

Agora, poucas coisas influenciam no meu desejo - prefiro, em último caso, fazer do sexo uma válvula de escape.  :)

Suyndara

• Visitante
« Resposta #26 Online: 22 de Fevereiro de 2008, 09:33:12 »
Ah sim, eu tenho a péssima (ou boa) mania de rir quando estou discutindo e acabo transformando a briga em piada :P

Para a relação, é sempre melhor assim do que seguir na contenda e emburrar :)

Offline Orbe

• Nível 24
  • *
  • ???
« Resposta #27 Online: 22 de Fevereiro de 2008, 18:56:48 »
Para mim amor e ódio andam juntos (é clichê, eu sei).

Estar irritado com minhas parceiras me proporciona tanta excitação quanto estar feliz com elas.
Se você se importasse não estaria discutindo e sim agindo...

Danieli

• Visitante
« Resposta #28 Online: 22 de Fevereiro de 2008, 19:05:15 »
Ah sim, eu tenho a péssima (ou boa) mania de rir quando estou discutindo e acabo transformando a briga em piada :P

Suy você é má, muito má e deve ser terrível quando briga com alguém :P
Eu teria medo :D

Offline Nightstalker

• Nível 37
  • *
  • Suae quisque fortunae faber est
« Resposta #29 Online: 22 de Fevereiro de 2008, 19:06:41 »
Eu não consigo transar com uma mulher depois de um bate-boca... leva uns 2 dias no mínimo ate eu querer tocá-la.

Eu só não consigo durante o bate-boca...pq depois é a coisa mais fácil do mundo.

Já pega "aquecida", é até bom. haha
Conselheiro do Fórum Realidade.

"Sunrise in Sodoma, people wake with the fear in their eyes.
There's no time to run because the Lord is casting fire in the sky.
When you make sin, hope you realize all the sinners gotta die.
Sunrise in Sodoma, all the people see the Truth and Final Light."

Suyndara

• Visitante
« Resposta #30 Online: 25 de Fevereiro de 2008, 10:39:06 »

Suy você é má, muito má e deve ser terrível quando briga com alguém :P
Eu teria medo :D

:histeria: :histeria:

Minha mãe diz que não tenho língua, tenho "metralhadora" :P

Mas eu não gosto de brigar e tento evitar ao máximo :vergonha:

Offline Nohai

• Nível 29
  • *
  • Estudante.
« Resposta #31 Online: 26 de Fevereiro de 2008, 11:37:16 »
Para mim amor e ódio andam juntos (é clichê, eu sei).

Estar irritado com minhas parceiras me proporciona tanta excitação quanto estar feliz com elas.

Orbe, irritação e odio são coisas diferentes. A irritação tende a ser momentanea. Ja o odio é uma coisa mais cronica, pode durar anos, e fazer muito mal se as pessoas continuarem a conviver, pois em todo momento, mesmo que a situação não o peça, você vai se lembrar do que a pessoa te fez, e a raiva vai vir, mesmo que consigas disimular.
E é por esse motivo que eu considero inviavel o amor e o odio andarem juntos.

E em relação a você sentir excitação ao estar irritado com suas pareceiras, é perfeitamente compriensivel. Mas repito, na hora você esta sentindo raiva delas e não odio.
Era uma vez um pintinho chamado Relam, toda vez que chovia Relam piava.

Offline Oceanos

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #32 Online: 26 de Fevereiro de 2008, 12:20:44 »
Eu estava querendo dizer exatamente isso...

Offline Nohai

• Nível 29
  • *
  • Estudante.
« Resposta #33 Online: 26 de Fevereiro de 2008, 12:23:41 »

Esta bem Oceanos, ver uma parceira vermelha andando de um lado pra outro xingando deus e o mundo, com uma veia latejando no pescoço pode ser bem exitante. Mesmo assim, se se sente tesão por ela na hora, deve ser irritação o que se estava sentindo e não odio...

Suyndara

• Visitante
« Resposta #34 Online: 26 de Fevereiro de 2008, 13:06:39 »

Esta bem Oceanos, ver uma parceira vermelha andando de um lado pra outro xingando deus e o mundo, com uma veia latejando no pescoço pode ser bem exitante. Mesmo assim, se se sente tesão por ela na hora, deve ser irritação o que se estava sentindo e não odio...

:histeria:

Tô aqui pensando, uma mulher brava não deve ser excitante, o homem fica por que libera testosterona, então é uma coisa hormonal, fica mais "macho"...

Um mulher mais macho num deve ser legal :lol:

Mas a Nohai está certa, na hora é só irritação, se for ódio não há relação que suporte.

Danieli

• Visitante
« Resposta #35 Online: 26 de Fevereiro de 2008, 13:11:16 »
:o
Que mulherada mais brava aqui :lol:
Mas é verdade mesmo, mulher quando fica irritada tem nada de muito excitante, em filme pode ser legal até e talz mas na vida real, é beeem diferente.

Offline Nohai

• Nível 29
  • *
  • Estudante.
« Resposta #36 Online: 28 de Fevereiro de 2008, 18:54:20 »
:o
Que mulherada mais brava aqui :lol:
Mas é verdade mesmo, mulher quando fica irritada tem nada de muito excitante, em filme pode ser legal até e talz mas na vida real, é beeem diferente.

Discordo de tod mundo que diz que não é excitante... Poxa... quando a discussão já passou da parte critoca e a pessoa continua dando pitti... poxa, vai me dizer que não é excitante! É, e tambem é engraçado... dá vontade de beijar só para fazer-la calar...  :hihi:

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!