E eu ja disse milhares de vezes, o preço de um dvd pirata é quase o mesmo de um aluguém de locadora, falta de grana não é desculpa.E quem tem dinheiro pra ter computador e internet banda larga pra ficar fazendo downloads não é pobre.
O que falta é vergonha na cara mesmo.
Cd não é bem essencial de consumo, DVD não é bem essencial de consumo.Não tem dinheiro?Escute rádio.
Tu não tá generalizando?
Sobre a falta de vergonha na cara?Foi um exagero desnecessário, assumo........
Tipo... eu tenho dinheiro e alugo alguns filmes. Porém, às vezes também baixo alguns que eu poderia conseguir na locadora, são os filmes que não tenho certeza se vale a pena alugar. Porém, a maioria dos filmes que assisto eu baixo ou assito na TV por assinatura, porque eu não consigo encontrar em locadoras e só poderia ter acesso se comprasse em lojas especializadas, tendo o DVD como uma propriedade minha. O preço não vale a pena, até porque é um filme que só quero ver, não quero possuir. E aí? Pode ter certeza que se eu encontrasse filmes do expressionismo alemão na locadora da esquina eu alugaria, porque o DVD te propicia material confiável, de qualidade além de outros fatores adicionais pelos quais vale a pena pagar. Mas como não há na locadora, só me resta o Torrent.
E eu não vejo nada errado nisso. Enquanto baixo os filmes dou a chance de outras pessoas já irem compartilhando o mesmo conteúdo, assim ajudo a disseminar cultura enquanto eu a recebo.
Sobre as músicas, desde quando o rádio é abraangente levando um grande leque de música às pessoas?