Eu não vou respeitar spoiler nenhum nesse tópico, estou querendo saber justamente OS FINAIS dos filmes, quem não quiser saber que não leia o tópico! Parem de postar essas letrinhas, tenho que colar no word e aumentar pra ler!
"O Enigma de Outro Mundo". Não termina explicitamente com todo mundo morto, mas é a conseqüência natural da trama
Nada disso!! Só SE a coisa for o negão ou Kurt Russell, ninguém sabe e não precisa necessariamente ser, é um final aberto, eles podem ter sobrevivido, sido resgatados e terem vividos felizes para sempre!
Sabe, eu AMO esse filme, acho que é um dos filmes mais aterrorizantes que já vi, é um dos melhores de terror que já vi, porque me deixa mesmo aterrorizado. Depois que eu comprei o DVD e revi, fiquei dias sem dormir direito com medo do monstro!
E de qualquer jeito não serve pro que eu quero, filme em que todo mundo IMPLICAMENTE morre não serve, tem que morrer TODO MUNDO antes do fim do filme.
Mas também acho que aquele O Cubo é mais ou menos assim.
Não é, sobra o abilolado!
Cloverfield
Hum, está nos cinemas, valeu a dica!
A Bruxa de Blair
É mesmo, como pude esquecer?? Também fiquei com muito medo desse, quando a mulher filma o cara virado pra parede no porão e você pensa no jeito com que o psicopata matava as crianças, arrepia tudo!! ADORO esse filme, realmente morre todo mundo. Mas não sei se VALE... porque que morre todo mundo você fica sabendo com a introdução, e você não VÊ morrendo, o cara que fica virado pra parede mesmo, você não vê morrendo. O outro some e a mulher supõe-se morta porque deixou cair a câmera, mas a gente não VÊ ninguém morrendo. Mas acho que vou aceitar, a introdução explicando acho que vale.
Inteligência Artificial de Steven Spielberg, só sóbraram os mecas.
Não vi todo, mas isso não é só CONTADO no fim? Não MOSTRA todo mundo morrendo até o fim.
Invasores de corpos - 1978, o filme insinua que só sobrarram as cópias dos seres humanos.
Insinuar não vale!
Vale sem ser filme filmado? Vale longa metragem animado? Vale series?
Não! Só vale filme FILME.
http://en.wikipedia.org/wiki/Hell_in_the_Pacific.
During World War II, an American pilot and a marooned Japanese navy captain are deserted on a small uninhabited island in the Pacific Ocean.
Demais.
A é, eles só falam nos últimos minutos do filme.
Falam o quê? Ficou obscura sua mensagem.
A história desse filme parece a daquele com Dennis Quaid que ele se perde num planeta com um alienígena inimigo e depois descobre que a criatura está "grávido",
Inimigo meu! Muito marcante esse filme pra minha infância!
"De volta ao Planeta dos Macacos"
A última cena do filme é uma explosão nuclear que aniquila todo o Planeta Terra
Ótimo!! Valeu!