Autor Tópico: Filme que morre TODO MUNDO!  (Lida 7266 vezes)

Offline Dr. Manhattan

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Malign Hypercognitive since 1973
Re: Filme que morre TODO MUNDO!
« Resposta #25 Online: 25 de Fevereiro de 2008, 15:29:45 »
SPOILER:

Sunshine

/SPOILER

Vi recentemente.
Entre os apreciadores de ficção científica (anglófonos) existe a chamada Maldição das Oito Palavras Mortais
(eight deadly words): I - don't - care - what - happens - to - these - people.
Essa foi a minha reação a esse filme. No final morre todo mundo. Bleh. E daí? Sem falar dos pequenos detalhes
estúpidos, como os Sacrifícios Heróicos que não eram realmente necessários, ou de atmosfera=gravidade...

You and I are all as much continuous with the physical universe as a wave is continuous with the ocean.

Alan Watts

Tarcísio

• Visitante
« Resposta #26 Online: 25 de Fevereiro de 2008, 17:07:23 »
Todos os filmes de zumbi... ocasionalmente todo mundo vai morrer...
Deu pra ver que você não é fã...

Offline Thufir Hawat

• Nível 31
  • *
  • It's easier to be terrified by an enemy you admire
« Resposta #27 Online: 25 de Fevereiro de 2008, 17:14:40 »
De volta ao Planeta dos Macacos??? Que filme é esse??? Sequencia do filme Planetas dos Macacos?
É sim.

Inclusive essa não é a única... depois desse ainda teve "A fuga do Planeta dos Macacos", "A Conquista do Planeta dos Macacos" e "A Batalha do Planeta dos Macacos".
Archimedes will be remembered when Aeschylus is forgotten, because languages die and mathematical ideas do not. "Immortality" may be a silly word, but probably a mathematician has the best chance of whatever it may mean.
G. H. Hardy, in "A Mathematician's Apology"

Offline Jack

• Nível 05
  • *
« Resposta #28 Online: 25 de Fevereiro de 2008, 17:15:55 »
Eu nunca vi um filme em que no fim TODO MUNDO morre e queria muito ver um!!

Alguém poderia me recomendar algum? Tem que morrer TODO MUNDO mesmo no fim! Não sobrar ninguém!

Que morre todo mundo não sei, mas lí sobre o Rambo IV, tem mais de 200 mortes no filme, uma a cada 3 minutos +-. Deve ser uma beleza de filme.

Offline Jack

• Nível 05
  • *
« Resposta #29 Online: 25 de Fevereiro de 2008, 17:17:34 »
 f
De volta ao Planeta dos Macacos??? Que filme é esse??? Sequencia do filme Planetas dos Macacos?
É sim.

Inclusive essa não é a única... depois desse ainda teve "A fuga do Planeta dos Macacos", "A Conquista do Planeta dos Macacos" e "A Batalha do Planeta dos Macacos".

Teve série também.

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #30 Online: 25 de Fevereiro de 2008, 17:37:04 »

Alguém poderia me recomendar algum? Tem que morrer TODO MUNDO mesmo no fim! Não sobrar ninguém!

Tem um filme dos anos 70 chamado "Inferno no Pacífico",  ótimo por sinal...

Um soldado americano acaba em uma ilha com um soldado japones durante a segunda guerra, só tem os dois por lá.

Tentam se matar até perceber que precisam da ajuda um do outro para sobreviverem, no fim acabam encontrando uma vila onde todos os japoneses civis foram mortos por um bombardeio e o japones  fica louco de ódio pelo americano novamente...então durante uma briga os dois saem correndo a esmo e pisam em uma mina.

Fim....não sobra ninguém.

Antes de alguém reclamar que contei o fim do filme, leiam o título do tópico...

"Um filme em que morre todo mundo"

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #31 Online: 25 de Fevereiro de 2008, 23:22:39 »
Todos os filmes de zumbi... ocasionalmente todo mundo vai morrer...
Deu pra ver que você não é fã...

Sou sim...

Eu sei que tem alguns em que supostamente os vivos vencem, ou prosperam... mas essa condição é provisória...
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline gogorongon

• Nível 30
  • *
  • Não.
« Resposta #32 Online: 25 de Fevereiro de 2008, 23:28:35 »
Eu sei que tem alguns em que supostamente os vivos vencem, ou prosperam... mas essa condição é provisória...
Nah. 28 Days Later, Resident Evil...

Acho que seja problema do cinema atual mesmo, tem mais pirotecnia e menos violência. Freddy Vs. Jason e Alien Vs. Predador foram duas decepções.

Offline BetinhOzinhO

• Nível 23
  • *
« Resposta #33 Online: 26 de Fevereiro de 2008, 02:22:59 »
Acho que seja problema do cinema atual mesmo, tem mais pirotecnia e menos violência. Freddy Vs. Jason e Alien Vs. Predador foram duas decepções.

Ah, é uma merda, tudo tem que ser mastigado pros adolescentes. Eu odeio o marketing adolescente do cinema, Indiana Jones 4 vai ter CGI e um co-astro mais jovem que Indy pra ATRAIR OS MALDITOS, DESGRAÇADOS DOS ADOLESCENTES. Eu odeio CGI!!!

Eu gostei de Alien Vs. Predador. Realmente os estúdios tem isso de querer que o filme não fique muito violento porque se não não fica na maldita classificação etária que eles querem PRA OS ADOLESCENTES PODEREM ASSISTIR. Os adolescentes simplesmente DESGRAÇARAM o cinema!!!! Cinema não é só pra adolescente!! É pra GENTE também!!! E ledo engano desse povo achar que essas pestes não querem ver sangue e dilaceramentos, eles QUEREM sim, mas essas classificações etárias escrotas estragam tudo, adolescente não é criança!!

Mas eu achei Alien Vs. Predador legal, primeiro que eu amo os aliens, segundo que a história é vagamente interessante. Mas realmente tem muito pouco sangue, os aliens saem das pessoas e só tem um sanguinho de nada. E eles tiveram o bom gosto e a delicadeza de se inspirarem em idéias descartadas do próprio roteiro original de Alien - O Oitavo Passageiro. E eu amo Sigourney Weaver!!

Entre os apreciadores de ficção científica (anglófonos) existe a chamada Maldição das Oito Palavras Mortais
Essa foi a minha reação a esse filme. No final morre todo mundo. Bleh. E daí?

Ué, não só entre quem gosta de sci-fi, quem não gosta pode não ter "maldição" mas acontece isso também, você QUER que todos morram ou que o protagonista bonzinho morra, porque você o odeia.

Podem continuar com as dicas, estou gostando!
O GOOGLE NÃO É SEU AMIGO! HAHAHAHHOHOHOHO! http://www.google-watch.org/

Offline Dr. Manhattan

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Malign Hypercognitive since 1973
« Resposta #34 Online: 26 de Fevereiro de 2008, 15:04:45 »
Essa foi a minha reação a esse filme. No final morre todo mundo. Bleh. E daí?

Ué, não só entre quem gosta de sci-fi, quem não gosta pode não ter "maldição" mas acontece isso também, você QUER que todos morram ou que o protagonista bonzinho morra, porque você o odeia.

Podem continuar com as dicas, estou gostando!

Acho que não fui claro: "the eight deadly words" é um bordão comum na comunidade de fãs de FC. Nesse caso, quer dizer
que você simplesmente perdeu o interesse pela história, daí que tanto faz se os herois morrem ou não no final. É diferente quando
você deseja ardentemente que o herói morra.

Outra dica: Hamlet.

E vou confessar: acho o Hamlet um baitolinha. Eu lia a peça pensando: mas que frescura de "I could be bounded in a nutshell and
find myself a king of infinite space"! Que cabra indeciso! Mata logo esse fdp do seu tio, seu fidumaégua!
You and I are all as much continuous with the physical universe as a wave is continuous with the ocean.

Alan Watts

Offline BetinhOzinhO

• Nível 23
  • *
« Resposta #35 Online: 27 de Fevereiro de 2008, 21:45:22 »
Acho que não fui claro: "the eight deadly words" é um bordão comum na comunidade de fãs de FC. Nesse caso, quer dizer
que você simplesmente perdeu o interesse pela história, daí que tanto faz se os herois morrem ou não no final. É diferente quando
você deseja ardentemente que o herói morra.

Não leve TUDO ao PÉ DA LETRA, ora!!

Offline Partiti

• Conselheiros
  • Nível 29
  • *
« Resposta #36 Online: 28 de Fevereiro de 2008, 01:20:39 »
Outra dica: Hamlet.

E vou confessar: acho o Hamlet um baitolinha. Eu lia a peça pensando: mas que frescura de "I could be bounded in a nutshell and
find myself a king of infinite space"! Que cabra indeciso! Mata logo esse fdp do seu tio, seu fidumaégua!

Ah, eu ia sugerir isso...

E quanto ao Hamlet, ele é um cético na verdade. Não é só porque um fantasma falou que você vai sair por aí matando a sua família. Ele tinha que provar.

E não morre todo mundo, o Horacio fica vivo.
"Trully, if there's evil in this world, it lies within the hearts of mankind" - Edward D. Morrison

Offline Thufir Hawat

• Nível 31
  • *
  • It's easier to be terrified by an enemy you admire
« Resposta #37 Online: 28 de Fevereiro de 2008, 02:06:26 »
E o Fortinbrás também.
Archimedes will be remembered when Aeschylus is forgotten, because languages die and mathematical ideas do not. "Immortality" may be a silly word, but probably a mathematician has the best chance of whatever it may mean.
G. H. Hardy, in "A Mathematician's Apology"

Offline Partiti

• Conselheiros
  • Nível 29
  • *
« Resposta #38 Online: 28 de Fevereiro de 2008, 02:12:10 »
Verdade, mas ele não conta, tem uma ou duas linhas só. Se fosse assim, também tinha o coveiro, o guarda que viu o fantasma, os atores da peça, etc...
"Trully, if there's evil in this world, it lies within the hearts of mankind" - Edward D. Morrison

Offline Frango

• Nível 21
  • *
  • Tá olhando o quê?
    • O projeto Sem Nome
« Resposta #39 Online: 28 de Fevereiro de 2008, 13:27:38 »

Que morre todo mundo não sei, mas lí sobre o Rambo IV, tem mais de 200 mortes no filme, uma a cada 3 minutos +-. Deve ser uma beleza de filme.

236 mortes (de acordo com o imdb.com) em 91 min de filme. Aproximadamente 2,6 mortes por minuto. São quase 3 mortes por minuto, não uma a cada 3 minutos.
"Ser original é tudo na vida. Citar os outros é falta de opinião própria" C. D. Thomas

Você já entrou no chat hoje?

Suyndara

• Visitante
« Resposta #40 Online: 28 de Fevereiro de 2008, 14:37:51 »
" A invasora"

Mas é horrível o filme :nojo:

Offline Jack

• Nível 05
  • *
« Resposta #41 Online: 28 de Fevereiro de 2008, 16:01:28 »

236 mortes (de acordo com o imdb.com) em 91 min de filme. Aproximadamente 2,6 mortes por minuto. São quase 3 mortes por minuto, não uma a cada 3 minutos.

vc está certo.....vlw a correção.

Offline Frango

• Nível 21
  • *
  • Tá olhando o quê?
    • O projeto Sem Nome
« Resposta #42 Online: 28 de Fevereiro de 2008, 19:12:58 »
pois é... muito mais sangue!  :lol:
"Ser original é tudo na vida. Citar os outros é falta de opinião própria" C. D. Thomas

Você já entrou no chat hoje?

Offline BetinhOzinhO

• Nível 23
  • *
« Resposta #43 Online: 28 de Fevereiro de 2008, 21:13:23 »
" A invasora"

De que se trata?? Fiquei curioso sobre a sinopse por causa do título!

Danieli

• Visitante
« Resposta #44 Online: 29 de Fevereiro de 2008, 01:36:19 »
" A invasora"

De que se trata?? Fiquei curioso sobre a sinopse por causa do título!

Parece nojentão mesmo

INVASORA, A
(À l'intérieur)

Sarah, uma jovem fotógrafa, está sozinha na noite de Natal. Ela está assim desde que seu marido morreru num acidente de carro. Só e grávida, recebe apenas as visitas de sua mãe dominadora e de seu chefe egocêntrico. A noite de natal é o último dia antes de ir para o hospital ter o seu bebê. Mas o silêncio de sua casa é quebrado quando uma misteriosa mulher bate à sua porta. Sarah desconfia e não atende. Todavia, a mulher se recusa a ir embora. Quando as coisas começam a se complicar, Sarah fica temerosa e chama a polícia, enquanto a mulher a observa pela janela. Ao chegar, a polícia não encontra a mulher em lugar algum e, depois de tranquilizá-la, vai embora. Sarah fecha a porta, sem saber que a mulher está dentro da casa. Enquanto a noite se transforma numa longa luta entre as duas mulheres, Sarah faz de tudo o que pode para se proteger dos ataques, até sentir as primeiras contrações.

CRÍTICAS

Foi-se o tempo que os filmes franceses eram considerados lentos e chatos. A França mostrou que é capaz de produzir longas de vários gêneros. De lá já saíram diversos filmes de ação e ótimas produções de terror como "Alta tensão", que lançou o talentoso Alexandre Aja ("Viagem maldita") no mercado internacional. A California filmes lança no Brasil o dvd do filme "A invasora", produção de 2007 dirigida por Alexandre Bustillo e Julien Maury.

A dupla é a responsável pela refilmagem do clássico "Hellraiser, renascido do inferno". Mas para quem tem receio que os diretores estraguem os personagens de Clive Baker, Alexandre Bustillo e Julien Maury mostram que entendem de horror. "A invasora" é um filme tenso e muito, muito sangrento. Quem acha que "O albergue" é exagerado, vai ficar surpreso com os litros de sangue que escorrem na produção francesa.
http://www.bocadoinferno.com/romepeige/filmes/I/I78.html

Suyndara

• Visitante
« Resposta #45 Online: 29 de Fevereiro de 2008, 10:50:18 »
Um louca que invade a casa de uma mulher grávida, para roubar o bebê...

Mas sei lá, tem mais sangue que o massacre da serra elétrica :P

Offline BetinhOzinhO

• Nível 23
  • *
« Resposta #46 Online: 01 de Março de 2008, 00:28:35 »
Gostei!! Vou procurar ver! Mas morre TODO MUNDO mesmo? A invasora, a grávida, o bebê, a mãe, o chefe, os policiais, etc? Ou pelo menos morre todo mundo que está presente até o fim do filme?

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!