Acho que seja problema do cinema atual mesmo, tem mais pirotecnia e menos violência. Freddy Vs. Jason e Alien Vs. Predador foram duas decepções.
Ah, é uma merda, tudo tem que ser mastigado pros adolescentes. Eu odeio o marketing adolescente do cinema,
Indiana Jones 4 vai ter CGI e um co-astro mais jovem que Indy pra ATRAIR OS MALDITOS, DESGRAÇADOS DOS ADOLESCENTES.
Eu odeio CGI!!!Eu gostei de
Alien Vs. Predador. Realmente os estúdios tem isso de querer que o filme não fique muito violento porque se não não fica na maldita classificação etária que eles querem PRA OS ADOLESCENTES PODEREM ASSISTIR. Os adolescentes simplesmente DESGRAÇARAM o cinema!!!! Cinema não é só pra adolescente!! É pra GENTE também!!! E ledo engano desse povo achar que essas pestes não querem ver sangue e dilaceramentos, eles QUEREM sim, mas essas classificações etárias escrotas estragam tudo, adolescente não é criança!!
Mas eu achei
Alien Vs. Predador legal, primeiro que eu amo os aliens, segundo que a história é vagamente interessante. Mas realmente tem muito pouco sangue, os aliens saem das pessoas e só tem um sanguinho de nada. E eles tiveram o bom gosto e a delicadeza de se inspirarem em idéias descartadas do próprio roteiro original de
Alien - O Oitavo Passageiro. E eu amo Sigourney Weaver!!
Entre os apreciadores de ficção científica (anglófonos) existe a chamada Maldição das Oito Palavras Mortais
(eight deadly words): I - don't - care - what - happens - to - these - people.
Essa foi a minha reação a esse filme. No final morre todo mundo. Bleh. E daí?
Ué, não só entre quem gosta de sci-fi, quem não gosta pode não ter "maldição" mas acontece isso também, você QUER que todos morram ou que o protagonista bonzinho morra, porque você o odeia.
Podem continuar com as dicas, estou gostando!