Autor Tópico: Qual o seu tipo psicológico?  (Lida 4521 vezes)

Offline gogorongon

• Nível 30
  • *
  • Não.
Re: Qual o seu tipo psicológico?
« Resposta #25 Online: 03 de Março de 2008, 11:11:46 »
Até agora ninguém notou... ::)

Danieli

• Visitante
« Resposta #26 Online: 03 de Março de 2008, 11:22:33 »
Até agora ninguém notou... ::)

Acerca de la que hablas?

Offline Frango

• Nível 21
  • *
  • Tá olhando o quê?
    • O projeto Sem Nome
« Resposta #27 Online: 05 de Março de 2008, 20:49:35 »
Screenshot que tirei na hora:

Aids é tolerável para mulheres? Que raio de notícia é essa?
"Ser original é tudo na vida. Citar os outros é falta de opinião própria" C. D. Thomas

Você já entrou no chat hoje?

Offline gogorongon

• Nível 30
  • *
  • Não.
« Resposta #28 Online: 05 de Março de 2008, 21:48:22 »
Caralho, até que enfim alguém percebeu :histeria:.

Quando vi o nome da notícia o começo do nome já tinha deslizado pra fora da janela e tomei um susto, aí resolvi tirar um screenshot :hihi:.

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #29 Online: 06 de Março de 2008, 00:24:51 »
Avareza
Você faz parte do tipo psicológico 5. Busca a privacidade e o não-envolvimento. Supervaloriza o autocontrole e armazena conhecimentos. No entanto, essa recusa em compartilhar emoções pode gerar problemas de relacionamento. O lado positivo é que sua postura distanciada geralmente produz análises mentalmente claras e confiáveis, por isso muitos o procuram para saber sua opinião sobre os mais diversos assuntos.

Concordo em termos...

Tenho mesmo poucos amigos, gosto de minha privacidade , sou extremamente frio ao analisar prós e contras  de qualquer situação em que eu vá me enfiar , nunca demonstro qualquer emoção em público que acabou me dando fama de anti-social aqui na vizinhança...

""O lado positivo é que sua postura distanciada geralmente produz análises mentalmente claras e confiáveis, por isso muitos o procuram para saber sua opinião sobre os mais diversos assuntos. ""

Com essa parte concordo pois raramente erro  em uma opinião formada sobre alguém ou alguma situação nova.

Já  "avarento" para mim é o tipo de pessoa que é capaz de enfiar a mão em uma latrina imunda  de boteco para pegar uma moeda que caiu lá.

Estou bem longe de ser um tipo de cara materialista que coloca o dinheiro acima  de familiares e amigos que me rodeiam, mas posso ter entendido erroneamente  isso se foi dito no sentido de ser uma pessoa individualista que toma suas próprias decisões  sem se preocupar com mais nada.

Se eu tomar uma decisão e achar que estou certo, sigo até o fim.

« Última modificação: 06 de Março de 2008, 00:39:37 por Arcanjo Lúcifer »

Offline Nohai

• Nível 29
  • *
  • Estudante.
« Resposta #30 Online: 06 de Março de 2008, 09:16:28 »
Esclarecendo o misterio.

25/02/2008 - 16h22
Testes mostram que gel contra Aids é tolerável para mulheres
da France Presse, em Chicago

O desenvolvimento de um gel vaginal que previna a infecção pelo vírus da Aids deu um passo à frente depois da comprovação de que a utilização diária não gera riscos para a saúde das mulheres. Isso apesar de sua eficácia contra a doença ainda não ter sido provada, anunciaram os pesquisadores nesta segunda-feira (25).

O microbicida, método preventivo experimental cujo desenvolvimento deixa os cientistas esperançosos quanto à batalha contra a Aids, ainda está em uma fase pouco avançada. Os cientistas buscam um método para que as mulheres possam se proteger sem ter que depender do consentimento do homem para usar preservativos nas relações sexuais.

Os cientistas pediram a 200 mulheres sexualmente ativas e não infectadas com o HIV em Nova York e na cidade indiana de Puna que aplicassem o gel diariamente antes de manter relações sexuais por um período de seis meses. Também pediram que usassem camisinhas, além do gel.

Segundo os testes, não ocorreram transtornos nas funções do fígado, sangue ou rins e mais de 90% das mulheres disseram que pensavam seriamente em utilizar o gel se for provado que o produto ajuda a prevenir a propagação do vírus da Aids.

"Agora podemos proceder com maior confiança em um caminho que responderá se este e outros géis com componentes específicos para o HIV serão capazes de prevenir sua transmissão nas mulheres", afirmou a chefe da pesquisa, Sharon Hillier, da Escola de Medicina da Universidade de Pittsburg.

Pesquisa

As descobertas foram apresentadas nesta segunda-feira na convenção internacional de microbicidas em Nova Déli, uma semana depois de os cientistas anunciarem o primeiro protótipo produzido para testes clínicos completos, mas não efetivo para prevenir a infecção.

Atualmente vários géis com microbicidas experimentais estão em teste em todo o mundo, mas nenhum se mostrou efetivo e alguns, inclusive, aumentaram o risco de contrair o vírus.

Entre 30,6 milhões e 36,1 milhões de pessoas de todo o mundo têm Aids ou são portadoras do HIV, segundo dados da Unaids (Programa das Nações Unidas sobre Aids).

Fracasso

Na semana passada, um gel vaginal do tipo se mostrou ineficaz nos testes clínicos, na primeira vez que um microbicida com esse fim passou integralmente por testes.

O gel, chamado Carraguard e produzido pelo Conselho da População --uma ONG especializada em pesquisa médica--, foi testado por três anos em provas clinicas avançadas.

"A pesquisa mostra que o Carraguard é inofensivo e não acarreta danos por uso vaginal durante dois anos. Entretanto, o estudo também não foi capaz de mostrar sua eficácia na prevenção do HIV do homem para mulher", afirma.

Carraguard, um gel sem cheiro e produzido a partir de um derivado de algas, obteve resultados promissores em laboratório, prevenindo a contaminação de células sadias. Contudo, esse resultado não conseguiu ser reproduzido posteriormente.

Os testes, realizados de março de 2004 a março de 2007, envolveram 6.202 mulheres em três cidades da África do Sul, o país mais atingido pelo vírus HIV no mundo, com 5,5 milhões de soropositivos em 48 milhões de habitantes.

« Última modificação: 06 de Março de 2008, 09:18:53 por Nohai »
Era uma vez um pintinho chamado Relam, toda vez que chovia Relam piava.

Offline Frango

• Nível 21
  • *
  • Tá olhando o quê?
    • O projeto Sem Nome
« Resposta #31 Online: 09 de Março de 2008, 13:19:20 »
Ah, tá!  :lol:
"Ser original é tudo na vida. Citar os outros é falta de opinião própria" C. D. Thomas

Você já entrou no chat hoje?

Offline Fabulous

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #32 Online: 09 de Março de 2008, 17:01:31 »
Ira
Você faz parte do tipo psicológico 1. Está sempre preocupado em agir corretamente, é extremamente crítico consigo mesmo e com os demais, mas esse excesso de rigidez gera ressentimento e raiva. Não reprima tanto suas necessidades em busca de seu modelo de ser humano perfeito. O lado bom é que você é extremamente fiel e ético, além de ser ótimo em todo trabalho que se propõe a fazer.
MSN: fabulous3700@hotmail.com

Offline Fabulous

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #33 Online: 09 de Março de 2008, 17:02:09 »
É verdade! :)
MSN: fabulous3700@hotmail.com

Offline gogorongon

• Nível 30
  • *
  • Não.
« Resposta #34 Online: 09 de Março de 2008, 19:05:56 »
É verdade! :)
Ah tá, a gente acredita. ::)

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!