Autor Tópico: [Blog Topic] Eu!  (Lida 3818 vezes)

Offline HSette

• Nível Máximo
  • *
Re: [Blog Topic] Eu!
« Resposta #50 Online: 29 de Fevereiro de 2008, 23:42:58 »
O que você mais gosta e o que você menos gosta em mim, HSette?

Cara, você está se dando importância demais.   :wink:
"Eu sei que o Homem Invisível está aqui!"
"Por quê?"
"Porque não estou vendo ele!"

Chaves

Tarcísio

• Visitante
« Resposta #51 Online: 29 de Fevereiro de 2008, 23:59:39 »
Betinho, pra mim é um dos tipos mais exóticos com os quais já tive contato.

E pelo meu entendimento da vida, pela minha vontade de conhecer as coisas e as pessoas, os conceitos, os reflexos no espírito humano, o funcionamento em si, o destaque do betinho acaba me servindo como ferramente pra entender o mundo, mais e melhor...

Dentro das devidas proporções, lógico.

rizk

• Visitante
« Resposta #52 Online: 01 de Março de 2008, 00:18:37 »
Eu cago pro Betinho.

Offline BetinhOzinhO

• Nível 23
  • *
« Resposta #53 Online: 01 de Março de 2008, 00:23:36 »
Cara, você está se dando importância demais.   :wink:

Como você lida com isso, HSette?

Betinho, pra mim é um dos tipos mais exóticos com os quais já tive contato.
E pelo meu entendimento da vida, pela minha vontade de conhecer as coisas e as pessoas, os conceitos, os reflexos no espírito humano, o funcionamento em si, o destaque do betinho acaba me servindo como ferramente pra entender o mundo, mais e melhor...
Dentro das devidas proporções, lógico.

Fascinante, Tarcísio! O que você mais gosta e o que você menos gosta em mim?

Eu cago pro Betinho.

Oi, Rizk!! Tudo bem?? Como são essas fezes que você caga pra mim? Consistência, duras, moles ou líquidas? Coloração, escuras, claras ou malhadas? Odor, MUITO fedendo ou pouco fedendo?
O GOOGLE NÃO É SEU AMIGO! HAHAHAHHOHOHOHO! http://www.google-watch.org/

Tarcísio

• Visitante
« Resposta #54 Online: 01 de Março de 2008, 00:33:44 »
Não é juízo de gostar que faço de você, Betinho. É análise fria.

Offline BetinhOzinhO

• Nível 23
  • *
« Resposta #55 Online: 01 de Março de 2008, 00:51:38 »
Estou gostando de sua abordagem técnica e analítica sobre mim, Tarcísio.

Disserte sobre o que você entende que são os meus objetivos enquanto pessoa e enquanto ser humano.

Tarcísio

• Visitante
« Resposta #56 Online: 01 de Março de 2008, 01:38:12 »
Ainda não sou capaz de fazer esse juízo genérico apartir das atitudes que conferi de você.

Offline HSette

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #57 Online: 01 de Março de 2008, 08:06:59 »
Cara, você está se dando importância demais.   :wink:

Como você lida com isso, HSette?

:histeria:

Meu chapa, eu não lido com isso.

Ontem a noite, não tinha nada, nadinha pra fazer, e estava mesmo a fim de passar tempo e o único movimento do Fórum era por aqui.

Como esse tópico parece "terra de ninguém" resolvi postar por aqui mesmo.

:P
"Eu sei que o Homem Invisível está aqui!"
"Por quê?"
"Porque não estou vendo ele!"

Chaves

Offline Luis Dantas

• Nível Máximo
  • *
  • Morituri Delendi
    • DantasWiki
« Resposta #58 Online: 01 de Março de 2008, 08:16:54 »
(...) Eu acho totalmente válidos os foristas falarem de sí próprios e emitirem opiniões uns sobre os outros, desde que respeitosas. Afinal, esse fórum embora não pareça, é uma democracia,

Talvez seja uma democracia no dia em que formos financiados com dinheiro público, Braida; enquanto esse dia não chega, com certeza somos uma oligarquia e não uma democracia, por mais apreço que possamos ter por esta última.

(...)

E é algo que estamos fazendo agora, estou conheçendo como você é, e você a mim. O que num tópico de debates é quase impossível, pois não se conhece como a pessoa é, somente as opiniões e argumentações dela, muitas vezes sendo 'obrigada' a ser respeitoso para não infringir regras.

Interessante, sua impressão é praticamente a oposta da minha; os tópicos de debates correm tão soltos por aqui, e caem tão facilmente em coisas mais pessoais.

Parece, posso estar errado, que a administração está tentando separar melhor essa interação informal entre os membros, tenho visto a criação do canal do IRC, e agora a criação de uma sala de bate papo dentro do CC...

O canal de IRC não foi iniciativa do Conselho.  Se não me engano foi idéia do Fabulous.
Wiki experimental | http://luisdantas.zip.net
The stanza uttered by a teacher is reborn in the scholar who repeats the word

Em 18 de janeiro de 2010, ainda não vejo motivo para postar aqui. Estou nos fóruns Ateus do Brasil, Realidade, RV.  Se a Moderação reconquistar meu respeito, eu volto.  Questão de coerência.

Offline SnowRaptor

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #59 Online: 01 de Março de 2008, 12:04:37 »
Tá, mas os conselheiros vão continuar pagando pra esse infeliz transformar nosso site em blog?

Tenho de  concordar com o Alenônimo.
Elton Carvalho

Antes de me apresentar sua teoria científica revolucionária, clique AQUI

“Na fase inicial do processo [...] o cientista trabalha através da
imaginação, assim como o artista. Somente depois, quando testes
críticos e experimentação entram em jogo, é que a ciência diverge da
arte.”

-- François Jacob, 1997

Offline J Ricardo

• Nível 26
  • *
  • trolling mode
« Resposta #60 Online: 01 de Março de 2008, 12:48:28 »
Citação de: Dantas
Talvez seja uma democracia no dia em que formos financiados com dinheiro público, Braida; enquanto esse dia não chega, com certeza somos uma oligarquia e não uma democracia, por mais apreço que possamos ter por esta última.
Vocês são, de certa forma financiados por todos nós, Dantas. Existem propagandas no fórum, que nós membros visualizamos e a cada pageview algum lucro é gerado. Citei democracia, pois a staff do fórum aceita sugestões, denúncias, etc, desde que seja benéfico para o andamento do CC.

Interessante, sua impressão é praticamente a oposta da minha; os tópicos de debates correm tão soltos por aqui, e caem tão facilmente em coisas mais pessoais.
E eu acho uma pena você achar isso normal(e talvez bom?). Poucos são os tópicos que não saem fora do assunto, devido a isso os foristas muitas vezes não postam sua opinião porque o tópico já afundou. Eu procuro interagir bastante no Papo Furado, por entender que é o único lugar que existe aqui pra uma conversa mais descontraída, que promove a interação mais informal entre todos.

O canal de IRC não foi iniciativa do Conselho.  Se não me engano foi idéia do Fabulous.
Mas o Chat do CC deve ter sido.
../chat

Offline Luis Dantas

• Nível Máximo
  • *
  • Morituri Delendi
    • DantasWiki
« Resposta #61 Online: 01 de Março de 2008, 13:27:49 »
Braida, para sua informação os anúncios podem potencialmente geral alguma receita algum dia.  Por enquanto, devido à forma como funciona o AdSense, estamos só na expectativa, literalmente não recebemos um centavo ainda.

Não que isso faça muita diferença; este não é, nunca foi e provavelmente nunca será um fórum que gera lucro, muito menos um com fins lucrativos.

Nós somos uma oligarquia benevolente, esclarecida e que tarde em irar.  Mas ainda somos nós que fazemos e acontecemos :)

Eu entendi seu ponto sobre valorizar mais as propostas de cada área; é válido, mas não necessariamente o mais válido; acho um tanto burocrático demais te de vigiar para postar em outro tópico quando se entra no pessoal.

Sim, o Chat é iniciativa do Alê.
Wiki experimental | http://luisdantas.zip.net
The stanza uttered by a teacher is reborn in the scholar who repeats the word

Em 18 de janeiro de 2010, ainda não vejo motivo para postar aqui. Estou nos fóruns Ateus do Brasil, Realidade, RV.  Se a Moderação reconquistar meu respeito, eu volto.  Questão de coerência.

Offline BetinhOzinhO

• Nível 23
  • *
« Resposta #62 Online: 01 de Março de 2008, 14:06:53 »
Tá, mas os conselheiros vão continuar pagando pra esse infeliz transformar nosso site em blog?
Tenho de  concordar com o Alenônimo.

Oi, SnowRaptor! Tudo bem??

Por quê você imagina que eu sou uma pessoa infeliz? Cite os motivos pelos quais você pensa que transpareço infelicidade e sugira formas de superar este sentimento em relação à vida que você acha que eu tenho.

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #63 Online: 01 de Março de 2008, 20:29:48 »
Após deliberação do Conselho, chegou-se à decisão de trancamento deste tópico por não atender aos objetivos do fórum e por ser totalmente inútil.

Betinho, sugiro que crie um blog, onde poderá ter o tipo que atenção que deseja. Aqui não é o lugar pra isso. Não vamos abrir um precedente para que outros usuários criem tópicos semelhantes.

Esteja advertido desde já que tópicos como esse serão trancados e posteriormente apagados e que você será devidamente punido caso insista.

Sem mais.

EDIT: Só acrescentando...

PQP!!! Não acredito que vocês deram tanto ibope pra um tópico como esse!!! Parecem carneirinhos caindo nas ciladas dos outros... mais um dia e ia ter gente sendo banida do fórum por causa desse tópico. Se não é do interesse de vocês, não participem, simples assim... :x
« Última modificação: 01 de Março de 2008, 20:33:22 por DiegoJaf »
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!