Danieli,
Tudo bem que aqui é papo furado e conversa fiada, acho que todos concordam com isso, mas não significa que a falta de cortesia seja algo mais aceitável na área de Papo Furado, do que em qualquer outra, pois independe da área, pois é bom para a interação entre os foristas de um fórum.
Eu acho totalmente válidos os foristas falarem de sí próprios e emitirem opiniões uns sobre os outros, desde que respeitosas. Afinal, esse fórum embora não pareça, é uma democracia, e um fórum nos moldes do CC não se propôe unicamente ao debate sério. Basta dar uma olhada no histórico do CC, muitas amizades foram criadas, casais se juntaram, tudo tendo o CC como ponto de encontro, esta área nos possibilita interagir com os outros, conheçendo-os.
E é algo que estamos fazendo agora, estou conheçendo como você é, e você a mim. O que num tópico de debates é quase impossível, pois não se conhece como a pessoa é, somente as opiniões e argumentações dela, muitas vezes sendo 'obrigada' a ser respeitoso para não infringir regras. Parece, posso estar errado, que a adminitração está tentando separar melhor essa interação informal entre os membros, tenho visto a criação do canal do IRC, e agora a criação de uma sala de bate papo dentro do CC...
Sobre achar que sua mensagem merecia cartão, realmente não acho que mereça, pois você não cometeu nenhuma falta nas regras, mas na minha opinião não seguiu uma
recomendação muito valiosa daqui do CC.