Autor Tópico: [Blog Topic] Eu!  (Lida 3817 vezes)

Offline BetinhOzinhO

• Nível 23
  • *
Re: Eu!
« Resposta #25 Online: 29 de Fevereiro de 2008, 12:04:03 »
Salvo engano, esse mesmo usuário foi punido por ter aberto um tópico e, supostamente, não ter aceitado as respostas que os colegas deram. No presente caso, ele está DE FATO não querendo o feedback... e quem sofre repressão são os outros? Ô, moderação, olha o bom senso... e a COERÊNCIA.

Rizk, qual é a sua impressão sobre a minha pessoa a partir das minhas postagens? Com detalhes, porque este é um tópico especificamente sobre mim.

No filme Monstros S.A., aquele monstrinho verde quando aparecia na TV, alguma coisa ficava na frente do rosto dele. Ele ficava feliz de estar aparecendo, mesmo que somente ele soubesse que era ele lá.
Na cena final, por exemplo, ele sai como capa de uma revista, mas colocam o adesivo do preço por cima do rosto dele.

Talvez eu nem apareça, eles fizeram várias tomadas de manhã e de tarde e eu só trabalho de tarde, eles vão escolher as melhores, sendo que eu nem fui entrevistado, quem falou foi o supervisor, a juíza e a estagiária da juíza. EU não quis falar nada, me achei horrível na TV Cultura quando fui entrevistado por ter ido ver Yoko Ono em Sampa, você viu? Botei link aqui também.
O GOOGLE NÃO É SEU AMIGO! HAHAHAHHOHOHOHO! http://www.google-watch.org/

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
Re: [Blog Topic] Eu!
« Resposta #26 Online: 29 de Fevereiro de 2008, 12:24:26 »
Alterei o título do tópico. Assim, aqueles que não se interessarem por esse tipo de tópico não irão precisar entrar aqui e gastar precioso tempo.
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Nyx

• Nível Máximo
  • *
  • nyx
« Resposta #27 Online: 29 de Fevereiro de 2008, 12:27:39 »
 :) Também estarei na aula.

:P Se não eu até assistia (e acabava com minha greve de televisão) para conhecer a carinha do Beto.

Offline Fabi

• Nível Máximo
  • *
  • que foi?
« Resposta #28 Online: 29 de Fevereiro de 2008, 12:31:51 »
Que pena... o beto é bonitinho... que pena que é gay... e que eu sou super apaixonada por um homem (e que homem  :tarado: )...
Difficulter reciduntur vitia quae nobiscum creverunt.

“Deus me dê a serenidadecapacidade para aceitar as coisas que não posso mudar, a coragem para mudar o que posso, e a sabedoria para saber a diferença” (Desconhecido)

Offline Alenônimo

• Nível Máximo
  • *
    • Alenônimo.com.br
« Resposta #29 Online: 29 de Fevereiro de 2008, 12:45:52 »
Alterei o título do tópico. Assim, aqueles que não se interessarem por esse tipo de tópico não irão precisar entrar aqui e gastar precioso tempo.
Tá, mas os conselheiros vão continuar pagando pra esse infeliz transformar nosso site em blog?

Ele tá provocando. Merece uma advertência.
“A ciência não explica tudo. A religião não explica nada.”

Offline gogorongon

• Nível 30
  • *
  • Não.
« Resposta #30 Online: 29 de Fevereiro de 2008, 13:10:39 »
Calma gente, deixa ele ser feliz :lol:.

Falando em conversas, volta e meia algum casal para na frente da janela do meu quarto à noite pra conversar e atrapalha meu sono. Numa dessas vezes a mina ficava "ah, me beija", "mas eu quero um beijo seu", e cheguei perto de soltar um "meu, larga de viadagem e beija ela logo que quero dormir!".

De vez em quando também passam umas minas tagarelando na hora da saída da escola, ou vizinhos tendo quebra-pau com as esposas.

Luz

• Visitante
« Resposta #31 Online: 29 de Fevereiro de 2008, 13:17:06 »
Um amigo, mexeu numa foto minha, melhorou aqui, modificou ali, deixou em preto e branco.  :)

Caraca! Aquela não sou eu, mas ficou ótimo!  :hihi:  Até que parece um pouco...  :D

:lol:

Offline J Ricardo

• Nível 26
  • *
  • trolling mode
« Resposta #32 Online: 29 de Fevereiro de 2008, 14:03:26 »
Danieli,

Tudo bem que aqui é papo furado e conversa fiada, acho que todos concordam com isso, mas não significa que a falta de cortesia seja algo mais aceitável na área de Papo Furado, do que em qualquer outra, pois independe da área, pois é bom para a interação entre os foristas de um fórum.

Eu acho totalmente válidos os foristas falarem de sí próprios e emitirem opiniões uns sobre os outros, desde que respeitosas. Afinal, esse fórum embora não pareça, é uma democracia, e um fórum nos moldes do CC não se propôe unicamente ao debate sério. Basta dar uma olhada no histórico do CC, muitas amizades foram criadas, casais se juntaram, tudo tendo o CC como ponto de encontro, esta área nos possibilita interagir com os outros, conheçendo-os.

E é algo que estamos fazendo agora, estou conheçendo como você é, e você a mim. O que num tópico de debates é quase impossível, pois não se conhece como a pessoa é, somente as opiniões e argumentações dela, muitas vezes sendo 'obrigada' a ser respeitoso para não infringir regras. Parece, posso estar errado, que a adminitração está tentando separar melhor essa interação informal entre os membros, tenho visto a criação do canal do IRC, e agora a criação de uma sala de bate papo dentro do CC...

Sobre achar que sua mensagem merecia cartão, realmente não acho que mereça, pois você não cometeu nenhuma falta nas regras, mas na minha opinião não seguiu uma recomendação muito valiosa daqui do CC.

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #33 Online: 29 de Fevereiro de 2008, 14:09:11 »
Tá, mas os conselheiros vão continuar pagando pra esse infeliz transformar nosso site em blog?

Ele tá provocando. Merece uma advertência.

Essa discussão não é conveniente aqui, Alê....
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Südenbauer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #34 Online: 29 de Fevereiro de 2008, 20:42:09 »
EDIT: Fernando incluso... se for se referir a algum outro forista, seja específico e claro, já que nem todos viveram os últimos 5 anos em fóruns da internet...
Quê?

Offline Jeanioz

• Nível 33
  • *
« Resposta #35 Online: 29 de Fevereiro de 2008, 20:44:36 »
EDIT: Fernando incluso... se for se referir a algum outro forista, seja específico e claro, já que nem todos viveram os últimos 5 anos em fóruns da internet...
Quê?

N-e-r-d... ::)

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #36 Online: 29 de Fevereiro de 2008, 20:47:40 »
Quê?

N-e-r-d... ::)

Não nesses termos, mas yup...

Offline Südenbauer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #37 Online: 29 de Fevereiro de 2008, 20:54:18 »
Ma vai tomar no cu.

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #38 Online: 29 de Fevereiro de 2008, 20:57:46 »
Naaa... prefiro copo... :)

Offline Südenbauer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #39 Online: 29 de Fevereiro de 2008, 20:58:51 »
... vidro ou porcelana?

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #40 Online: 29 de Fevereiro de 2008, 21:02:29 »
:hein:

Eu hein... :|

Offline Dodo

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #41 Online: 29 de Fevereiro de 2008, 21:28:09 »
Ma vai tomar no cu.

Correndo um sério risco de levar cartão.... senti um clima aí em cima: :beijos:

Você é único, assim como todos os outros.
Alfred E. Newman

Offline BetinhOzinhO

• Nível 23
  • *
« Resposta #42 Online: 29 de Fevereiro de 2008, 22:59:30 »

Que horror!! Bonitinho e morde.

O que você acha de mim enquanto pessoa e enquanto ser humano?

Que pena... o beto é bonitinho... que pena que é gay...

Essa foto eu postei no tópico de fotos dos foristas, mas como adoro ela posto de novo aqui:

Eu não vejo necessidade, o título do tópico é auto-explicativo, "Eu!", mas fazer o quê!

Não passou a matéria no Jornal Nacional de hoje, deve passar no de amanhã, sábado 01/03/08, fiquem atentos!!

Agora eu quero que todos os foristas postem aqui o que eu significo na vida de vocês. Quais os sentimentos e pensamentos que eu provoco em vocês com minhas postagens e tópicos? Quais comentários, observações e tiradas minhas que provocaram em vocês reflexões e reavaliações de idéias? Vocês já tiveram alguma epifania lendo um post meu? Como eu agi nas vidas de vocês enquanto pessoas e enquanto seres humanos? O que vocês mais gostam e menos gostam em mim? Quais comportamentos meus serviram de exemplos pra vocês e quais vocês acham que foram pontos negativos em minha trajetória? Etc, etc, etc.

« Última modificação: 29 de Fevereiro de 2008, 23:03:44 por Frater Betinho Chupa-Cabra »

Offline Nyx

• Nível Máximo
  • *
  • nyx
« Resposta #43 Online: 29 de Fevereiro de 2008, 23:01:52 »
...

Offline HSette

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #44 Online: 29 de Fevereiro de 2008, 23:14:03 »

Agora eu quero que todos os foristas postem aqui o que eu significo na vida de vocês.

É comovente a necessidade de suporte de nosso colega. 

:chorando: :chorando: :chorando: :chorando: :chorando: :chorando:
"Eu sei que o Homem Invisível está aqui!"
"Por quê?"
"Porque não estou vendo ele!"

Chaves

Offline BetinhOzinhO

• Nível 23
  • *
« Resposta #45 Online: 29 de Fevereiro de 2008, 23:16:02 »

Pra quê esse chororô?? Está proibido choro no meu tópico, quero ver todo mundo pra cimaaaaa!

O que eu significo na sua vida, HSette?

Offline HSette

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #46 Online: 29 de Fevereiro de 2008, 23:18:33 »

Pra quê esse chororô?? Está proibido choro no meu tópico, quero ver todo mundo pra cimaaaaa!

O que eu significo na sua vida, HSette?

Exatamente o que o meu post quer significar. A evidência de que algumas pessoas têm uma necessidade irresitível de suporte de seus semelhantes, e infelizmente, a maioria de nós não está preparada para prover isso.
Uma pena!

PS: e Betinho, não combina com você decretar proibições. Qual o problema com o chororô?
"Por quê?"

Chaves

Offline BetinhOzinhO

• Nível 23
  • *
« Resposta #47 Online: 29 de Fevereiro de 2008, 23:28:00 »
Exatamente o que o meu post quer significar. A evidência de que algumas pessoas têm uma necessidade irresitível de suporte de seus semelhantes, e infelizmente, a maioria de nós não está preparada para prover isso.

Estou achando interessante a sua abordagem psicológica sobre mim, HSette. Na sua opinião, o conceito que tenho de mim mesmo está atrelado às opiniões de outros sobre a minha pessoa? Você encara isso como algo negativo? Se sim, como você acha que eu poderia começar a superar essa forma de me relacionar?

PS: e Betinho, não combina com você decretar proibições. Qual o problema com o chororô?

Vai deixar meu tópico triste! E eu quero ver todo mundo feliz! Eu não tô aqui pra sofrer, vou sentir saudades pra quê, quero é ser feliz, bye, bye, tristeza, não precisa voltar!

Offline HSette

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #48 Online: 29 de Fevereiro de 2008, 23:31:11 »
Não há abordagem psicológica nenhuma.

É apenas uma constatação.
"Por quê?"

Chaves

Offline BetinhOzinhO

• Nível 23
  • *
« Resposta #49 Online: 29 de Fevereiro de 2008, 23:37:00 »
O que você mais gosta e o que você menos gosta em mim, HSette?

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!