Autor Tópico: Goooool do olavo  (Lida 3139 vezes)

Offline Rodion

• Nível Máximo
  • *
Goooool do olavo
« Online: 03 de Março de 2008, 01:20:25 »
http://www.eltiempo.com/conflicto/noticias/ARTICULO-WEB-NOTA_INTERIOR-3981514.html
Vínculos de gobierno ecuatoriano con las Farc denuncia Colombia, y pide explicaciones
"Notai, vós homens de ação orgulhosos, não sois senão os instrumentos inconscientes dos homens de pensamento, que na quietude humilde traçaram freqüentemente vossos planos de ação mais definidos." heinrich heine

Tarcísio

• Visitante
Re: Goooool do olavo
« Resposta #1 Online: 03 de Março de 2008, 09:00:42 »

Offline Iconoclasta SP

• Nível 15
  • *
« Resposta #2 Online: 03 de Março de 2008, 09:21:24 »
Sem novidades. Existe um comprometimento velado dos governos de esquerda na AL em fazer vistas-grossas (quando não darem ajuda direta) à Força Revolucionária Colombiana.

Não foi só o Olavo de Carvalho que teve essa clarividência divina.

Agora, daí a dizer que o Lula é o líder de uma insituição que visa implementar uma nova URSS na América Latina é de um grau de alucinação patológico.

Mas, uma das poucas coisas que ele faz (e muito bem) é descer a lenha em governos populistas e irresponsáveis. No campo interno, o governo do Lula tem sido muito responsável e tem obtidos resultados, porém externamente, não cansa de fazer merda.

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #3 Online: 03 de Março de 2008, 13:09:23 »
Entrevista com o Raul Reyes , traficante e lider das Farc morto recentemente:

http://www1.folha.uol.com.br/folha/mundo/ult94u62119.shtml

Folha de S.Paulo - Como tem sido o contato entre as Farc e o governo do Brasil?

Reyes - Agora, nenhum. Estamos muito interessados em um contato direto, porque as Farc têm como política estabelecer relações políticas com governos, para explicar a eles que temos uma política que consiste em não realizar operações militares fora do território colombiano.

Folha de S.Paulo - Qual é a sua avaliação do governo Lula?

Reyes - Tenho muita esperança em que o governo Lula se transforme num governo que tire o povo brasileiro da crise. Lula é um homem que vem do povo, nos alegramos muito quando ele ganhou. As Farc enviaram uma carta de felicitações. Até agora não recebemos resposta.

Folha de S.Paulo - Vocês têm buscado contato com o governo Lula?

Reyes - Estamos tentando estabelecer --ou restabelecer-- as mesmas relações que tínhamos antes, quando ele era apenas o candidato do PT à Presidência.

Folha de S.Paulo - O sr. conheceu Lula?

Reyes - Sim, não me recordo exatamente em que ano, foi em San Salvador, em um dos Foros de São Paulo.

Folha de S.Paulo - Houve uma conversa?

Reyes - Sim, ficamos encarregados de presidir o encontro. Desde então, nos encontramos em locais diferentes e mantivemos contato até recentemente. Quando ele se tornou presidente, não pudemos mais falar com ele.

Folha de S.Paulo - Fora do governo, quais são os contatos das Farc no Brasil?

Reyes - As Farc têm contatos não apenas no Brasil com distintas forças políticas e governos, partidos e movimentos sociais. Na época do presidente [Fernando Henrique] Cardoso, tínhamos uma delegação no Brasil.

Folha de S.Paulo - O sr. pode nomear as mais importantes?

Reyes - Bem, o PT, e, claro, dentro do PT há uma quantidade de forças; os sem-terra, os sem-teto, os estudantes, sindicalistas, intelectuais, sacerdotes, historiadores, jornalistas...

Folha de S.Paulo - Qual é a relação entre as Farc e os traficantes que compram droga dos camponeses?

Reyes - As Farc cobram imposto desses comerciantes, que compram dos camponeses. Não apenas dos que vendem coca, mas também dos que produzem grandes quantidades de soja, arroz, milho. Não se cobra dos camponeses, mas dos comerciantes.

Offline Nightstalker

• Nível 37
  • *
  • Suae quisque fortunae faber est
« Resposta #4 Online: 03 de Março de 2008, 13:14:38 »
Olha aí! Olha aí!
Conselheiro do Fórum Realidade.

"Sunrise in Sodoma, people wake with the fear in their eyes.
There's no time to run because the Lord is casting fire in the sky.
When you make sin, hope you realize all the sinners gotta die.
Sunrise in Sodoma, all the people see the Truth and Final Light."

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #5 Online: 03 de Março de 2008, 13:20:16 »
A entrevista acima é de 24/08/2003, portanto do primeiro ano do primeiro mandato do Lullalá.

Folha de S.Paulo - Vocês têm buscado contato com o governo Lula?

Reyes - Estamos tentando estabelecer --ou restabelecer-- as mesmas relações que tínhamos antes, quando ele era apenas o candidato do PT à Presidência.

O cara acabou de ser morto e é confirmado que fazia tráfico de drogas, no trecho acima ele diz que tinha contatos com o Lulla quando ainda era candidato, estou errado?

Folha de S.Paulo - O sr. conheceu Lula?

Reyes - Sim, não me recordo exatamente em que ano, foi em San Salvador, em um dos Foros de São Paulo.

FORO DE SÃO PAULO, aquele movimento que os vermelhos dizem que não existe.

Isso saiu da boca de um dos participantes  e a fonte  foi citada acima, podem conferir.

Folha de S.Paulo - Houve uma conversa?

Reyes - Sim, ficamos encarregados de presidir o encontro. Desde então, nos encontramos em locais diferentes e mantivemos contato até recentemente. Quando ele se tornou presidente, não pudemos mais falar com ele.

Precisa tradução?

Folha de S.Paulo - Fora do governo, quais são os contatos das Farc no Brasil?

Reyes - As Farc têm contatos não apenas no Brasil com distintas forças políticas e governos, partidos e movimentos sociais. Na época do presidente [Fernando Henrique] Cardoso, tínhamos uma delegação no Brasil.

Isso é outra alucinação do Olavo?

O sr. pode nomear as mais importantes?

Reyes - Bem, o PT, e, claro, dentro do PT há uma quantidade de forças; os sem-terra, os sem-teto, os estudantes, sindicalistas, intelectuais, sacerdotes, historiadores, jornalistas...

Folha de S.Paulo - Qual é a relação entre as Farc e os traficantes que compram droga dos camponeses?

Reyes - As Farc cobram imposto desses comerciantes, que compram dos camponeses. Não apenas dos que vendem coca, mas também dos que produzem grandes quantidades de soja, arroz, milho. Não se cobra dos camponeses, mas dos comerciantes.

O vagabundo se refere a TRAFICANTES como "COMERCIANTES"....

Bom, isso tudo saiu da boca de um dos participantes das FARCS e do FORO DE SÃO PAULO...

Offline HSette

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #6 Online: 03 de Março de 2008, 18:36:51 »
...

Agora, daí a dizer que o Lula é o líder de uma insituição que visa implementar uma nova URSS na América Latina é de um grau de alucinação patológico.

Pois para mim é esse o caso desse tal que se intitula filósofo.

Olavo,  :nojo:
"Eu sei que o Homem Invisível está aqui!"
"Por quê?"
"Porque não estou vendo ele!"

Chaves

Rhyan

• Visitante
« Resposta #7 Online: 03 de Março de 2008, 19:50:35 »
O vagabundo se refere a TRAFICANTES como "COMERCIANTES"....

Se as drogas fossem legalizadas...

Temma

• Visitante
« Resposta #8 Online: 04 de Março de 2008, 00:29:18 »
gol do Olavo?

Ora, pelos chutes que ele dá, até a carla peres já teria marcado alguma cosia

Offline Hux

• Nível 02
  • *
« Resposta #9 Online: 04 de Março de 2008, 03:47:21 »
Enquanto uns ainda são, outros deixam de ser...

"Não podemos mais ser antiimperalistas"
Candidato à Presidência de El Salvador pela ex-guerrilha esquerdista FMLN diz que grupo hoje é de centro e precisa dos EUA

Maurício Funes, da FMLN, afirma porém que deseja retirar tropas salvadorenhas do Iraque e pedir revisão do TLC ao Congresso americano

ANDREA MURTA
DA REDAÇÃO

No discurso, o radicalismo acabou. A Frente Farabundo Martí de Libertación Nacional (FMLN), antiga guerrilha esquerdista que lutou contra o governo de El Salvador e forças dos EUA na guerra civil (1979-1992), hoje se moveu ao centro e abandonou o discurso antiimperialista. É o que afirma Maurício Funes, escolhido pelo partido para disputar as eleições presidenciais de 2009 no país. O partido direitista Arena (Aliança Republicana Nacionalista), há 18 anos no poder, contesta a prevalência do rival, mas o status quo político está ameaçado. Levantamento da Universidade Centro-Americana (UCA) mostrava, em novembro, a FMLN com 34,5% da preferência, contra 27% da Arena. O jornal "Diario de Hoy" divulgou nesta semana pesquisa que mostra que a FMLN tem hoje mais simpatizantes na capital do país-33,1%, contra 26,7% dos direitistas. A margem de erro é de 4,9 pontos. A FMLN se tornou partido após os acordos de paz, há 16 anos. Mas "esta é a primeira vez que tem um candidato de fora, que nunca exerceu militância", diz o ex-jornalista Funes. Leia os principais trechos da entrevista que ele concedeu em dezembro à Folha, em São Paulo.

FOLHA - Que resquícios da guerra civil travam o crescimento do país?
MAURÍCIO FUNES - Nunca foi criado um clima de reconciliação nacional. O governo preferiu construir o futuro sem investigar as graves violações aos direitos humanos do passado. A anistia [concedida após os acordos de paz por crimes políticos cometidos durante a guerra] tem que ser derrubada. Não estou promovendo um afã revanchista, mas é preciso uma reparação civil, material e moral. É preciso pedir perdão. A impunidade é um dos males que ainda nos afligem.

FOLHA - A que o sr. atribui a permanência da Arena no poder?
Funes - A Arena recebeu uma confiança que a FMLN ainda não pôde construir. Mas os cidadãos percebem que não foram resolvidos os dois maiores problemas do país -a delinqüência e a questão econômica. Há campanhas de medo que associam a FMLN com a anarquia. Afirmaram que os 2,8 milhões de salvadorenhos que vivem nos EUA e com suas remessas mensais ajudam a economia nacional seriam deportados. E El Salvador depende das remessas -de cada 10 famílias, 4 complementam a renda assim. A Arena tem uma máquina eleitoral muito bem organizada, mas cremos que em 2009 ela não será suficiente. A FMLN soube ir para o centro.

FOLHA - O que o sr. mudaria nas relações de El Salvador com os EUA?
FUNES - As relações têm que ser mais próximas, mas de maior respeito. Não concordamos com a presença das tropas de El Salvador no Iraque. Se ganhar, vou retirá-las. O [presidente Elias Antonio] Saca diz que enviar tropas favorece a amizade com os EUA, que em troca facilita acordos migratórios. Mas Honduras e Nicarágua têm os mesmos acordos e não têm tropas no Iraque. O que nos daria estabilidade migratória seria uma reforma integral nos EUA.
Também é preciso rever acordos comerciais. O Tratado de Livre Comércio (TLC) contém cláusulas que afetaram os setores mais vulneráveis da economia salvadorenha. Não queremos deixar de cumprí-lo, mas sim solicitar a revisão do TLC no Congresso dos EUA.
No passado, a FMLN adotou uma posição muito antiimperialista. Hoje somos muito mais moderados e realistas. Não podemos ter um discurso antiimperialista quando um terço da população vive nos EUA. A FMLN também foi contra a dolarização, mas eu não vou alterar isso. O custo de reverter a dolarização seria muito maior do que o de mantê-la.

FOLHA - E quanto à Venezuela?
FUNES - Estreitaríamos as relações comerciais e de cooperação. O governo salvadorenho rechaçou a oferta que lhe fez Hugo Chávez para construir uma planta armazenadora de petróleo de modo a poder comprar combustível da Venezuela a um preço muito mais baixo.
Se pudermos obter petróleo a um preço melhor, por que não? Mas estreitar relações com Chávez não significa que vamos copiar seu modelo, ou que ele terá uma presença predominante nos assuntos internos de El Salvador. Também apostamos no fortalecimento das relações outros governos de esquerda, particularmente com o Brasil. O relacionamento que Lula conseguiu com o setor privado me interessa, porque nosso desafio é parecido.

FOLHA - Há alguma intenção de mudar a Constituição?
FUNES - Não. A FMLN não participou da elaboração da Constituição de 1983 porque na época era uma força insurgente, mas é uma boa Carta, que concebe o Estado como principal provedor de serviços públicos. E não buscamos a reeleição.

FOLHA - Há investimentos do Brasil e dos EUA na produção de álcool em El Salvador. O sr. é favorável?
FUNES - Sim. Brasileiros poderiam usar El Salvador como plataforma para exportar álcool para os EUA sem pagar impostos, por causa do TLC. Mas queremos que essa aliança beneficie o maior número de empresários possível. Não vamos estimular o surgimento de mais monopólios.

http://www1.folha.uol.com.br/fsp/mundo/ft0103200820.htm

Offline Rodion

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #10 Online: 04 de Março de 2008, 03:57:41 »
well, apreenderam o notebook do reyes e mais bombas, do mesmo el tiempo:
vínculos chavistas com as farc:
http://www.eltiempo.com/politica/2008-03-04/ARTICULO-WEB-NOTA_INTERIOR-3984953.html
vínculos equatorianos com as farc:
http://www.eltiempo.com/conflicto/noticias/ARTICULO-WEB-NOTA_INTERIOR-3981514.html

os governos equatoriano e venezuelano, naturalmente, negam tudo.
"Notai, vós homens de ação orgulhosos, não sois senão os instrumentos inconscientes dos homens de pensamento, que na quietude humilde traçaram freqüentemente vossos planos de ação mais definidos." heinrich heine

Offline Rodion

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #11 Online: 04 de Março de 2008, 04:00:33 »
FOLHA - Que resquícios da guerra civil travam o crescimento do país?
MAURÍCIO FUNES - Nunca foi criado um clima de reconciliação nacional. O governo preferiu construir o futuro sem investigar as graves violações aos direitos humanos do passado. A anistia [concedida após os acordos de paz por crimes políticos cometidos durante a guerra] tem que ser derrubada. Não estou promovendo um afã revanchista, mas é preciso uma reparação civil, material e moral. É preciso pedir perdão. A impunidade é um dos males que ainda nos afligem.
não estou promovendo um afã revanchista, mas.. é preciso revanche! hehe

Offline HSette

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #12 Online: 04 de Março de 2008, 07:18:18 »

É a descoberta do século. Mais até do que as bombas de destruição em massa no Iraque.

:histeria: :histeria: :histeria: :histeria: :histeria:
"Por quê?"

Chaves

Offline Rodion

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #13 Online: 04 de Março de 2008, 07:47:31 »

É a descoberta do século. Mais até do que as bombas de destruição em massa no Iraque.

:histeria: :histeria: :histeria: :histeria: :histeria:

well, é daquele tipo de coisa que sempre se falou mas que nunca se pôde levar muito adiante porque alguém cínico correria a dizer que não havia provas.

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #14 Online: 04 de Março de 2008, 08:02:33 »
Então agora existem provas de envolvimento de governos com traficantes...quem mais será que tem nome  gravado no computador do Raulzito?

Deve ter muita gente no Brasil... deixa para lá..vc entenderam..

Offline Nightstalker

• Nível 37
  • *
  • Suae quisque fortunae faber est
« Resposta #15 Online: 04 de Março de 2008, 12:05:51 »
Daqui a pouco eu ouvirei o True Outspeak dessa semana, o Olavo deve ter ficado eufórico.
Conselheiro do Fórum Realidade.

"Sunrise in Sodoma, people wake with the fear in their eyes.
There's no time to run because the Lord is casting fire in the sky.
When you make sin, hope you realize all the sinners gotta die.
Sunrise in Sodoma, all the people see the Truth and Final Light."

Offline HSette

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #16 Online: 04 de Março de 2008, 18:35:35 »
Capa da Veja do próximo fim de semana:

O DOSSIÊ FARC: VOCÊ TAMBÉM ESTÁ LÁ

:-)
"Por quê?"

Chaves

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #17 Online: 07 de Março de 2008, 10:26:36 »
Impressão minha ou o HSette está tentando ridicularizar essa idéia de conivência entre esses governos e as FARCs? Sei lá, não me parece nada espantoso, os presidentes inclusive não se referem a eles em tons que vão de complacentes até elogiosos? Sendo que até o Lula/PT que, talvez por ingenuidade minha, parece(m) meio distante(s) disso, também não dizem letra por letra que as FARCs "são organizações terroristas"? :hein:

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #18 Online: 07 de Março de 2008, 11:50:07 »
Já tinha visto essa foto, Buckaroo?

Legenda : "Presidentes e fundadores do FORO DE SÃO PAULO", aquele movimento que não existe mas tem reuniões documentadas , fotografadas e tinha um site na internet.

Reconhece os quatro ao centro na foto ?

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #19 Online: 07 de Março de 2008, 13:02:50 »
Mas realmente há quem defenda não existir, que seja tudo montagem de fotos, ou dizem que não existe no sentido de não ser algo como o "fórum para planejamento da dominação mundial comunista revolucionária secreta"?

Offline Dodo

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #20 Online: 07 de Março de 2008, 13:33:01 »
Para quem nunca ouviu falar: muitos sites informam que o jornalista Boris Casoy perguntou ao Lula sobre o Foro de São Paulo e, logicamente, o Lula negou tudo.
Aqui esta o vídeo com a pergunta que o Boris fez.

<a href="http://www.youtube.com/v/69Lnfw7Vd9Y" target="_blank" class="new_win">http://www.youtube.com/v/69Lnfw7Vd9Y</a>
Você é único, assim como todos os outros.
Alfred E. Newman

Offline Dbohr

• Nível Máximo
  • *
  • 無門關 - Mumonkan
    • Meu blog: O Telhado de Vidro - Opinião não-solicitada distribuída livremente!
« Resposta #21 Online: 07 de Março de 2008, 13:37:01 »
Acho que tá mais para segunda opção, Danniel.

Offline Dr. Manhattan

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Malign Hypercognitive since 1973
« Resposta #22 Online: 07 de Março de 2008, 13:51:02 »
O Foro de SP a mim parece estar mais para uma reunião para esquerdistas discutirem tricô, passearem e encherem a cara do que uma
Grande Conspiração Pelo Dominação Comunista do Mundo e Contra o Capitalismo e a Civilização Ocidental.
You and I are all as much continuous with the physical universe as a wave is continuous with the ocean.

Alan Watts

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #23 Online: 07 de Março de 2008, 13:54:14 »
Mas realmente há quem defenda não existir, que seja tudo montagem de fotos, ou dizem que não existe no sentido de não ser algo como o "fórum para planejamento da dominação mundial comunista revolucionária secreta"?

Os petistas dizem que o Foro de São Paulo não existe e vc pode confirmar isso vendo a entrevista dada pelo Lullalá ao Bóris Casoy.

Acontece que o Foro de São Paulo tinha até um site que foi retirado da net e  postei informações sobre isso aqui mesmo no CC em outro tópico.

Nas oportunidades em que acessei o tal site, eles discutiam  abertamente sobre estratégias politicas para toda a AL., mas tudo foi apagado depois que tiraram o site  do ar.

Há uma denúncia de que o site do Foro pertence ao PT e postei isso no tópico "Chavez manda tropas para a fronteira" (Notícias e mídia), pedindo ao Alenônimo se ele pode confirmar  o que foi divulgado em uma comunidade do Orkut que participo.

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #24 Online: 07 de Março de 2008, 13:58:09 »
O Foro de SP a mim parece estar mais para uma reunião para esquerdistas discutirem tricô, passearem e encherem a cara do que uma
Grande Conspiração Pelo Dominação Comunista do Mundo e Contra o Capitalismo e a Civilização Ocidental.

Desculpe Dr, mas se isso for confirmado é muito mais que uma simples reunião de cachaceiros:

NOME DO DOMÍNIO ID:D33156469-LROR
NOME DO DOMÍNIO:FOROSAOPAULO.ORG
DATA DE CRIAÇÃO On:17-Aug-2000 22:40:50 UTC
Last Updated On:17-Aug-2007 21:05:24 UTC
DATA DE EXPIRAÇÃO:17-Aug-2009 22:40:50 UTC
Sponsoring Registrar:eNom, Inc. (R39-LROR)
STATUS:OK
DONO DO DOMÍNIO ID:NN5499-BR
DONO DO DOMÍNIO Name:NULL NULL
DONO DO DOMÍNIO Organization:Partido dos Trabalhadore - Dir
DONO DO DOMÍNIO Street1:Rua Silveira Martins, 132
DONO DO DOMÍNIO Street2:
DONO DO DOMÍNIO Street3:
DONO DO DOMÍNIO City:Sco Paulo
DONO DO DOMÍNIO State/Province:SP
DONO DO DOMÍNIO Postal Code:01019000
DONO DO DOMÍNIO Country:BR
DONO DO DOMÍNIO Phone:+55.1132596979
DONO DO DOMÍNIO Phone Ext.:
DONO DO DOMÍNIO FAX:
DONO DO DOMÍNIO FAX Ext.:
DONO DO DOMÍNIO Email:dominios@insite.com.br
Admin ID:AM48-BR
Admin Name:Manutencao de Dominios
Admin Organization:Insite Servicos e Comercio Ltd
Admin Street1:Av. Sao Luis, 50 cj. 232
Admin Street2:
Admin Street3:
Admin City:Sao Paulo
Admin State/Province:SP
Admin Postal Code:01046-000
Admin Country:BR
Admin Phone:+55.1132596979
Admin Phone Ext.:
Admin FAX:+55.1132579706
Admin FAX Ext.:
Admin Email:dominios@insite.com.br
Tech ID:AM48-BR
Tech Name:Manutencao de Dominios
Tech Organization:Insite Servicos e Comercio Ltd
Tech Street1:Av. Sao Luis, 50 cj. 232
Tech Street2:
Tech Street3:
Tech City:Sao Paulo
Tech State/Province:SP
Tech Postal Code:01046-000
Tech Country:BR
Tech Phone:+55.1132596979
Tech Phone Ext.:
Tech FAX:+55.1132579706
Tech FAX Ext.:
Tech Email:dominios@insite.com.br
Name Server:NS1.DATACENTER1.COM.BR
Name Server:NS2.DATACENTER1.COM.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!