Na verdade me importo, não que faça diferença 
Eu sempre me frustro quando desistem de me explicar as coisas exatamente no ponto em que posso aprender algo de novo, mas não tenho escolha a não ser respeitar a sua vontade.
(Você está falando sério? REALMENTE prefere ser mal vista a mal interpretada? Isso me parece um tanto absurdo)
Já que se importa, faz diferença: estou me atendo somente à questão dentro do que ela propõe, obedecendo ao que pede, deduzindo o que sugere, sem acrescentar nada nem me esquivar da resposta.

(E sobre preferir ser mal vista que mal interpretada, talvez seja vaidade, porque absurdo me parece submeter-me ao julgamento alheio, correndo o risco de ser condenada por aquilo em que não acredito.
Afinal, já que estou inevitavelmente correndo esse risco sempre, que seja por aquilo que realmente sou.
Nem sempre nossos valores serão os mesmos e por mais que considere os seus, considero mais os meus próprios. Justamente por serem valores e por serem meus, prefiro ser condenada por ser compreendida que absolvida por ser incompreendida.)