Autor Tópico: Teste de personalidade amorosa  (Lida 8653 vezes)

Offline Jeanioz

• Nível 33
  • *
Teste de personalidade amorosa
« Online: 07 de Março de 2008, 20:26:58 »
http://br.okcupid.com/online.dating.persona.test :tarado:

Meu resuldado:

http://br.okcupid.com/personality?type=DBLD&o=1&g=1

O Bate-assopra
Previsível Egocêntrico Romântico Inexperiente (PERI)
O Bate-assopra

Pega...logo...a...droga...da flor, amor. O Bate-assopra pede desculpas mais uma vez.

Você está em busca do amor, mas nunca abrirá mão da sua independência. Está preparado para um compromisso de verdade sem, no entanto, perder de vista novas oportunidades, caso surja alguém mais interessante. Isso gera uma certa tensão romântica e atitudes ambíguas da sua parte. Assim, você é capaz de grandes gestos de carinho, ao mesmo tempo em que pode causar insegurança na sua parceira. . É o verdadeiro bate e depois assopra.

Nas relações afetivas, você assume o papel principal. Já socialmente, você se resigna ao papel coadjuvante. A galera gosta de você, mas não sendo o tipo desinibido, você não costuma ser o centro das atenções. Tanto em situações sociais como amorosas, você quase sempre consegue o que quer. Você tem a manha de influenciar pessoas.

Perfil oposto ao seu:

O Playboy

Espontâneo Gentil Sexual Experiente

FUJA DOS TIPOS: A Playstation (EGSE), A Princesinha (EGRE)

DÊ UMA CHANCE A: A Santinha (do pau oco?) (PERI)

Offline N3RD

• Nível 37
  • *
  • O tal do "não querer"
Re: Teste de personalidade amorosa
« Resposta #1 Online: 07 de Março de 2008, 20:59:29 »
 :histeria:

O Escanteado
Espontâneo Egocêntrico Sexual Inexperiente (EESI)

:

Porra… outra bola fora! Você é O Escanteado.

Desculpa aí, mas a maioria das mulheres preferiria ver a raça humana chegar ao fim e, no pacote, negar o instinto mais fundamental que todos os seres vivos possuem –. a ir pra cama com você.

Nos aprendemos o seguinte: você não pára para pensar nas coisas. Você é um caos ambulante. Você é perigoso. Você não tem muita experiência. É completamente óbvio que você é uma massa viva de tesão embutido. Todo mundo consegue ver isso.

Para piorar as coisas, quando você consegue finalmente arrumar alguém que te queira, você consegue ser um completo otário e avacalhar tudo.

Existe uma pequena porém negligenciável chance de que estejamos errados. Em qualquer caso, teus amigos se divertem com as tuas mancadas. Não existe nada nada mais sensacional do que ver alguém se reduzir a um capacho humano.

FUJA DOS TIPOS: A Poetisa (PGRI)

DÊ UMA CHANCE A: A Bomba de Estrogênio (EESI), A Ninfa (PESI)

Perfil oposto ao seu:

O Príncipe Encantado
« Última modificação: 09 de Março de 2008, 10:30:34 por N3RD »
Não deseje.

Offline Copelli

• Nível 21
  • *
« Resposta #2 Online: 07 de Março de 2008, 22:54:56 »
O Peguete da Semana

Previsí­vel Egocêntrico Sexual Experiente (PESE) Carinhoso, amável e compreensivo. Mas não por mais do que cinco dias úteis. Você é O Peguete da Semana.

Sexo é seu objetivo principal e você é um manipulador talentoso. Assim sendo, você pega muito! Provavelmente, mais do que um ao mesmo tempo. E você até se importa de verdade. Mas é um pouquinho por cada um deles Aí, soma, né? É como se você tivesse um único e verdadeiro amor.

Você não é desonesto (exatamente). É improvável, por exemplo, que você apele para um "Eu te amo" pra dar uma trepada e você talvez até chegue a confessar não estar pronto para um relacionamento a um namorado em potencial. Claro que você não vai simplesmente cuspir essa frase, mas falar de uma forma toda especial, com aquele sorriso que só vocês dois compartilham.

O segredo do seu sucesso? Bom, as pessoas boas têm, por natureza, a necessidade de tentar consertar o lado canalha que existe em você. Principalmente as mulheres porque, no fundo, elas querem que os filhos delas sejam igualmente canalhas. Como que uma vantagem genética.

Toque final: muito provavelmente você é um advogado ou fotógrafo, ou qualquer coisa que te de dinheiro e poder. Duas coisas absolutamente fundamentais pra você.

Offline Unknown

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
  • Sem humor para piada ruim, repetida ou previsível
« Resposta #3 Online: 07 de Março de 2008, 23:18:05 »
O Vizinho

Espontâneo Gentil Romântico Inexperiente (EGRI)

Carinhoso, ansioso, brincalhão. Você é O Vizinho. Você está procurando aquele amor verdadeiro, como a maioria das mulheres fazem. Pode não ser lá muito masculino da sua parte, mas é fofo.

Nós apostamos nos próximos três anos da sua vida! Achamos que será um período de excitante colheita de frutos. Seu lado espontâneo e criativo fazem com que você seja um pretendente charmozão, mas nós acreditamos que existe um lado safado dentro de você esperando para brilhar. Ou, explodir… se você preferir. Você entra em novos namoros cheio de esperanças e normalmente os primeiros dias são simplesmente gloriosos. Você não se preocupa muito com as coisas que deram errado no passado.

Em teoria, a maioria das mulheres escolhe O Vizinho como o par ideal. No mundo real, por outro lado, você constantemente é trocado por caras mais virís e masculinos. Você é o típico "cara bonzinho:" sem aquele toque de cafajestagem, você está fudido com meninas. Um ombro para chorar? Okay, certo. Mas nunca um pênis para segurar.

Mais do que qualquer outro tipo, O Vizinho tende a melhorar com os anos. Como foi dito, muitos encontram aquele amor verdadeiro, mas alguns falham na tentativa. Esses poucos fracassados acabam se tranformando no Vizinho Velho e Tarado, que são muito medonhos, com suas ofertas de massagens para criancinhas e sabe-se lá o que mais.

FUJA DOS TIPOS: A Ninfa (PESI)

DÊ UMA CHANCE A: A Próxima a Casar (PGRE), A Princesinha (EGRE)

Perfil oposto ao seu:

O Peguete da Semana
Previsível Egocêntrico Sexual Experiente

A parte sublinhada é a prova de que o teste é bom :(. Mas eu preferia que ele fizesse uma avaliação de quanto você tende a cada perfil, porque li outros com os quais também me identifiquei bastante.

"That's what you like to do
To treat a man like a pig
And when I'm dead and gone
It's an award I've won"
(Russian Roulette - Accept)

Offline Eleitor de Mário Oliveira

• Nível 37
  • *
    • Lattes
« Resposta #4 Online: 07 de Março de 2008, 23:28:00 »
O Meninão
Espontâneo Egocêntrico Romântico Inexperiente (EERI)

Esperançoso. Esquisitinho. Cabeça-mole. Você acha o fogo a coisa mais legal! Você é O Meninão.

Os Meninões possuem algumas qualidades bem claras. Eles podem ser imprevisíveis, atrevidos, descarados e cheios de magnetismo e, assim sendo, altamente carismáticos. Você é uma pessoa excepcionalmente cheia de paixão pela vida e, normalmente, um cara muito bacana e divertido.

Mas nós gostaríamos que você considerasse a possibilidade de não utilizar o OKCupid. Você não se preocupa com as pessoas e acaba magoando os outros. E, além do mais, a gente sabe o quanto você gosta de ver o circo pegar fogo. Você já teve um número razoável de relacionamentos, mas partiu um número exorbitante de corações. Você não é mal-intencionado mas, simplesmente, não tem muita noção das coisas que faz.

No final das contas, depende de você, é claro, se você vai continuar tentando achar alguém ou não. Existe muita mulher por aí que merece alguém como você, mas o nosso conselho está dado.

Offline Luis Dantas

• Nível Máximo
  • *
  • Morituri Delendi
    • DantasWiki
« Resposta #5 Online: 07 de Março de 2008, 23:53:21 »

The Falso Messias

Previsível Egocêntrico Romântico Experiente (PERE)

As pessoas confiam em você… e aí, você manda todo mundo pro inferno. Contemple O Falso Messias.

Você, normalmente, é uma pessoa boa. E muito correto também. Socialmente, você é um líder natural, e seus amigos e familiares se espelham em você. Nos seus relacionamentos, você é um amante talentoso, responsável e experiente. Mas, fora da casinha, você só arruma confusão.

As mulheres  se apaixonam rápido e profundamente por você, mas você é muito mais ambivalente com relação a elas.
O início dos seus relacionamentos são excepcionalmente intensos, e a dureza dos términos nunca te afeta muito. No início, você usa todos os truques que acumulou durante os anos e traça os caminhos para a afeição e o amor. Mas quando       ela ja está toda besta e coberta  de mel, você solta as abelhas do compromisso. E sai fora!

Você está em busca de amor, mas o seu histórico recente nos mostra que você tem problemas em sossegar com alguém e aceitar esse amor. Existe uma enorme quantidade de desejo carnal em você. E, apesar de não chegar a ser um predador, sempre estará lutando contra o desejo de permanecer livre. Você tem uma tendência a planejar com antecedência, então planeje isso: encontre alguém que consiga mimar o seu lado egoísta, te satisfazer na cama e que não se importe em ter de conviver com incertezas.

Perfil oposto ao seu: O Tesão Encubado

Espontâneo Gentil Sexual Inexperiente

FUJA DOS TIPOS: A Poetisa (PGRI), A Mulher Paixão Relâmpago (EGRI)

DÊ UMA CHANCE A: A Afiada (PESE), A Princesinha (EGRE), A Ninfa (PESI)
Wiki experimental | http://luisdantas.zip.net
The stanza uttered by a teacher is reborn in the scholar who repeats the word

Em 18 de janeiro de 2010, ainda não vejo motivo para postar aqui. Estou nos fóruns Ateus do Brasil, Realidade, RV.  Se a Moderação reconquistar meu respeito, eu volto.  Questão de coerência.

Offline Thufir Hawat

• Nível 31
  • *
  • It's easier to be terrified by an enemy you admire
« Resposta #6 Online: 08 de Março de 2008, 00:00:43 »
« Última modificação: 08 de Março de 2008, 00:14:46 por Thufir Hawat »
Archimedes will be remembered when Aeschylus is forgotten, because languages die and mathematical ideas do not. "Immortality" may be a silly word, but probably a mathematician has the best chance of whatever it may mean.
G. H. Hardy, in "A Mathematician's Apology"

Danieli

• Visitante
« Resposta #7 Online: 08 de Março de 2008, 00:10:54 »
A Rosa Selvagem
Espontânea Egocêntrica Romântica Inexperiente (EERI)
A Rosa Selvagem

Colorida, mas ninguém te escolhe. Você é A Rosa Selvagem.

Altamente cínica, sarcástica e “cheia de espinhos”, você provoca um determinado tipo de homem. Na esperança de te ganhar, ele. te paquera, se insinua e te chama para sair, até que uma hora se declara. E aí você o. dispensa. Por que? Porque você é um tipo raro, independente e auto-suficiente de mulher que quer um amor, mas não um fraco.

Você não se leva muito a sério e isso é bom. Você não é tensa, não planeja demais. Expert em romance, o sexo não está no topo da sua lista de prioridades – você quer é um relacionamento verdadeiro. Pra sua idade, você ainda não teve muitas experiências de amor verdadeiro, e esse é o x da questão. Você escolhe demais.

O problema são eles e não você, certo? Você é altamente exigente; logo, poucos conseguem preencher os requisitos da sua interminável lista. Você está no mercado, mas não pra ser escolhida por simplesmente qualquer um.

Perfil oposto ao seu:

A Engraçadinha

Previsível Gentil Sexual Experiente

FUJA DOS TIPOS: O Popular (PGSE)

DÊ UMA CHANCE A: O Fumacinha (EERE)

Offline Dodo

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #8 Online: 08 de Março de 2008, 00:15:26 »
O Carnívoro
Espontâneo Egocêntrico Sexual Experiente (EESE)
O Carnívoro

Jamais se case! Você é O Carnívoro. Caçador, sexual, subhumano.

Os Carnívoros (você) são os seres mais subvertidos e depravados do universo. E o número vem crescendo anualmente, principalmente devido a falhas de memória e mal-uso de anticoncepcionais. Você não tá nem aí. Existe apenas uma coisa que te interessa. Apenas um desejo, uma necessidade básica!.

Metade homem, metade besta mitológica, você age por instinto e seu carisma animalesco natural facilita o seu caminho. É improvável que você se guie por qualquer outra coisa além da sua egoística necessidade de orgasmos. Seu físico e sua personalidade naturalmente evoluíram para facilitar a sua caça. Passou um rabo na tua frente, já era. E é melhor ela te agradecer depois.

Só pra constar, você pode, alegremente, comer pessoas de todos os perfis que determinamos***, no entanto, sua porcentagem de chance diminui bastante com as pessoas mais gentis e amáveis que habitam o mundo, simplesmente porque elas todas evitam desesperadamente pessoas como você. Boa sorte pra elas...

"Um dia, os aldeãos vieram trazendo tochas para a casa. Nas cinzas em brasa, cachorros vira-latas procuravam por carne assada."

:o :o :o :o eu sou um tarado e não sabia! E eu bancando o cara sensível, marido perfeito e pai amoroso.
Soterrei meus instintos mais animais por amor.

Você é único, assim como todos os outros.
Alfred E. Newman

Offline Luis Dantas

• Nível Máximo
  • *
  • Morituri Delendi
    • DantasWiki
« Resposta #9 Online: 08 de Março de 2008, 00:16:13 »
Nossa, seu avatar é a cara dessa imagem do teste! :)

Em 18 de janeiro de 2010, ainda não vejo motivo para postar aqui. Estou nos fóruns Ateus do Brasil, Realidade, RV.  Se a Moderação reconquistar meu respeito, eu volto.  Questão de coerência.

Offline Luis Dantas

• Nível Máximo
  • *
  • Morituri Delendi
    • DantasWiki
« Resposta #10 Online: 08 de Março de 2008, 00:16:42 »
Este tópico ainda vai causar tempestades :)

Danieli

• Visitante
« Resposta #11 Online: 08 de Março de 2008, 00:28:09 »
:o :o :o :o eu sou um tarado e não sabia! E eu bancando o cara sensível, marido perfeito e pai amoroso.

Tsc tsc tsc

Isso só convence quem não conversou contigo no chat seu malandro!

Offline Alenônimo

• Nível Máximo
  • *
    • Alenônimo.com.br
« Resposta #12 Online: 08 de Março de 2008, 00:32:49 »
O Devagar, devagar, devagarinho
Previsível Gentil Romântico Inexperiente (PGRI)

Cara firme, confiável, que abraça a namorada. com todo amor e carinho. Respire fundo e vá soltando o ar… Devagar, devagar, devagarinho.

O seu foco é o amor, não o sexo e, para a sua idade, você tem uma experiência até que mais ou menos . Mas você é um cara incrível e atencioso, e a sua vida amorosa melhora a cada ano. Há ainda um poderoso processo de eliminação rolando a seu favor no mercado: a maioria dos Playboys já pegou o rumo do altar, já está criando filhos, antes de você sequer começar a pensar em sossegar. E o melhor é que as mulheres. resultantes dessa equação são gostosas. e poderão ser suas. . Se você agir, é claro. O homem. ideal pra você é afetuosa. , inteligente e pra lá de compreensiva. .

Enquanto não é exatamente o centro das atenções de uma festa, você se sai bem em pequenos grupos de gente que pensa rápido. Seu círculo de amigos é bem estreito e é MUITO provável que eles sejam seus perfeitos clones. Você preza o equilíbrio nos relacionamentos.

Perfil oposto ao seu:

O Carnívoro
O Carnívoro

Espontâneo Egocêntrico Sexual Experiente

FUJA DOS TIPOS: A Cavalo de Batalha (PERE)

DÊ UMA CHANCE A: A Próxima a Casar (PGRE), A Poetisa (PGRI)

http://pt.okcupid.com/personality?type=DGLD&g=1&o=1
“A ciência não explica tudo. A religião não explica nada.”

Offline Dodo

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #13 Online: 08 de Março de 2008, 00:33:44 »

Tsc tsc tsc

Eu sou um santo!!!!!!!
Alfred E. Newman

Offline Thufir Hawat

• Nível 31
  • *
  • It's easier to be terrified by an enemy you admire
« Resposta #14 Online: 08 de Março de 2008, 00:48:06 »

Tsc tsc tsc

Eu sou um santo!!!!!!!
Você traiu o movimento ateu mano...
 :P
Archimedes will be remembered when Aeschylus is forgotten, because languages die and mathematical ideas do not. "Immortality" may be a silly word, but probably a mathematician has the best chance of whatever it may mean.
G. H. Hardy, in "A Mathematician's Apology"

Offline Dodo

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #15 Online: 08 de Março de 2008, 00:54:25 »

Tsc tsc tsc

Eu sou um santo!!!!!!!
Você traiu o movimento ateu mano...
 :P

:histeria: :histeria: :histeria:
Alfred E. Newman

rizk

• Visitante
« Resposta #16 Online: 08 de Março de 2008, 01:02:29 »
Puxa, essa moda do teste pegou, hein? Que se dêem os devidos créditos à OLAVETE, que ficava mandando todo mundo fazer esse teste ontem, no chat, pra ver se tinha alguém que fosse compatível com o seu "tesão incubado".  :D

O meu deu "ninfa" ontem. Agora há pouco, eu refiz para tentar entender a pontuação, e deu "rosa selvagem". Por incrível que pareça, para quanto mais gente a cidadã declara ter dado, mais "romântica" ela fica no resultado. Esquisitíssimo :o

Por isso que vos digo, colegas, fazam os testes do SPARK.

Offline Frango

• Nível 21
  • *
  • Tá olhando o quê?
    • O projeto Sem Nome
« Resposta #17 Online: 08 de Março de 2008, 13:27:49 »
O meu deu "ninfa" ontem. Agora há pouco, eu refiz para tentar entender a pontuação, e deu "rosa selvagem".

Quer dizer que eu não preciso mais fugir de você?
"Ser original é tudo na vida. Citar os outros é falta de opinião própria" C. D. Thomas

Você já entrou no chat hoje?

rizk

• Visitante
« Resposta #18 Online: 08 de Março de 2008, 13:46:10 »
O meu deu "ninfa" ontem. Agora há pouco, eu refiz para tentar entender a pontuação, e deu "rosa selvagem".

Entregue-se a mim sem medo, frango, nunca vou partir o seu coração :flor:  :love:

Danieli

• Visitante
« Resposta #19 Online: 08 de Março de 2008, 13:51:17 »
Larga de frescura rizk, tu não era disso. :lol:

Offline Frango

• Nível 21
  • *
  • Tá olhando o quê?
    • O projeto Sem Nome
« Resposta #20 Online: 08 de Março de 2008, 14:03:48 »

Entregue-se a mim sem medo, frango, nunca vou partir o seu coração :flor:  :love:

:coracao:

mas pra gente começar um romance, vai ter que casar logo e ir morar junto, por que você mora muito longe  :lol:
"Ser original é tudo na vida. Citar os outros é falta de opinião própria" C. D. Thomas

Você já entrou no chat hoje?

rizk

• Visitante
« Resposta #21 Online: 08 de Março de 2008, 14:28:45 »

:coracao:

mas pra gente começar um romance, vai ter que casar logo e ir morar junto, por que você mora muito longe  :lol:
A gente pode ir morar no Jabaquara, fica tipo meio do caminho :lol:

Offline Luis Dantas

• Nível Máximo
  • *
  • Morituri Delendi
    • DantasWiki
« Resposta #22 Online: 08 de Março de 2008, 15:04:10 »
Oba, quando é a cerimônia? :)

Offline Unknown

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
  • Sem humor para piada ruim, repetida ou previsível
« Resposta #23 Online: 08 de Março de 2008, 17:07:19 »

Pois é. Eu também não preciso mais fugir.

"That's what you like to do
To treat a man like a pig
And when I'm dead and gone
It's an award I've won"
(Russian Roulette - Accept)

Tarcísio

• Visitante
« Resposta #24 Online: 08 de Março de 2008, 17:48:34 »
Valeu, risca. haehahe

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!