Autor Tópico: Teste de personalidade amorosa  (Lida 8654 vezes)

rizk

• Visitante
Re: Teste de personalidade amorosa
« Resposta #25 Online: 08 de Março de 2008, 18:43:47 »
O meu deu "ninfa" ontem. Agora há pouco, eu refiz para tentar entender a pontuação, e deu "rosa selvagem".

Quer dizer que eu não preciso mais fugir de você?
Pois é. Eu também não preciso mais fugir.
Chegou tarde, agora eu sou uma mocinha comprometida.  :lol:

Offline Vito

• Webmaster
  • Nível 37
  • *
    • Realidade
Re: Teste de personalidade amorosa
« Resposta #26 Online: 08 de Março de 2008, 18:54:23 »
O Come Quieto
Previsível Gentil Sexual Inexperiente (PGSI)

Maníaco sexual disfarçado. Gente boa, mas usa a amizade como meio para obter o sexo. Humm, tá gostosinho isso! Você é O Come Quieto.

Nós te demos esse nome porque você vai chegando de mansinho, tratando bem a mulher. e meio na dúvida se vai chegar nela. ou não. Os come quietos são apenas um exemplo. Você é daqueles que sai pra um café ou fala sobre filmes e livros, chega até a discuti-los um pouquinho, mas está mesmo é pensando em trepar.

A sua abordagem indireta não é nenhum tipo de truque de maldade, mas apenas o resultado da sua mente aberta. Você é fã tanto de amor como de sexo, mas o primeiro definitivamente não é pré-requisito para o segundo. Apesar de ser responsável e ambicioso, você NÃO tem uma visão tensa acerca de relacionamentos. No frigir dos ovos, você simplesmente se diverte com uma mulher. e deixa o barco rolar. Se ela. te quiser, maravilha. Se não, você não vai morrer.

Embora esse não seja o seu sonho dourado do momento, a probabilidade é que, quando o amor pintar, você vai curtir o fato de aquietar o facho. A sua. cara-metade ideal é também gentil e tarada. por sexo, como você.

FUJA DOS TIPOS: A Princesinha (EGRE)
DÊ UMA CHANCE A: A Playstation (EGSE)

Perfil oposto ao seu:
O Fumacinha

Espontânea Egocêntrica Romântica Experiente

:hihi:

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!