Eu ouço o Podcast, claro. Nunca que iria me meter a falar sobre o que não li ou ouvi.
E, no podcast, ele já disse que:
- O único conhecimento objetivo é o Bíblico judaico-cristão (uma contradição em si própria, haja visto que os cristãos mataram mais judeus do que Hitler). Todos os ateus são imbecis.
- Dawkins e Sagan são anafalbetos. Bom é ele, um injustiçado.
- George Soros e a Fundação Ford são comunistas. (essa é a maior)
- Vacinas não são comprovadamente úteis. Quem salva as crianças da poliomelite e de uma série de outras doenças é o Divino Espírito Santo e não a "Ciência Estatal" (transcrição literal).
- Evolucionismo é uma farsa. Os fósseis não querem dizer nada.
- A ONU é uma organização terrorista.
- O Ocultismo e a Astrologia são caminhos indispensáveis para o conhecimento humano.
Baseado nestas pérolas, o brilhantismo do sujeito, que certamente defenderá a proibição das pesquisas com células embrionárias sem entender nada do assunto, deve se referir à sua brilhante capacidade de se monstrar um Monstro Medieval (prova viva que os fósseis são relevantes) cuja presença alastra um cheiro de mofo à quilômetros de distância. Seres como esse, por sorte, não tem mais espaço nenhum, a não ser uns programinhas obscuros que só vão ao ar porque são pagos do bolso. Pelo menos serve para dar risada.
risk, melhor que o Olavo, só o podcast! É demaaais.
Iconoclasta, só queria te alertar pro azedume que você tem postado no fórum... A é, te adianto que pra mim não faz muita diferença que você me ache hipócrita, carola, imbecil, catequisador, ignorante, canalha e tantas outras coisas. Nem é por fazer pouco de você, mas mais por não me conhecer e estar claramente com a cabecinha cheia de minhocas sobre isso.