Autor Tópico: Você iria numa Jornada Espacial?  (Lida 2202 vezes)

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
Re: Você iria numa Jornada Espacial?
« Resposta #25 Online: 11 de Março de 2008, 14:53:57 »
Tem cerveja a bordo?Pode fumar?Sexo liberado?

Depende de vários fatores..........

He who fights with monsters should look to it that he himself does not become a monster. And when you gaze long into an abyss the abyss also gazes into you. Friedrich Nietzsche

Offline Arquimedes

• Nível 13
  • *
« Resposta #26 Online: 11 de Março de 2008, 16:01:12 »
Barata Tenno, não sei se isso que você propõe são práticas lá muito saudáveis numa expedição cientifica. Mas suponho que seria democrático a decissão, o que a maioria decidisse é lei.

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #27 Online: 11 de Março de 2008, 16:02:54 »
Barata Tenno, não sei se isso que você propõe são práticas lá muito saudáveis numa expedição cientifica. Mas suponho que seria democrático a decissão, o que a maioria decidisse é lei.

Imagina ficar meses numa nave, sem sexo, cigaro, cerveja e sem o CC......

Não rola...........
He who fights with monsters should look to it that he himself does not become a monster. And when you gaze long into an abyss the abyss also gazes into you. Friedrich Nietzsche

Offline Nohai

• Nível 29
  • *
  • Estudante.
« Resposta #28 Online: 11 de Março de 2008, 16:48:20 »
 :sleepy: Vejamos... uma viagem que pode durar meses, inclusive anos. Sem muitas esperanças de retornar-mos ilesos, semc ontato contato com a familia...  :o Espera ai! Sem contato com a familia?  :oba: É claro que eu estou dentro... tenho que passar por exames medicos? Onde eu compro minha passagem? O que é indispensavem na bagagem? Os modulos da nave seram individuais? Alguem tem o cadarpio por ai?  :yahoo:
Era uma vez um pintinho chamado Relam, toda vez que chovia Relam piava.

Offline Nohai

• Nível 29
  • *
  • Estudante.
« Resposta #29 Online: 11 de Março de 2008, 16:54:38 »

Não rola...........

Bem Barata san... certamente algumas coisas deveriam ser postas de lado. Mas, mesmo assim, eu iria...

Só uma curiosidade: Por acaso não dá pra fazer sexo no espaço?
Era uma vez um pintinho chamado Relam, toda vez que chovia Relam piava.

Offline Contini

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #30 Online: 11 de Março de 2008, 18:42:38 »
Opa... para sexo em microgravidade use a camara de Asivov....

Não rola...........

Bem Barata san... certamente algumas coisas deveriam ser postas de lado. Mas, mesmo assim, eu iria...

"A idade não diminui a decepção que a gente sente quando o sorvete cai da casquinha"  - anonimo

"Eu não tenho medo de morrer, só não quero estar lá quando isso acontecer"  - Wood Allen

“O escopo da ciência é limitado? Sim, sem dúvida: limitado a tratar daquilo que existe, não daquilo que gostaríamos que existisse.” - André Cancian

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #31 Online: 11 de Março de 2008, 19:01:57 »
Ficar aqui e perder a oportunidade de me mandar desse planetinha sujo e cheio de gente ruim?

Me mandava daqui sem pensar duas vezes.

Offline gogorongon

• Nível 30
  • *
  • Não.
« Resposta #32 Online: 11 de Março de 2008, 19:53:20 »
Depende, depende. Eu iria dependendo de quanta gente tivesse a bordo, das condições da nave, da duração da viagem e do local a ser visitado. Por melhor que seja a nave, ficar num lugar só por muito tempo inevitavelmente enche o saco. E ver o céu azul, andar de chinelão na natureza e sentir a brisa da manhã são coisas boas demais pra abandonar.

Offline Luiz Souto

• Nível 33
  • *
  • Magia é 90% atitude
« Resposta #33 Online: 11 de Março de 2008, 21:23:38 »
Eu iria ,mas me preocuparia com quem seriam os outros tripulantes.
Se tem gente com quem e complicado passar a noite juntos , imagina na noite espacial por tempo indeterminado...
Se não queres que riam de teus argumentos , porque usas argumentos risíveis ?

A liberdade só para os que apóiam o governo,só para os membros de um partido (por mais numeroso que este seja) não é liberdade em absoluto.A liberdade é sempre e exclusivamente liberdade para quem pensa de maneira diferente. - Rosa Luxemburgo

Conheça a seção em português do Marxists Internet Archive

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #34 Online: 15 de Março de 2008, 19:31:03 »

Não rola...........

Imagina se meus companheiros de viagem são do naipe da Araci de Almeida.

Offline Christiano

• Nível 15
  • *
    • CBP+18
« Resposta #35 Online: 23 de Março de 2008, 21:28:53 »
Eu também iria, mesmo que fosse uma viagem sem volta. Faria uma festa para me despedir de parentes e amigos, e iria sem problemas. Apesar que logicamente em certo ponto sentiria falta da Terra e das pessoas que deixaria para trás.
"A ridícula situação de alguém que critica o que confessa nunca ter lido ou estudado, já é suficiente para desqualificar a sua crítica."
http://cbp18.ideaboard.net/

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #36 Online: 23 de Março de 2008, 22:04:36 »
Eu também iria, mesmo que fosse uma viagem sem volta. Faria uma festa para me despedir de parentes e amigos, e iria sem problemas. Apesar que logicamente em certo ponto sentiria falta da Terra e das pessoas que deixaria para trás.

Mesmo que fosse numa nave sozinho?

Offline Christiano

• Nível 15
  • *
    • CBP+18
« Resposta #37 Online: 27 de Março de 2008, 17:41:38 »
Se fosse para ir sozinho talvez não. Mas até poderia considerar essa possibilidade, dependendo do tipo de nave em que fizesse a viagem. Se ela fosse avançada o suficiente para ir a Alfa Centauri e além num tempo imensamente menor do que com a tecnologia atual, eu poderia até poderia pensar em ir sozinho. Quem sabe o que eu não poderia encontrar em outras galáxias, registrar e mandar esses registros de volta para a Terra?
"A ridícula situação de alguém que critica o que confessa nunca ter lido ou estudado, já é suficiente para desqualificar a sua crítica."
http://cbp18.ideaboard.net/

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!