Autor Tópico: Existe negacionismo nuclear?  (Lida 6112 vezes)

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
Existe negacionismo nuclear?
« Online: 12 de Março de 2008, 15:19:39 »
Existem os que negam a evolução, os que negam que o homem foi à Lua, os negam que os ataques de 11 de setembro tenham sido realizados pela Al Qaeda, os que negam o holocausto, os que negam o aquecimento global, os que negam que existiram dinossauros, os que negam o big-bang, os que negam que o cérebro sirva para alguma coisa, etc.

Há quem negue a existência de armas nucleares, dizendo que é tudo mentira, efeitos especiais de algum tipo, que nunca foram jogadas bombas, ao menos nucleares, no Japão? E que acreditem que elas nem sequer existem?

Offline Dbohr

• Nível Máximo
  • *
  • 無門關 - Mumonkan
    • Meu blog: O Telhado de Vidro - Opinião não-solicitada distribuída livremente!
Re: Existe negacionismo nuclear?
« Resposta #1 Online: 13 de Março de 2008, 09:57:15 »
Nunca ouvi falar... mas não me surpreenderia, não :-P

Offline Dodo

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #2 Online: 13 de Março de 2008, 10:10:38 »
Existe sim Buckarro, olhe só:

Por que Bomba Atômica Não Existe ?
Porque :
Não existem evidências para provar que realmente houve uma explosão atômica causada por uma bomba termonuclear sobre Hiroshima  em 1945. De acordo com depoimentos dos próprios físicos não teria havido tempo o suficiente para inventar a bomba termonuclear antes do término da  “Segunda Grande Guerra” .

Link para o artigo completo:

http://www.showdalua.com/bomba1509.html

Site: http://www.showdalua.com/

Tem outras descobertas lá: buracos negros não existem, a Terra não gira ao redor do sol, etc...

Só para constar, o autor do site esteve no Jô soares.
« Última modificação: 13 de Março de 2008, 10:14:35 por Dodo »
Você é único, assim como todos os outros.
Alfred E. Newman

Offline Dbohr

• Nível Máximo
  • *
  • 無門關 - Mumonkan
« Resposta #3 Online: 13 de Março de 2008, 10:18:47 »
Bom, numa coisa o maluco acertou: realmente não houve uma explosão termonuclear sobre Hiroshima em 1945.

A propósito, eu confirmo que não fiquei surpreso :-)

Offline André Luiz

• Nível 38
  • *
    • Forum base militar
« Resposta #4 Online: 13 de Março de 2008, 10:33:59 »
E viva os malucos

Eu adoro rir com as conspiraçoes deles, principalmente as da segunda guerra

Hitler se escondeu na antartica com a ajuda dos alienigenas que criavam avioes para a Luftwafe

Navio americano que viaja no tempo

Holocausto nao existiu

O Dia-D é mito, Stalingrado tambem

E por ai vai

Offline Dr. Manhattan

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Malign Hypercognitive since 1973
« Resposta #5 Online: 13 de Março de 2008, 10:35:25 »
Sem surpresa aqui também.
Ah, e os nazistas realmente tiveram uma base na Antártica! Mas por pouco tempo, parece.

Eu só queria saber o motivo das aspas em "Segunda Grande Guerra". :neutral:
You and I are all as much continuous with the physical universe as a wave is continuous with the ocean.

Alan Watts

Offline Dbohr

• Nível Máximo
  • *
  • 無門關 - Mumonkan
« Resposta #6 Online: 13 de Março de 2008, 10:38:50 »
Pô, essa do navio viajando no tempo (o Projeto Filadélfia) eu curtia muito quando era moleque :-D

Vai ver, ele acha que foi conspiração, também. Ah, e sobre o show da Lua e outras invencionices... eu me recordo que certa vez um maluco desses pegou o Buzz Aldrin no meio da rua e disse na cara do velho que ele não tinha ido à Lua coisa nenhuma, e que devia parar de mentir. Aldrin sentou o braço no idiota e continuou andando... se bobear, tem no You Tube :-D

Offline Dr. Manhattan

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Malign Hypercognitive since 1973
« Resposta #7 Online: 13 de Março de 2008, 10:40:12 »
Pô, essa do navio viajando no tempo (o Projeto Filadélfia) eu curtia muito quando era moleque :-D

Vai ver, ele acha que foi conspiração, também. Ah, e sobre o show da Lua e outras invencionices... eu me recordo que certa vez um maluco desses pegou o Buzz Aldrin no meio da rua e disse na cara do velho que ele não tinha ido à Lua coisa nenhuma, e que devia parar de mentir. Aldrin sentou o braço no idiota e continuou andando... se bobear, tem no You Tube :-D

Eu vi! Eu vi! Achei o máximo! :lol:
You and I are all as much continuous with the physical universe as a wave is continuous with the ocean.

Alan Watts

Offline André Luiz

• Nível 38
  • *
    • Forum base militar
« Resposta #8 Online: 13 de Março de 2008, 10:50:19 »
E eu quando era moleque curtia mais o raio da morte do Tesla

Offline Laura Demarchi

• Nível 15
  • *
« Resposta #9 Online: 13 de Março de 2008, 13:32:28 »
E eu quando era moleque curtia mais o raio da morte do Tesla

Qual? aquela que dividiria o planeta em dois?....meu irmão falou que a grande explosão na Sibéria no começo do século passado fora causada pelo uso da arma Tesla. Não sei por que, mas não acreditei ::)
Porque concluir é melhor que acreditar!

Offline Thufir Hawat

• Nível 31
  • *
  • It's easier to be terrified by an enemy you admire
« Resposta #10 Online: 13 de Março de 2008, 14:21:50 »

Aí, Dbohr:
http://www.youtube.com/watch?v=4cauykejE6U
Archimedes will be remembered when Aeschylus is forgotten, because languages die and mathematical ideas do not. "Immortality" may be a silly word, but probably a mathematician has the best chance of whatever it may mean.
G. H. Hardy, in "A Mathematician's Apology"

Offline Dbohr

• Nível Máximo
  • *
  • 無門關 - Mumonkan
« Resposta #11 Online: 13 de Março de 2008, 17:06:23 »
Buzz Aldrin: lutando contra o obscurantismo e a pseudo-ciência. Com um cruzado de direita :-)

Offline Dodo

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #12 Online: 13 de Março de 2008, 19:10:09 »
Então vamos colocar lenha na fogueira das conspirações mundiais  :P . Essa história tem mais de vnte anos e, tal qual num conto de Machado de Assis (Quem conta um conto aumenta um ponto.), corro o risco de acrescentar coisas que não ouvi na época, afinal estou confiando apenas na memória.  :lol:

Um de meus amigos era descendente de alemães e tinha um certo orgulho dessa descendência. Detalhe, apenas o pai dele era alemão "puro", sua mãe era nascida no Brasil e não tinha uma ancestralidade definida. Eles tinham um bar e um de seus frequentadores era um tal de "Seu Zé" (não me lembro o nome real dele), pois bem, esse senhor alegava ter sido soldado nazista e o meu amigo encantou-se por suas histórias.

Uma delas eu relato aqui. O "Seu Zé" alegou que Hitler tinha escapado vivo da guerra e fugiu até chegar na Argentina, onde passou a viver como fazendeiro. O detalhe interessante era que o "Seu Zé" afirmava ter servido na escolta do Fuhrer, desde a saída da Alemanha até a chegada na Argentina. Com muito pesar ele e parte da escolta se dispensaram pela América do Sul, tendo ele chegado ao Brasil e fixado residência no Paraná.

Na época eu tinha dezessete anos e era meio bobinho ainda, então não me passou pela cabeça pedir ao menos provas de que ele tinha sido soldado nazista. Apenas duvidei da história, a vi como uma fantasia criada por um senhor alcoólatra.
Você é único, assim como todos os outros.
Alfred E. Newman

Offline Iconoclasta SP

• Nível 15
  • *
« Resposta #13 Online: 14 de Março de 2008, 16:23:26 »
Caraca!

Essa deu medo. As filmagens da explosão, as pessoas mortas, a radioatividade local, as doenças devido à bomba posteriores, tudo isso era montagem?

Quando li o tópico, achei que não existiria, mas como dizem, não há limites pra ignorância mesmo. Acho que qualquer bobagem que você pensar, por mais inacreditável, já foi publicada em algum lugar.

Offline Mancha Negra

• Nível 16
  • *
« Resposta #14 Online: 14 de Março de 2008, 17:11:25 »
Vendo o site "Show da Lua", fora as observações sobre a não ida do homem à Lua, o resto posso jogar todo o resto fora...
"Quod tibi non vis, alteri ne facias."
Deísmo - Razão & Filosofia.

Offline Dbohr

• Nível Máximo
  • *
  • 無門關 - Mumonkan
« Resposta #15 Online: 14 de Março de 2008, 21:19:32 »
Ah... brincou que você não acredita no sucesso das missões Apollo, Mancha     :o

Offline Fabulous

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #16 Online: 14 de Março de 2008, 21:45:28 »
Faz uns 10 anos já, diziam que depois que o Papa João Paulo II morresse, algo de ruim ia acontecer com o mundo, ia ter uma cruz vermelha gigante no céu que todos poderiam ver, não poderia abrir as janelas das casas... :lol: Era um e-mail hoax que passavam alarmando os pobres coitados, como eu. Lembro que fiquei meio que apavorado... heheheheheh... E com vontade de ver mesmo o que ia acontecer depois que o papa moresse... morreu e não aconteceu nada.

Mas isso particularmente se trata de hoax,

Agora sobre negacionismo, aquele que falam que o holocausto não existiu é foda!!! Têm fanáticos que confirmam que os gases foram só para conter uma epidemia de piolho e que não haveria como matar tantos judeus assim! :o

Tem até um video que fala sobre isso no google videos e no youtube.
MSN: fabulous3700@hotmail.com

Offline Jeanioz

• Nível 33
  • *
« Resposta #17 Online: 14 de Março de 2008, 22:03:32 »
Sempre tem esse tipo de babaquice... não subestimem e estupidez humana.

Offline Joe Edward

• Nível 07
  • *
« Resposta #18 Online: 14 de Março de 2008, 22:45:00 »
E ae Jeaniels!

Pessoas negando o nuclear é como negar que o fogo é amarelo porque na verdade o céu é verde com fumaça preta do aquecimento global codificado a descoberta da quebra da barreira da velocidade da luz.
''A nossa única grande vantagem, o segredo do nosso sucesso, é o pensamento — o pensamento caracteristicamente humano. Temos capacidade para pensarmos profundamente nas coisas, imaginarmos acontecimentos que ainda estão para vir, encontrar soluções. Foi assim que inventámos a agricultura e a civilização. O pensamento é a nossa bênção e a nossa maldição e faz de nós aquilo que somos. '' (Carl Sagan, Aborto: Pró-Vida ou Pró-Escolha?)

Offline Joe Edward

• Nível 07
  • *
« Resposta #19 Online: 14 de Março de 2008, 22:46:58 »

Uma delas eu relato aqui. O "Seu Zé" alegou que Hitler tinha escapado vivo da guerra e fugiu até chegar na Argentina, onde passou a viver como fazendeiro. O detalhe interessante era que o "Seu Zé" afirmava ter servido na escolta do Fuhrer, desde a saída da Alemanha até a chegada na Argentina. Com muito pesar ele e parte da escolta se dispensaram pela América do Sul, tendo ele chegado ao Brasil e fixado residência no Paraná.

Seu zé se equivocou, quem veio para a Argentina depois da Segunda Guerra foi Schindler.
''A nossa única grande vantagem, o segredo do nosso sucesso, é o pensamento — o pensamento caracteristicamente humano. Temos capacidade para pensarmos profundamente nas coisas, imaginarmos acontecimentos que ainda estão para vir, encontrar soluções. Foi assim que inventámos a agricultura e a civilização. O pensamento é a nossa bênção e a nossa maldição e faz de nós aquilo que somos. '' (Carl Sagan, Aborto: Pró-Vida ou Pró-Escolha?)

Offline Fabrício

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #20 Online: 15 de Março de 2008, 13:07:53 »
Navio americano que viaja no tempo

OPA, essa aqui é verdade, e eu tenho provas! É só assistir o filme "O Nimitz volta ao passado" e está provado! Os ingênuos acham que é apenas mais um filme de Hollywood, mas o tio do irmão do primo do sogro de um amigo meu é americano e me garantiu que é tudo verdade! Ele inclusive serviu no Nimitz! É uma pessoa que jamais mentiria!

E agora, céticos otários? Como vão contestar uma prova destas?
"Deus prefere os ateus"

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #22 Online: 15 de Março de 2008, 16:29:01 »
Buzz Aldrin: lutando contra o obscurantismo e a pseudo-ciência. Com um cruzado de direita :-)

[conspiracionista]

Desespero evolucionista. Quando são questionados sobre sua fé e mentiras, tem que apelar para a violência. Se houvessem provas, será que ele precisaria fazer isso? Se você me pergunta se 2 + 2 são 4 mesmo, ou qualquer coisa que eu possa provar, será que eu preciso te dar um soco na cara? :hein:

[/conspiracionista]

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #23 Online: 15 de Março de 2008, 16:36:35 »
Vendo o site "Show da Lua", fora as observações sobre a não ida do homem à Lua, o resto posso jogar todo o resto fora...
[conspiracionista]

Isso é só um modo de você tentar acobertar as outras conspirações ao mesmo tempo em que se passa por uma pessoa de "mente aberta" e supostamente disposta a ir atrás da verdade, mas seus objetivos nefastos dependem mais de acobertar que a "Terra" não "gira" em torno do "Sol", a fraude dos "dinossauros" e sua "extinção" por um "cometa", e etc, enquanto que a fraude da ida do homem à lua não é mais essencial para você e os outros todos aos quais você obedece; você pode fazer essa concessão. Talvez esteja se vendo obrigado a fazê-la uma vez que tem muita gente se aproximando da verdade por trás das outras coisas, e assim joga essa cortina de fumaça.

[/conspiracionista]

Offline Mancha Negra

• Nível 16
  • *
« Resposta #24 Online: 17 de Março de 2008, 12:26:06 »
[conspiracionista]

Isso é só um modo de você tentar acobertar as outras conspirações ao mesmo tempo em que se passa por uma pessoa de "mente aberta" e supostamente disposta a ir atrás da verdade, mas seus objetivos nefastos dependem mais de acobertar que a "Terra" não "gira" em torno do "Sol", a fraude dos "dinossauros" e sua "extinção" por um "cometa", e etc, enquanto que a fraude da ida do homem à lua não é mais essencial para você e os outros todos aos quais você obedece; você pode fazer essa concessão. Talvez esteja se vendo obrigado a fazê-la uma vez que tem muita gente se aproximando da verdade por trás das outras coisas, e assim joga essa cortina de fumaça.

[/conspiracionista]

Tolinho...
Se a "Verdade" pode ser comprada e quem não se vende pode ser, facilmente, desacreditada, logo a não ida do homem, em 1969, à Lua não me parece tão ilógica.
"Quod tibi non vis, alteri ne facias."
Deísmo - Razão & Filosofia.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!