Desculpa, mas sempre tive curiosidade de perguntar: procede as informações nesse site?
http://www.afraudedoseculo.com.br/
Eu posso estar errado, mas pra mim o homem não tinha ido a lua antes de eu ver esse site e ficou mais longe ainda de ter ido depois de eu ter visto.

Esse site só mostra um monte de especulações tolas, baseadas em argumentos de incredulidade misturados com
ignorância pura.
Só pra te dar um exemplo: de onde foi que esse autor tirou a idéia de que pegadas não se formam no regolito
lunar?! Elas não só devem se formar como esperava-se que se formassem. Isso por causa de um efeito do vácuo: a falta de
atmosfera faz com que os grãos de poeira se tornem grudentos [1].
O autor também mente descaradamente: as fotos tiradas pelo
astronautas claramente mostram os rastros do exaustor do foguete do módulo lunar, mas o autor escolheu justamente as fotos em
que, por causa do ângulo em que foram tiradas, os rastros não aparecem.
Qualquer pessoa que já tenha fotografado a lua aqui da Terra mesmo pode lhe dizer que o tamanho
aparente da lua nas fotos
pode variar bastante, dependendo da lente utilizada.
A bandeira americana
não estava tremulando na lua. Só estava amassada mesmo. Isso pode ser comprovado pelos vídeos.
Aliás, os vídeos mostram, por exemplo, a poeira levantada pelo jipe lunar caindo lentamente - queria saber como seria possível
simular isso no final dos anos 60.
Milhares de radio-amadores de vários países puderam acompanhar as transmissões - que vinham da Lua. A URSS, que teria todo
o interesse em desmascarar uma suposta farsa, pareceu aceitar a realidade dos pousos.
É claro que o módulo lunar poderia decolar e voar. O autor parece esquecer que a aceleração da gravidade próximo à superfície
da Lua é de apenas 1/6 da da Terra. Além disso, os foguetes do módulo precisavam acelerar um objeto ordens de magnitude mais
leve que o Saturno V. Inclusive, os astronautas testaram o pouso na Lua ainda aqui na Terra, com um aparelho parecido com o
módulo lunar (mas com um motor a jato):

E sobre as sombras não-paralelas; esse é um dos argumentos mais toscos e desonestos. Basta você dar uma olhada numa foto
como a seguinte:

Os trilhos são paralelos ou não?
Enfim, o negacionismo dos pousos na Lua é um dos mais tolos e estúpidos que existem (não me leve a mal, não me refiro a você,
mas ao argumento - e aos que o propagam).
[1] Se você colocar duas superfícies de, digamos, ferro, em contato, aqui na Terra vai sempre haver uma finíssima camada de ar
entre elas, a qual efetivamente diminui a área de contato das superfícies. No vácuo, essas superfícies podem ficar literalmente
soldadas, devido à ausência dessa camada.