Autor Tópico: Brasil: grande e bobo  (Lida 5029 vezes)

Offline Fabi

• Nível Máximo
  • *
  • que foi?
Re: Brasil: grande e bobo
« Resposta #50 Online: 21 de Março de 2008, 21:57:11 »
Que inversão... como se mulher pobre e sem estudo fosse culpada por criminosos que depois fazem elas de escravas sexuais...

É a mesma coisa que culpar só o receptador pelos assaltos..... Ou só  o traficante pelasdrogas, é uma rua de mão dupla....

E quem vê pensa que eles levam essas pobres desdentadas do interior do nordeste....
::) Você se esquece que elas são as próprias "mercadorias" ...e também tem a prostituição de luxo (sim, aquela cafetina brasileira que você viu nos jornais)... e a prostituição normal...eles não levam pobres desdentadas, mas levam mulheres pobres que depois que chegam lá veêm que a realidade é outra...
Difficulter reciduntur vitia quae nobiscum creverunt.

“Deus me dê a serenidadecapacidade para aceitar as coisas que não posso mudar, a coragem para mudar o que posso, e a sabedoria para saber a diferença” (Desconhecido)

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #51 Online: 21 de Março de 2008, 22:14:10 »
Que inversão... como se mulher pobre e sem estudo fosse culpada por criminosos que depois fazem elas de escravas sexuais...

É a mesma coisa que culpar só o receptador pelos assaltos..... Ou só  o traficante pelasdrogas, é uma rua de mão dupla....

E quem vê pensa que eles levam essas pobres desdentadas do interior do nordeste....
::) Você se esquece que elas são as próprias "mercadorias" ...e também tem a prostituição de luxo (sim, aquela cafetina brasileira que você viu nos jornais)... e a prostituição normal...eles não levam pobres desdentadas, mas levam mulheres pobres que depois que chegam lá veêm que a realidade é outra...

Mercadorias com capacidade de escolha.....

E prostitutas "normais",são mulheres comuns, não são nenhuma semi-analfabeta que não sabe que vai pra ser prostituta.Elas são enganadas no quanto vão ganhar e quando viram escravas sexuais, mas duvido que alguma delas achou que ia pra lá ser vendedora.
He who fights with monsters should look to it that he himself does not become a monster. And when you gaze long into an abyss the abyss also gazes into you. Friedrich Nietzsche

Offline Fabi

• Nível Máximo
  • *
  • que foi?
« Resposta #52 Online: 21 de Março de 2008, 22:22:09 »
Mercadorias com capacidade de escolha.....

E prostitutas "normais",são mulheres comuns, não são nenhuma semi-analfabeta que não sabe que vai pra ser prostituta.Elas são enganadas no quanto vão ganhar e quando viram escravas sexuais, mas duvido que alguma delas achou que ia pra lá ser vendedora.
Elas não tem escolha quando chegam lá...e também não são todas as brasileiras que chegam na espanha que vão lá se prosituir...eu não entendo porque você acha que elas são as criminosas se o único crime que elas cometem é abrir as pernas...

“Deus me dê a serenidadecapacidade para aceitar as coisas que não posso mudar, a coragem para mudar o que posso, e a sabedoria para saber a diferença” (Desconhecido)

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #53 Online: 21 de Março de 2008, 22:38:03 »
Porque na espanha é crime..... Eu acho que não deveria ser,mas infelizmente é.
He who fights with monsters should look to it that he himself does not become a monster. And when you gaze long into an abyss the abyss also gazes into you. Friedrich Nietzsche

Offline Fabi

• Nível Máximo
  • *
  • que foi?
« Resposta #54 Online: 21 de Março de 2008, 22:48:19 »
Porque na espanha é crime..... Eu acho que não deveria ser,mas infelizmente é.
Tá bom...  :umm: Mas a culpa continua sendo dos espanhóis que vem aqui buscar as brasileiras...

Offline Fabi

• Nível Máximo
  • *
  • que foi?
« Resposta #55 Online: 21 de Março de 2008, 23:07:52 »
Sim, sou teimosa... :feliz:

Offline Narkus

• Nível 10
  • *
« Resposta #56 Online: 22 de Março de 2008, 19:06:57 »
Que os espanhóis tem culpa por aliciar menores todo mundo sabe, mas tenho minhas dúvidas se estas meninas são realmente tão ingênuas e que o aliciamento seja tão inescrupuloso assim.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!