Vou ver se converso com minha irmã esse feriado, sobre inteligencia emocional e sobre o diagnóstico da síndrome do estrangeiro.
Sim, minha vida é muito fácil, tudo de mão beijada.
Escola particular, faculdade idem.
Carro novo a vontade, roupas a vontade, tudo a vontade... tudo de mão beijada.
Nada do meu suor. Até hoje nada mesmo.
Filhinho de papai eu sou.
Não sei fazer nada; não sei trocar uma lâmpada pois sempre têm eletricista, não sei me virar com qualquer problema que aconteca por que sempre têm alguem que pagando pode solucionar...
Eu estou formando em um curso que passei colando na maioria das provas e não sei o básico de nada.
Não gosto de começar as coisas do zero, mas sempre começo...
Não consigo continuar as coisas que faço, me interesso facilmente no começo mas depois de algum tempo já acho um tédio. Igual coisa de criança mimada mesmo, ganha um presente novo, passa 2 dias brincando e depois já o aposenta.
Sou mimado, filhinho de papai, retardado, nunca briguei, sempre vivi sob a asas dos pais... proteção 24 horas para o perigo da vida, sempre para não apanhar na vida; proteção excessiva!
Não sei me virar sozinho. Tenho 22 anos e dependo de tudo.
Sou criança criada com avó, criança mimada e faz bico quando leva um não. Vida as mil maravilhas, tv, ar, danoninho no frigobar e etc...
O que conheço de perigoso é só através de jornal... O medo que tenho foi adquirido através de filmes e jornais sensacionalistas. O que Perdualio é verdadeiro, eu sou um dos jovens medrosos, presos em sonhos que não podem ser realizados por medo, medo de tentar, medo de errar, medo de aproveitar a vida...
Eu sou um baita de um gordo cagão medroso e covarde. Isso sim.