Autor Tópico: Terceira vez que deleto meu orkut...  (Lida 4273 vezes)

Offline Fabulous

• Nível Máximo
  • *
Terceira vez que deleto meu orkut...
« Online: 16 de Março de 2008, 13:06:18 »
Comecei no orkut em 2004, tinha uma lista que eu conhecia de 500 amigos; no final de 2006 eu deletei esse orkut por que sei lá eu...
No começo de 2007 fiz um outro orkut, juntei 300 pessoas que eu conhecia, novamente... esse durou um ano, no começo de 2008 eu o deletei...
Em fevereiro de 2008 fiz novamente um profile para mim, juntei 20 amigos, hoje acabei de deletar...
Bom, esse era o meu verdadeiro profile, onde colocava pessoas que eu conheço...

Tinha também um profile fake paralelo (esse com meu nick Fabulous), o fiz em 2005 e o deletei no começo de 2008; depois novamente em fevereiro fiz um outro fake desse meu profile Fabulous e acabei deletando hoje...

É um vicio essa coisa de faz e deleta...
Mas hoje estou decidido que não vou mais fazer profile...
Talvez amanhã um fake meu, mas só para pesquisar coisas em algumas comunidades...

A verdade é que eu vejo aquele tanto de pessoas com vários depoimentos, várias amizades, várias fotos em baladas... como que isso têm algum valor né...

O bom mesmo, é secar a mulher dos outros que estão namorando (da minha cidade) e masturbar; só isso...
MSN: fabulous3700@hotmail.com

Offline Nyx

• Nível Máximo
  • *
  • nyx
Re: Terceira vez que deleto meu orkut...
« Resposta #1 Online: 16 de Março de 2008, 13:25:33 »
 :o

Eu tenho dois perfis.

O verdadeiro é o Lela F (embora todo mundo chame ele de fake  :chorao:). Com ele eu participo da maioria das comunidades e tenho 70 amigos.

::) E não pretendo apagar tão cedo.

:) Conheci pessoas maravilhosas com ele e embora também já tive muitas dores de cabeça, creio que ele foi um bom instrumento até hoje.

:P É só questão de saber usar oras.

:) Meu fake que será apagado em breve, vou criar um mais simpático no lugar.  :P

Offline J Ricardo

• Nível 26
  • *
  • trolling mode
« Resposta #2 Online: 16 de Março de 2008, 14:07:42 »
Mas você apaga por hobby?

Offline Fabulous

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #3 Online: 16 de Março de 2008, 14:18:20 »
Sei lá, sou muito indeciso. Já criei vários e-mails e sempre fico mudando... Já fiz 2 msn, apagando a lista toda e depois voltando para o primeiro... O meu avatar aqui para pouco tempo do mesmo jeito. E não é só em assunto da internet...

Já tentei fazer de tudo também (esportes): capoeira, musculação, futebol, natação, judô, karatê, ser peão de rodeio, jiujitsu, dança, tênis... E nunca parei em um, e nunca fui bom em um. Acho que esse é o motivo de ficar variando e procurando no que sou bom.

Já também fiz inglês, espanhol, nunca completando os módulos...

Já comecei o curso de administração, fiz 2 anos e parei...

Porra eu sou um porra loca de ficar experimentando para que eu presto...

E sempre que passa o tempo vou vendo que eu sou um merda e não sou bom em nada.

Sou uma criação para ser alienado, sou otário, não sirvo para nada...

Talvez minha única função mais viável no futuro, seja para doar meus orgãos e olha lá...

:sad:  :'(

Offline Nightstalker

• Nível 37
  • *
  • Suae quisque fortunae faber est
« Resposta #4 Online: 16 de Março de 2008, 14:34:00 »
Orkut não é muito útil, nem sei porque mantenho o meu.
Conselheiro do Fórum Realidade.

"Sunrise in Sodoma, people wake with the fear in their eyes.
There's no time to run because the Lord is casting fire in the sky.
When you make sin, hope you realize all the sinners gotta die.
Sunrise in Sodoma, all the people see the Truth and Final Light."

Offline Adriano

• Nível Máximo
  • *
  • Ativismo quântico
    • Filosofia ateísta
« Resposta #5 Online: 16 de Março de 2008, 18:19:59 »
Sei lá, sou muito indeciso. Já criei vários e-mails e sempre fico mudando... Já fiz 2 msn, apagando a lista toda e depois voltando para o primeiro... O meu avatar aqui para pouco tempo do mesmo jeito. E não é só em assunto da internet...

Já tentei fazer de tudo também (esportes): capoeira, musculação, futebol, natação, judô, karatê, ser peão de rodeio, jiujitsu, dança, tênis... E nunca parei em um, e nunca fui bom em um. Acho que esse é o motivo de ficar variando e procurando no que sou bom.

Talvez minha única função mais viável no futuro, seja para doar meus orgãos e olha lá...

Isso me lembra o diagnóstico da sindrome do estrangeiro, da conscienciologia.

SÍNDROME DO ESTRANGEIRO

Você já se sentiu um “estranho no ninho”? Sente saudades de pessoas ou de lugares que não consegue identificar? Você precisa ler SÍNDROME do ESTRANGEIRO.

Livro com base em pesquisa inédita traz nova abordagem sobre inadequação social, distúrbios de aprendizagem em crianças superdotadas e criativas, além de discutir psicopatologias graves como o autismo e a esquizofrenia sob enfoque original da Conscienciologia.
Com estilo prático e objetivo, o livro apresenta a Síndrome do Estrangeiro, uma teoria original que associa sintomas existenciais de inadaptação com o sentimento de deslocamento do indivíduo dentro da família, da escola, do trabalho e de si mesmo, caracterizando um quadro difuso de melancolia.
A autora ressalta: “Partimos da premissa de que a consciência (ego, personalidade, self, alma ou espírito) é preexistente à vida humana, quer dizer, já existia antes de renascer. Algumas vezes, configura-se também um sentimento de saudades de lugares e pessoas desconhecidas, e até de existências passadas. Daí o sentimento de tristeza, saudade e inadequação”.

http://www.iipc.org/eventos/sindrome_do_extrangeiro.php

O livro é muito bom.

Princípio da descrença.        Nem o idealismo de Goswami e nem o relativismo de Vieira. Realismo monista.

Danieli

• Visitante
« Resposta #6 Online: 16 de Março de 2008, 18:37:57 »
Não sei o que dizer dessa condição do Fab.
Acho que seria bom até fazer algum tipo de terapia, pensar dessa maneira, chega a ser meio auto destrutivo. :/

Offline Adriano

• Nível Máximo
  • *
  • Ativismo quântico
    • Filosofia ateísta
« Resposta #7 Online: 16 de Março de 2008, 18:45:03 »
Eu já passei por isso, depressão e depois ainda transtorno bipolar. As duas doenças do humor. Não é nada fácil, e o sofrimento psíquico é um dos piores que existem. Mas gostei muito tanto do tratamento psicológico quanto do psiquiátrico, embora alguns colegas do fórum ainda me considerarem bem tantam.  :P
Princípio da descrença.        Nem o idealismo de Goswami e nem o relativismo de Vieira. Realismo monista.

Offline Fabi

• Nível Máximo
  • *
  • que foi?
« Resposta #8 Online: 16 de Março de 2008, 19:12:44 »

Eu se fosse você procurava um bom psicólogo.
Difficulter reciduntur vitia quae nobiscum creverunt.

“Deus me dê a serenidadecapacidade para aceitar as coisas que não posso mudar, a coragem para mudar o que posso, e a sabedoria para saber a diferença” (Desconhecido)

Offline Alenônimo

• Nível Máximo
  • *
    • Alenônimo.com.br
« Resposta #9 Online: 16 de Março de 2008, 20:10:53 »
Ou um neurologista.
“A ciência não explica tudo. A religião não explica nada.”

Tarcísio

• Visitante
« Resposta #10 Online: 16 de Março de 2008, 21:46:17 »
Esquesito você não ser bom em nada disso. Já pensou em pegar uma mochila e ir sem dinheiro pro leste europeu?

Edit: Não acho que seja Banzo, Ulísses ou esses outros nomes que o Adriano deu. Acho que teu problema é vida fácil e você tem que passar fome e ficar na merda pra rever seus conceitos na marra. Seja macho!

« Última modificação: 16 de Março de 2008, 21:50:07 por Tarcísio »

Danieli

• Visitante
« Resposta #11 Online: 16 de Março de 2008, 21:52:38 »
Na necessidade até o Lula já foi macho.

Offline Fabulous

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #12 Online: 16 de Março de 2008, 22:37:19 »
Vou ver se converso com minha irmã esse feriado, sobre inteligencia emocional e sobre o diagnóstico da síndrome do estrangeiro.

Sim, minha vida é muito fácil, tudo de mão beijada.

Escola particular, faculdade idem.

Carro novo a vontade, roupas a vontade, tudo a vontade... tudo de mão beijada.

Nada do meu suor. Até hoje nada mesmo.

Filhinho de papai eu sou.

Não sei fazer nada; não sei trocar uma lâmpada pois sempre têm eletricista, não sei me virar com qualquer problema que aconteca por que sempre têm alguem que pagando pode solucionar...

Eu estou formando em um curso que passei colando na maioria das provas e não sei o básico de nada.

Não gosto de começar as coisas do zero, mas sempre começo...

Não consigo continuar as coisas que faço, me interesso facilmente no começo mas depois de algum tempo já acho um tédio. Igual coisa de criança mimada mesmo, ganha um presente novo, passa 2 dias brincando e depois já o aposenta.

Sou mimado, filhinho de papai, retardado, nunca briguei, sempre vivi sob a asas dos pais... proteção 24 horas para o perigo da vida, sempre para não apanhar na vida; proteção excessiva!

Não sei me virar sozinho. Tenho 22 anos e dependo de tudo.

Sou criança criada com avó, criança mimada e faz bico quando leva um não. Vida as mil maravilhas, tv, ar, danoninho no frigobar e etc...

O que conheço de perigoso é só através de jornal... O medo que tenho foi adquirido através de filmes e jornais sensacionalistas. O que Perdualio é verdadeiro, eu sou um dos jovens medrosos, presos em sonhos que não podem ser realizados por medo, medo de tentar, medo de errar, medo de aproveitar a vida...

Eu sou um baita de um gordo cagão medroso e covarde. Isso sim.

Tarcísio

• Visitante
« Resposta #13 Online: 16 de Março de 2008, 22:51:05 »
Então, pega um avião pro leste da europa. :)

Offline Fabulous

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #14 Online: 16 de Março de 2008, 23:15:00 »
Não deixa de ser uma boa opinião. Mas a única coisa que me segura aqui são meus pais que sou bem apegado e a minha grande vontade de tornar milionário, muito rico mesmo... daqueles de humilhar os outros.

Tarcísio

• Visitante
« Resposta #15 Online: 16 de Março de 2008, 23:24:36 »
Não deixa de ser uma boa opinião. Mas a única coisa que me segura aqui são meus pais que sou bem apegado e a minha grande vontade de tornar milionário, muito rico mesmo... daqueles de humilhar os outros.

Tem tempo pra isso não? Você tem vinte e dois anos, acho que um tempo pra você não é morte.

Offline Fabulous

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #16 Online: 16 de Março de 2008, 23:27:43 »
É que meu objetivo é ficar milionário antes dos 30 anos.

Offline Fabulous

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #17 Online: 16 de Março de 2008, 23:28:51 »
E bilionário aos 50. Isso é um sonho, bem que não deixa de ser um objetivo.

Offline Nyx

• Nível Máximo
  • *
  • nyx
« Resposta #18 Online: 16 de Março de 2008, 23:30:33 »
 :? Quer pouco o menino.

Offline Fabulous

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #19 Online: 16 de Março de 2008, 23:32:09 »
Muito mesmo... Mas já vi que só vou conseguir isso passando em cima dos outros e dando a mínima para o ser humano, em negócios.

Offline HSette

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #20 Online: 16 de Março de 2008, 23:33:08 »
:? Quer pouco o menino.

:lol:
A modéstia é uma virtude!
"Eu sei que o Homem Invisível está aqui!"
"Por quê?"
"Porque não estou vendo ele!"

Chaves

Tarcísio

• Visitante
« Resposta #21 Online: 16 de Março de 2008, 23:52:52 »
Fabulous, dinheiro é só uma papel verdinho, um pedaço de lata ou um monte de número num "score bancário", sem valor nenhum a menos que você possa gastá-lo e adquirir prazer disso.

Quanto mais os anos passarem, menos sua mente e seu organismo poderão aproveitar das situações que o dinheiro pode proporcionar, então, a menos que você tenha planos de produzir uma oligarquia ou coisa assim, não perca seu tempo porque ele não irá voltar. Não há dinheiro no mundo que o fará sentir o gosto do sorvete que você deixou de chupar ontem.

Offline Nightstalker

• Nível 37
  • *
« Resposta #22 Online: 17 de Março de 2008, 01:08:39 »
Fabulous, dinheiro é só uma papel verdinho, um pedaço de lata ou um monte de número num "score bancário", sem valor nenhum a menos que você possa gastá-lo e adquirir prazer disso.

Quanto mais os anos passarem, menos sua mente e seu organismo poderão aproveitar das situações que o dinheiro pode proporcionar, então, a menos que você tenha planos de produzir uma oligarquia ou coisa assim, não perca seu tempo porque ele não irá voltar. Não há dinheiro no mundo que o fará sentir o gosto do sorvete que você deixou de chupar ontem.

Isso não o impede de acumular capital, sem falar no fato de que ter dinheiro na terceira idade facilita muito a vida do indivíduo e permite com que ele continue desfrutando de experiências que sempre desfrutou quando era mais jovem.

Offline Nightstalker

• Nível 37
  • *
« Resposta #23 Online: 17 de Março de 2008, 01:09:48 »
Muito mesmo... Mas já vi que só vou conseguir isso passando em cima dos outros e dando a mínima para o ser humano, em negócios.

Não necessariamente. Vide Antônio Ermínio de Moraes.

Offline Dodo

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #24 Online: 17 de Março de 2008, 07:14:07 »
Vou ver se converso com minha irmã esse feriado, sobre inteligencia emocional e sobre o diagnóstico da síndrome do estrangeiro. (...)

Sou criança criada com avó, criança mimada e faz bico quando leva um não. Vida as mil maravilhas, tv, ar, danoninho no frigobar e etc...

O que conheço de perigoso é só através de jornal... O medo que tenho foi adquirido através de filmes e jornais sensacionalistas. O que Perdualio é verdadeiro, eu sou um dos jovens medrosos, presos em sonhos que não podem ser realizados por medo, medo de tentar, medo de errar, medo de aproveitar a vida...

Eu sou um baita de um gordo cagão medroso e covarde. Isso sim.

Calma aí, Fabulous.

O problema está realmente em você, mas não dessa maneira.
Isso parece um caso clássico onde os pais sempre PENSARAM, e ainda PENSAM, pelos filhos. Ou seja, tudo o que você demonstra  através desse tópico, mostra que você não esta a vontade com isso, só que não sabe como reagir.
Sua mãe escolhia suas roupas?
Seu pai escolheu o seu futuro?
Torcem o nariz para suas paqueras?
Ficam esperando acordado quando você chega em casa um pouco mais tarde?
Te ligam se você se atrasa cinco minutos?
Se você os contraria de alguma forma, agem como se isso fosse o fim do mundo?

Tiraram toda sua auto-estima rapaz!
Com o pretexto de te proteger, sem querer atrofiaram sua capacidade de agir por conta própria.

Não sou psicólogo, então não pense que apenas minhas palavras possam te ajudar. Apenas falo isso por experiência própria, EU ERA PIOR DO QUE VOCÊ, e também achava que não tinha solução para mim.

Procure um bom profissional Fabulous, os resultados podem demorar e não ser exatamente os que você deseja, mas o quanto antes você começar, menor serão os efeitos negativos.

*Eu me curei com auto-ánálise, mas na época estava numa situação financeira muito ruim para continuar o tratamento com um psicólogo. A ajuda de um bom profissional é muito importante, sem ele provavelmente eu não teria a noção de onde começar.

Boa sorte, Fabulous.

Você é único, assim como todos os outros.
Alfred E. Newman

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!