De onde vocês tiraram a idéia de que ocultistas são disciplinados?
Citação de: Gil em 26 de Março de 2008, 17:26:35Não se pode negar que pelo menos ele escreve bem.Não acho. Não há correlação lógica do início do texto com a conclusão. No início ele ataca os fóruns e o comportamento dos seus membros, dá certa ênfase ao nosso fórum por ser composto de céticos falsos, na opinião dele, e depois conclui pondo a culpa na TV...O texto está mal construído. Estão misturados vários temas sem a devida separação e conclusão para cada um deles.
Não se pode negar que pelo menos ele escreve bem.
Luz, sua definição de disciplina é interessante. Mas não sei, me passa a sensação de que você está usando a palavra errada.
Citação de: Luis Dantas em 26 de Março de 2008, 22:56:21Luz, sua definição de disciplina é interessante. Mas não sei, me passa a sensação de que você está usando a palavra errada.Luis, você não tem a impressão que discutimos coisas diferentes quase todas as vezes que supomos discutir a mesma coisa? Não que isso seja ruim, aliás mas vivo com essa impressão. Estive até comentando isso ontem.
Citação de: Amenemés em 26 de Março de 2008, 17:51:30Citação de: Gil em 26 de Março de 2008, 17:26:35Não se pode negar que pelo menos ele escreve bem.Não acho. Não há correlação lógica do início do texto com a conclusão. No início ele ataca os fóruns e o comportamento dos seus membros, dá certa ênfase ao nosso fórum por ser composto de céticos falsos, na opinião dele, e depois conclui pondo a culpa na TV...O texto está mal construído. Estão misturados vários temas sem a devida separação e conclusão para cada um deles.Ainda acho que é bom, claro que você vai achar os defeitos por que o texto é falacioso, mas como falácia que é tem bom poder retórico para despreparados.
http://pastocoletivo.blogspot.com/Querem discutir sobre isso?
Citação de: Luz em 27 de Março de 2008, 13:20:09Citação de: Luis Dantas em 26 de Março de 2008, 22:56:21Luz, sua definição de disciplina é interessante. Mas não sei, me passa a sensação de que você está usando a palavra errada.Luis, você não tem a impressão que discutimos coisas diferentes quase todas as vezes que supomos discutir a mesma coisa? Não que isso seja ruim, aliás mas vivo com essa impressão. Estive até comentando isso ontem. É que o Dantas ainda é ocultista na forma como escreve. Perceberam seu tom hermético? Por isso essa eterna dúvida sobre o que ele quer dizer exatamente
É que o Dantas ainda é ocultista na forma como escreve. Perceberam seu tom hermético? Por isso essa eterna dúvida sobre o que ele quer dizer exatamente
Citação de: Luis Dantas em 26 de Março de 2008, 09:46:08Ocultistas em si, até que não. Até já fui um, pelo menos tecnicamente (via "Gnosis de Samael Aun Weor").Só que eu tenho critérios, por mais que tenha custado tempo para formá-los... e Thelema é coisa que, empiricamente, só vi sendo usada por escória.Caramba , Samael Aun Weor , criminologista mexicano e Arcanjo do Planeta Marte!Tinha até me esquecido que na adolescência gastava mesada comprando os livros dele pelo Correio!
Ocultistas em si, até que não. Até já fui um, pelo menos tecnicamente (via "Gnosis de Samael Aun Weor").Só que eu tenho critérios, por mais que tenha custado tempo para formá-los... e Thelema é coisa que, empiricamente, só vi sendo usada por escória.
Citação de: Jack em 25 de Março de 2008, 14:05:25http://pastocoletivo.blogspot.com/Querem discutir sobre isso?Perdulário, se você quiser, pode visitar o Forum Realidade para se livrar desse "medo". Lá as regras são mais brandas e com certeza você vai gostar: http://realidade.org/forum/
Citação de: Luz em 26 de Março de 2008, 21:12:04Estou me sentindo excluída novamente. Será que só eu não tive um pé no ocultismo? Não, eu também não tive.E, se é que isso serve de consolo, também sou indisciplinado.
Estou me sentindo excluída novamente. Será que só eu não tive um pé no ocultismo?
Citação de: Jeanioz em 27 de Março de 2008, 16:53:45Citação de: Jack em 25 de Março de 2008, 14:05:25http://pastocoletivo.blogspot.com/Querem discutir sobre isso?Perdulário, se você quiser, pode visitar o Forum Realidade para se livrar desse "medo". Lá as regras são mais brandas e com certeza você vai gostar: http://realidade.org/forum/"Regras mais brandas" = não tem regra alguma. Ou seja, é ainda mais bagunçado que o RéV.
De posse de meu celular Motorrola (aquele que abre e crau!), saio pelo mundo e capturo as mais distraídas, benéficas, estranhas, misteriosas e sensuais bundas que se abundam pela minha frente (e traseira delas).Minha selva é o metrô paulistano. Aqui eu capturo essas fugazes e distraídas bundinhas, bundas e bundalhões que permeiam minha visão cabisbaixa e marota!Cuidado, mulher! Sua bunda será minha!
Sobre o Perdidaço, é perca de tempo falar do coitado... Mas sempre achei uma idiotice de punhetero filho da puta, tirar fotos, fazer vídeos sacanas de mulheres que nem sabe que foram gravadas ou fotografadas.... E esse imbecil do Perdidaço parece que não é diferente....CitarDe posse de meu celular Motorrola (aquele que abre e crau!), saio pelo mundo e capturo as mais distraídas, benéficas, estranhas, misteriosas e sensuais bundas que se abundam pela minha frente (e traseira delas).Minha selva é o metrô paulistano. Aqui eu capturo essas fugazes e distraídas bundinhas, bundas e bundalhões que permeiam minha visão cabisbaixa e marota!Cuidado, mulher! Sua bunda será minha!Se fosse a mãe ou a irmã desse filho da puta do Perdulário, a reação seria diferente né...?
Não vou postar nada aqui sobre o Perdulário senão eu também tomo um cartão.
Citação de: Fabulous em 08 de Abril de 2008, 22:22:12Não vou postar nada aqui sobre o Perdulário senão eu também tomo um cartão. Mwahahahahahaha! Agora o governo está do meu lado, logo terei o mundo todo! Volta, Perdulário!