Citação de: Copenhagen em 03 de Abril de 2008, 07:18:25Contadores e médicos são meros assistentes dos advogados nas perícias...Perícias são feitas porquê advogados e juízem no máximo sabem as leis, para qualquer outra coisa precisam de peritos.O Direito está presente na sua vida do seu nascimento à sua morte.
Contadores e médicos são meros assistentes dos advogados nas perícias...
Piorou então os números... eu passo dias sem ver um!
Citação de: Copenhagen em 04 de Abril de 2008, 07:32:18Piorou então os números... eu passo dias sem ver um! Isto... é uma... vergonha!
E é por isso que eu apoio cada vez mais que 99% não passem no exame da OABTodos reclamam falando que é um absurdo,que a prova é irreal.Bom,é irreal pra quem fez um curso visando unicamente o lucro,como está escrito no texto citado
Citação de: de Castro em 19 de Abril de 2008, 23:26:29E é por isso que eu apoio cada vez mais que 99% não passem no exame da OABTodos reclamam falando que é um absurdo,que a prova é irreal.Bom,é irreal pra quem fez um curso visando unicamente o lucro,como está escrito no texto citado Qual o problema em visar lucro??? Você acha que advogados vivem de quê?
Citação de: Amenemés em 20 de Abril de 2008, 13:44:04Citação de: de Castro em 19 de Abril de 2008, 23:26:29E é por isso que eu apoio cada vez mais que 99% não passem no exame da OABTodos reclamam falando que é um absurdo,que a prova é irreal.Bom,é irreal pra quem fez um curso visando unicamente o lucro,como está escrito no texto citado Qual o problema em visar lucro??? Você acha que advogados vivem de quê?Bom mesmo é médico que recebe adiantado.
Só por cobrar adiantado? Até parece que direito é a profissão mais abnegada do mundo...