Boa deducao, Apod.Apos 1 ano, e "exclusivamente" tendo em vista as informacoes prestadas por Euzebio, voce finalmente descobriu.Só nao acho que deveria ter revelado, posto que nao estou a prejudicar ninguem c/ isso, ou estou???A impertinencia da revelacao se deve exatamente ao fato do motivo de eu ter assumido minha personalidade feminina(ui, sem preconceitos, hihi), qual seja: manter um clima amigavel, longe de parcialidades agressivas, como do Hammond, e sua tambem, a julgar pelo comentario: "nao deve ser levado a serio", mostrando que o ciclo de ofensas se reinicia.Nao estive aqui como troll, pelo contrario, fui um dos primeiros a ajudar a promover o forum em suas origens.Ou estou mentindo?
É questao de voce reavaliar sua posicao, pois eu nao estou em guerra, e sim apenas compartilhando conhecimentos.Ou isso é trollismo?
Entendo, todavia, que é natural a raiva de se ver enganado, analisando-se o historico do ocorrido: desde os tempos da STR, em que combati a mim mesmo no posto do CX, apos tres injustos banimentos sequenciais, visando afastar suspeitas de meu novo avatar feminino.Evidente que os motivos sao pessoais, conforme ja supra-explanados, e dispensam maiores comentarios, diante da honestidade de minha exposicao.Infelizmente(para voce é o contrario, que encara em clima de guerra), minha retirada agora se faz necessaria, posto o seu ataque e assuncao a uma postura agressiva, a qual, pelo visto, visa dar reinicio a conflitos despropositados, ja que apregoa minha pessoa como troll.Nao ligo, de qualquer forma, aprendi c/ vces, e espero que a reciproca seja verdadeira - apesar de saber que jamais admitiriam.Quanto a isso, caso assim o pensem, só digo que seria necessario membros com maior labor juridico.
E podem me banir.
Ressalto que as opinioes por mim postadas aqui neste forum nao entram em consonancia total com o que realmente penso, mas isto nao vem ao caso.Apenas postei o que precisava postar.Continuo sendo panteista, conforme a Dani afirmou em sua apresentacao la na STR, e a qual voces nao mostraram nenhum repudio, e por isso nao aprecio quem me joga na insensatez do esoterismo.Desde os tempos do Ascensao, eu ja dizia(e voces nao acreditaram): "o fato de postar aqui nao significa que acredite em tudo o que aqui se escreve".O mesmo vale para cá, assim como qualquer forum.Para mim, a verdade é um espelho que se quebrou, e seus fragmentos estao espalhados por toda parte.Logo, nao invalido o todo pela parte, e sim tento filtrar os fragmentos que considero verdadeiros.Ainda que nao o sejam, a tentativa acho mais do que valida.
Outra coisa, espero que seja bem sucedido nos seus estudos parapsiquicos, apesar de achar que o estudo dos mesmos é demasiadamente temerario.Para mim, conforme voce bem sabe, dificil será achar alguem que tenha voluntariedade na manifestacao destes eventos.Eu nao estou bem certo que exista pessoas assim, mas posso estar errado.Mas isto é outra estoria.
Quanto ao Aurelio, que tanto me agrediu na STR - por dois dias, e tanto me xavecou - por mais de 1 ano(
), um abracao.É gente fina, sabendo lidar.Espero que nao guarde ressentimentos, e talvez eu dê uma passada em seu novo forum, ja que fui convidada(
), mas só que terá que ser c/ outro avatar, ululantemente.Só lembrando que nao há o porque de paranoia, ja que acredito que minha posicao nao será trollistica.
Boa sorte, irmao!!!