Isso me lembra uma dúvida que tenho. Se uma cirurgia está demorando muito, os médicos fazem uma pausa para um cafezinho?
Citação de: Angelo MeloIsso me lembra uma dúvida que tenho. Se uma cirurgia está demorando muito, os médicos fazem uma pausa para um cafezinho?se não me engano ele fazem um revesamento
Citação de: espertoCitação de: Angelo MeloIsso me lembra uma dúvida que tenho. Se uma cirurgia está demorando muito, os médicos fazem uma pausa para um cafezinho?se não me engano ele fazem um revesamentoSe a cirurgia for MUITO longa, acabam fazendo isso mesmo. Mas cirurgiões são bichos muito resistentes, geralmente aguentam horas numa cirurgia. Provavelmente é porque eles desligam grande parte do cérebro durante esse período...
sempre que falam de cirurgia me lembro daquela "lição" que você postou há muito tempo em que dizia que cirurgião só pensa em 3 coisas, cirurgia, comida e sexo, mas só consegue pensar em uma de cada vez, então se você for procurar um cirurgião e ele não estiver operando ou comendo, pode ter certeza que tem uma enfermeira faltando
Citação de: espertosempre que falam de cirurgia me lembro daquela "lição" que você postou há muito tempo em que dizia que cirurgião só pensa em 3 coisas, cirurgia, comida e sexo, mas só consegue pensar em uma de cada vez, então se você for procurar um cirurgião e ele não estiver operando ou comendo, pode ter certeza que tem uma enfermeira faltando Já assistiu Scrubs ?
Passa de sexta-feira. O último episódio da temporada foi na semana passada, mas acho que vão continuar reprisando. Bom, o Turk e o Todd são cirurgiões típicos. E o Dr. Cox é um típico chefe da clínica....
Boa tarde, pessoal. A Nina me chamou, o que diabos aconteceu por aqui ???
Galera, estava morrendo de saudades de vocês. Bom, hoje não vou poder ficar muito (daqui há uma hora e dez minutos tenho que apresentar um seminário de Física Computacional, depois entro de férias...) e nos próximos dias estarei viajando de volta para a Bahia. Mas (é errado começar uma frase com "mas", dane-se porém) de Segunda-Feira em diante eu volto à ativa. Há um longo caminho para eu chegar nos 7 000 posts novamente