Existe uma postura que eu acho incrível nos ditos evangélicos e/ou católicos: como eles conseguem ser seletivos no que tange à bíblia.
Eles aceitam isso, isto e aquilo e fazem de conta que aquilo lá não tem nada a ver.
Como é que um camarada que diz que a palavra de deus é perfeita, pode selecionar pinçar o que lhe interessa, descartando todo o resto?
Se é prá aceitar deus, é prá aceitar TUDO e não ficar no chove-não-molha, pegando o que te serve e olhando pro outro lado quando não te interessa.
Tem que aceitar oferenda de hemorróida, apedrejamento de mulher, tráfico de escravos e degola de quem não guarda o domingo!
É por isso que eu não dou a menor valia a qualquer religiosos que se baseia na bíblia e considero esse camarada ou doente mental ou um interesseiro crônico.
"Ah, mas não são todos assim, não podemos generalizar", dizem os contemporizadores.
Ora, se o cara segue uma religião, ele tem que seguir até o talo! Se ele consegue bancar o bonzinho, o "tolerante", isso é mentira porque, no fundo, no fundo, se o pastor/padre/bispo conclamar, ele puxa a faca e corta sua cabeça.
Se não cortar, pelo menos ele endossa, com seu silêncio cúmplice, todas as justificativas sangrentas e absurdas da bíblia.
Não se pode ser complacente com quem pode te matar.