Sim, creio que as pessoas têm liberdade de acreditar no que quiser, mas não se pode anunciar que algo cura o câncer ao menos que isso seja comprovado.
Isso seria censura. Não é porque você acha que é falso, que é, cabe ao comprador decidir.
Desde quando todos tem acesso a internet?
Hoje a maioria da população já tem.
E?
E aí que teríamos que proibir todo tipo de comercial.
Ninguém está falando isso. Deixe de tergiversar, é feio e pega mal. Todo mundo está vendo e vai perceber que isso não tem nada a ver com a discussão.
Me deu vontade de falar isso.
Se eu quisesse saber sobre seu primo, eu perguntaria pra ele. Só que agora eu estou perguntando para você: qual situação comercial você prefere ser enganado a ter que lidar com a verdade? Quais são essas poucas vezes que isso acontece com VOCÊ?
Nunca, eu acho. Eu quase nunca compro nada, eu vivo dentro do meu quarto, o que eu compro foi substituído por downloads "ilegais".
Ainda sim, se um dia eu virasse espírita e quisesse me divertir com curas espirituais, eu gostaria de estarem disponíveis...
Isso para depois o Orbe dizer que o mercado não pode ser livre...
Liberdade total não pode mesmo.
Só você parece não entender que sem leis nenhuma relação humana funciona direito e a vida em sociedade é impossível.
E leis são postas por quem? Se as pessoas são incapazes de optar por produtos que sejam melhores para elas, vão fazer uma eleição para isso e então vai adiantar?
Aí a gente cai naquela velha discussão, onde você consegue em uma mesma resposta você colocar "
nunca disse que não gosto de celulares" e "
que bom que sua vida é tão calma que pode viver sem celular". E que aí é impossível entender que tipo de lógica você quer que nós sigamos.