Autor Tópico: oq a ciência acha da bíblia?  (Lida 3370 vezes)

APODman

• Visitante
Re: oq a ciência acha da bíblia?
« Resposta #25 Online: 30 de Junho de 2005, 13:16:34 »
Citação de: Cristão
ola amados,
gostaria de saber oq a ciencia acha da biblia, sobre a sua historias??
 :shock:  :lol:

Sobre suas Histórias ela é interessante fonte de informação sobre as relações políticas, sociais, etc, dos, e entre os, povos daquela época.

Sobre suas Estórias, por enquanto, mitos. Com o mesmo peso de veracidade dos mitos de qualquer outro povo de qualquer outra fase da História.

[ ]´s

Offline Cristão

• Nível 09
  • *
Re: Re.: oq a ciência acha da bíblia?
« Resposta #26 Online: 01 de Julho de 2005, 10:13:17 »
Citação de: expastorx
Cristão,  você tá com cara de ser o sodré? Qual sua religião?

amado eu sigo a bíblia, sou evangélico pq Jesus me mandou ser
... :wink:
só em fala como foi o seu batismo com o Espirito Santo....kuando foi me fala...

Offline ExPastorX

• Nível 13
  • *
Re.: oq a ciência acha da bíblia?
« Resposta #27 Online: 01 de Julho de 2005, 12:30:47 »
continuo achando que voce é o sodré, mas eu posso estar enganado.... você é ou não o sodré?

foi há uns dez anos, mas depois descobri que eu é que estava me enganando.... O nome mais correto que se dá é Hipnose!

:shock:
Estamos sozinhos no universo, e por mais que desejemos, imaginamos ou cultuamos uma suposta divindade, ela não virá a existir só por que assim o desejamos..... estamos sós..... sem deuses...... quer queiramos ou não...... expastorx@gmail.com

Offline ExPastorX

• Nível 13
  • *
« Resposta #28 Online: 01 de Julho de 2005, 12:35:22 »

Você segue a bíblia, mesmo?

Então você certamente está de mau com seus pais, filhos, esposa, etc.
vide Mateus 10
34 Não penseis que vim trazer paz à terra; não vim trazer paz, mas espada. 35 Porque eu vim pôr em dissensão o homem contra seu pai, a filha contra sua mãe, e a nora contra sua sogra;
36 e assim os inimigos do homem serão os da sua própria casa.

isto é só um exemplo do que a biblia fala...

Ou você é daqueles seletivos, que pega só a parte que te interessa e esquece o restante? Você só segue os textos que te agrada?
Estamos sozinhos no universo, e por mais que desejemos, imaginamos ou cultuamos uma suposta divindade, ela não virá a existir só por que assim o desejamos..... estamos sós..... sem deuses...... quer queiramos ou não...... expastorx@gmail.com

Offline Cristão

• Nível 09
  • *
« Resposta #29 Online: 01 de Julho de 2005, 12:47:37 »
continuo achando que voce é o sodré, mas eu posso estar enganado.... você é ou não o sodré?

foi há uns dez anos, mas depois descobri que eu é que estava me enganando.... O nome mais correto que se dá é Hipnose!

:shock:
huahauhuahauhuahauhuahauhauhauhauhauhauahuhuahuahauhahuhauhauhauhauahuhau c me mata de rir, dei uma gargalhada tão alta aki me meu chefe me chamou a atenção.....maz me conta ai como foi q te hipnotizaram  :D  :D  :D  :D  :D  :D

Offline Cristão

• Nível 09
  • *
« Resposta #30 Online: 01 de Julho de 2005, 12:53:36 »

Você segue a bíblia, mesmo?

Então você certamente está de mau com seus pais, filhos, esposa, etc.
vide Mateus 10
34 Não penseis que vim trazer paz à terra; não vim trazer paz, mas espada. 35 Porque eu vim pôr em dissensão o homem contra seu pai, a filha contra sua mãe, e a nora contra sua sogra;
36 e assim os inimigos do homem serão os da sua própria casa.

isto é só um exemplo do que a biblia fala...

Ou você é daqueles seletivos, que pega só a parte que te interessa e esquece o restante? Você só segue os textos que te agrada?

kuando eu falo q vc nunca foi pastor vc não gosta, kuando vc c converte o diabo fica irado com vc, ai ele passar a usar pessoas mas fracas( parente ou amigo) espiritualmente e começa a usalas, ai começa a batalha espiritual... só eu sei da luta q eu tenho com a minha mãe, não é luta de soco e sim espiritual....
ja q vc era pastor me responde oq seria essa espada... :lol:

Offline ExPastorX

• Nível 13
  • *
« Resposta #31 Online: 01 de Julho de 2005, 13:18:30 »
Na ideologia evangélica se diz que é o Esp. de Deus, ou o Esp. Santo.... A espada do Espírito, o poder do Esp.

No dicionário diz que é um facão usado em guerras.....  :twisted:

Offline ExPastorX

• Nível 13
  • *
« Resposta #32 Online: 01 de Julho de 2005, 13:21:05 »

kuando eu falo q vc nunca foi pastor vc não gosta, kuando vc c converte o diabo fica irado com vc, ai ele passar a usar pessoas mas fracas( parente ou amigo) espiritualmente e começa a usalas, ai começa a batalha espiritual... só eu sei da luta q eu tenho com a minha mãe, não é luta de soco e sim espiritual.... ja q vc era pastor me responde oq seria essa espada... :lol:

quando se converte o diabo fica irado? então é só não converter que ele fica bonzinho e pronto.....

Deus é amor e já que formos predestinados mesmo para salvação ou para o inferno,não precisamos fazer nada.... não é mesmo??

Offline Cristão

• Nível 09
  • *
« Resposta #33 Online: 01 de Julho de 2005, 13:32:52 »
Na ideologia evangélica se diz que é o Esp. de Deus, ou o Esp. Santo.... A espada do Espírito, o poder do Esp.

No dicionário diz que é um facão usado em guerras.....  :twisted:

hauhauhuahauhuahuahuahuuahahuahuahuahuahuahuahuahahuaha...t a brabo em pastor
a espada, ea palavra de Deus a biblia.... essa ea arma q devemos combater o diabo....... :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:

Offline Cristão

• Nível 09
  • *
« Resposta #34 Online: 01 de Julho de 2005, 13:35:42 »

kuando eu falo q vc nunca foi pastor vc não gosta, kuando vc c converte o diabo fica irado com vc, ai ele passar a usar pessoas mas fracas( parente ou amigo) espiritualmente e começa a usalas, ai começa a batalha espiritual... só eu sei da luta q eu tenho com a minha mãe, não é luta de soco e sim espiritual.... ja q vc era pastor me responde oq seria essa espada... :lol:

quando se converte o diabo fica irado? então é só não converter que ele fica bonzinho e pronto.....

Deus é amor e já que formos predestinados mesmo para salvação ou para o inferno,não precisamos fazer nada.... não é mesmo??

seria, mas kuando c morrer vai la pro inferno com ele aí ele vai rir da sua cara..... :wink:  :wink:  :wink: precisamos fazer muito sim cara levar a palavra de Deus a todo o mundo...

Offline ExPastorX

• Nível 13
  • *
« Resposta #35 Online: 01 de Julho de 2005, 13:37:42 »
você acha que eu tenho que lembrar de todas as invenciones cristãs na ponta da língua?  :evil:  :evil:

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!