Autor Tópico: Contas privadas de Lula pagas com o dinheiro público  (Lida 2405 vezes)

Offline whilemyguitar

• Nível 02
  • *
Re: Contas privadas de Lula pagas com o dinheiro público
« Resposta #25 Online: 27 de Maio de 2008, 07:27:29 »
Já escutei muitas vezes o argumento de petistas: ah, os governos anteriores também roubaram.Como se isso desculpasse a roubalheira petista.Mas creio que o principal não é isso.Um país com 37 ou seriam 35 ou 36 ministérios, perdi a conta, não pode funcionar administrativamente.Imagino que políticos ideais, se houvesse, seriam pessoas cinzas usando ternos cinzas, abnegadas, que seriam contratadas somente para administrar o país, como síndicos competentes.Quero ver quem se habilitaria.

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #26 Online: 27 de Maio de 2008, 07:49:45 »
Eles esqueceram da conta do buteco da esquina de R$ 23,56 que o PT bancou da pinga que o Lula tomou...

Olha... quando esse jornal não tem o que falar... é foda...

Acontece que o PT não bancou nada, isso é dinheiro público desviado que saiu do bolso de todos nós para sustentar a família  de um vagabundo.

Qual a certeza que voce tem disso? onde está seu exercício cético?

Onde voce tirou essa conclusão? dos relatórios do TJE, do Ministério Público, ... ou de um jornal tendencioso que busca incansavelmente um golpe midiático?

Pelo que tenho acompanhado nos jornais, o PT usou o FUNDO PARTIDÁRIO que é um dinheiro dado pelo governo federal aos partidos para pagamento de despesas e não deve ser usado em campanhas politicas e muito menos para uso pessoal.

Se é um dinheiro dado pelo governo federal, isso quer dizer que veio de nossos impostos, se veio de nossos impostos é dinheiro público sendo usado indevidamente para sustentar os filhos de um vagabundo.

Não precisa acreditar em jornal algum, basta vc saber de onde veio a verba,a que fim se destina e onde realmente foi usada.

Lembra-se que o marqueteiro do PT admitiu que recebeu dinheiro do PT em contas no exterior?Saiu da boca dele ao vivo na televisão e depois foi comprovado com documentos, então o que mais vc precisa para acreditar que o PT e a corja toda do Lullalá e amigos desviam verbas públicas??

Offline whilemyguitar

• Nível 02
  • *
« Resposta #27 Online: 27 de Maio de 2008, 08:04:41 »
Precisa de mais alguma prova?Claro que não!

Offline HSette

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #28 Online: 27 de Maio de 2008, 18:21:42 »
Não entendo.
Tem alguém aqui negando a irregularidade?

Tem que punir, e de forma exemplar. O problema maior é que isso geralmente não acontece. E isso em todos os níveis da sociedade brasileira.
"Eu sei que o Homem Invisível está aqui!"
"Por quê?"
"Porque não estou vendo ele!"

Chaves

Offline whilemyguitar

• Nível 02
  • *
« Resposta #29 Online: 27 de Maio de 2008, 21:24:04 »
Política se tornou um grande programa de auditório.A audiência só aumenta, o público torce e se agita.Punição ou não punição passou a fazer parte do programa, não interessa de acontecem, todos querem ver a próxima atração.Claro que isso tudo é horrível e pobre.

Offline HSette

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #30 Online: 27 de Maio de 2008, 22:38:28 »
Política se tornou um grande programa de auditório. (...)

Se tornou, nada.
Sempre foi.
"Eu sei que o Homem Invisível está aqui!"
"Por quê?"
"Porque não estou vendo ele!"

Chaves

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!