Autor Tópico: Economia brasileira cresce no ritmo mais alto dos últimos 12 anos  (Lida 3226 vezes)

Offline Dbohr

• Nível Máximo
  • *
  • 無門關 - Mumonkan
    • Meu blog: O Telhado de Vidro - Opinião não-solicitada distribuída livremente!
Re: Economia brasileira cresce no ritmo mais alto dos últimos 12 anos
« Resposta #25 Online: 15 de Junho de 2008, 07:34:41 »
Senhores.

Vou reforçar o pedido do Diegojaf: se quisermos que o fórum tenha uma atmosfera produtiva e que gere bons debates, a primeira coisa é não perder a cabeça.

E Foxes, se você quer discordar por discordar é um direito que lhe assiste. Só não espere que os outros confundam sua opinião com fato.

Agora voltemos à discussão do tópico, por favor.

Offline FxF

• Nível Máximo
  • *
  • Yohohoho!
« Resposta #26 Online: 15 de Junho de 2008, 10:12:19 »
E Foxes, se você quer discordar por discordar é um direito que lhe assiste. Só não espere que os outros confundam sua opinião com fato.
Eu não estou discordando só por discordar. Não posso fazer nada se minhas opiniões entram mais em conflito com Fulano do que Cicrano. Eu tenho obrigação de concordar em pelo menos 33% com todo mundo?
Se você tiver qualquer dúvida, basta uma busca rápida para verificar se eu estou falando que o IBGE não é confiável de graça, ou se eu já havia falado a mesma coisa anteriormente no fórum.

Offline HSette

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #27 Online: 15 de Junho de 2008, 10:19:03 »
Eu não estou discordando só por discordar. Não posso fazer nada se minhas opiniões entram mais em conflito com Fulano do que Cicrano. Eu tenho obrigação de concordar em pelo menos 33% com todo mundo?
Se você tiver qualquer dúvida, basta uma busca rápida para verificar se eu estou falando que o IBGE não é confiável de graça, ou se eu já havia falado a mesma coisa anteriormente no fórum.

Olha só.

Não vou voltar a isso.

Você avacalhou 3 tópicos meus, e isso só ontem.

Um deles acabou sendo até trancado.

Levei ainda um cartão, o primeiro, e espero que seja o único, em tempos de participação nesse fórum.

Sendo assim, melhor não mais perder o seu precioso tempo comigo. Não tenho mais nada a lhe dizer ou argumentar com você. Não preciso lhe provar nada, não tenho intenção de debater seja o que for com você.

Está vendo que outros foristas estão tentando dar um basta nisso, para o bem do fórum.

Poderia, pelo menos, ter um pouco de bom senso, e não voltar mais a esse assunto.

Além disso, e infelizmente, darei um tempo em minhas postagens aqui no Fórum, pois não quero correr o risco de novos atritos com você e acabar sendo expulso, uma vez que levo a sério minha participação por aqui.
« Última modificação: 15 de Junho de 2008, 10:21:06 por HSette »
"Eu sei que o Homem Invisível está aqui!"
"Por quê?"
"Porque não estou vendo ele!"

Chaves

Offline FxF

• Nível Máximo
  • *
  • Yohohoho!
« Resposta #28 Online: 15 de Junho de 2008, 10:54:55 »
Citação de: HSette
Não vou voltar a isso.
Você já está voltando, sinto lhe dizer.

Eu discordei de você em tantas mensagens ontem porque faz 1 semana que não posto no fórum (estava ocupado) e os assuntos ficaram acumulados, mas foi proporcional a minha quantidade total de mensagens.
« Última modificação: 15 de Junho de 2008, 11:00:45 por Ilovefoxes »

Offline Oceanos

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #29 Online: 15 de Junho de 2008, 11:55:38 »
Moderem-se, crianças. Eu não vou trancar o tópico porque quero que alguma discussão saia dele. Qualquer, vejam bem, QUALQUER, comentário que não seja referente ao assunto do tópico daqui em diante será punido com um cartão.

Offline Vitor Moura

• Nível 22
  • *
« Resposta #30 Online: 15 de Junho de 2008, 17:16:18 »
Eu não estou discordando só por discordar.

Imagina. Só não apresenta argumentos. :)

Offline FxF

• Nível Máximo
  • *
  • Yohohoho!
« Resposta #31 Online: 15 de Junho de 2008, 19:09:18 »
E aí, Vitor Moura, já conseguiu publicar a psicografia na Nature? Ah, esqueci que esses céticos de mentirinha não gostam de provas científicas verdadeiras que vão contra as crenças deles!!

Offline Vitor Moura

• Nível 22
  • *
« Resposta #32 Online: 16 de Junho de 2008, 08:08:36 »
É, vc esqueceu mesmo!!! Felizmente pessoas como Brian Josephson - Nobel de Física -  não esquecem e denunciam isso!

http://www.tcm.phy.cam.ac.uk/~bdj10/

Major journal's attempts to mislead its readers regarding evidence for parapsychology: http://www.tcm.phy.cam.ac.uk/~bdj10/psi/doubtsregood.html

A recent issue of Nature admits (page 564 of the Apr. 9th. 1998 issue) the existence of a minor error that the journal introduced during the process of editing a parapsychology book review. But it remains silent about the more significant fact that when a misunderstanding of the reviewer is corrected the main basis of his criticism of the book in question disappears.

(added June 2nd., 1998) Michael Rossman characterises such behaviour as 'undignified and shameful for a journal of [Nature's] stature'
http://www.tcm.phy.cam.ac.uk/~bdj10/psi/rossman.html

Update of Aug. 14, 1998: the journal backs down under pressure and, after eight months delay, publishes a correction (page 413 of the 30 July 1998 issue).

Ou ainda Chris Carter, que detona a comunidade cética, provando por A+B o que diz:
http://parapsi.blogspot.com/2008/05/entrevista-chris-carter-parapsicologia.html

É, Ilovefox, você anda muito esquecido mesmo...demais, pro meu gosto.

Offline Dbohr

• Nível Máximo
  • *
  • 無門關 - Mumonkan
« Resposta #33 Online: 16 de Junho de 2008, 08:54:46 »
Vítor Moura e IloveFoxes, considerem-se advertidos com um Cartão Amarelo por continuar a desvirtuar o tópico após repetidos avisos da Moderação.

Vítor, não havia por que provocar os ânimos depois desse tempo todo, muito menos desviar violentamente do tópico. Foxes, não tinha nada que responder à provocação, incitando ao desvio de tópico.

Rhyan

• Visitante
« Resposta #34 Online: 16 de Junho de 2008, 09:01:20 »
Pô, o tópico é sobre economia.

Offline Dbohr

• Nível Máximo
  • *
  • 無門關 - Mumonkan
« Resposta #35 Online: 16 de Junho de 2008, 09:03:10 »
E vai voltar a ser.

Offline Jeanioz

• Nível 33
  • *
« Resposta #36 Online: 16 de Junho de 2008, 13:29:04 »
E vai voltar a ser.

MWAHAHAHAHAHAHA!!!!!!

Offline Dbohr

• Nível Máximo
  • *
  • 無門關 - Mumonkan
« Resposta #37 Online: 16 de Junho de 2008, 16:49:10 »
Qualquer, vejam bem, QUALQUER, comentário que não seja referente ao assunto do tópico daqui em diante será punido com um cartão.

MWAHAHAHAHAHAHA!!!!!!

Obrigado por demonstrar boa vontade, Jeanioz. Cartão Amarelo para você também :-)

Eu lamento dizer que este tópico será trancado. Infelizmente, parece que não há mais clima para um debate razoável sobre o assunto. Se alguém quiser voltar a comentar sobre o tema, sinta-se livre para mostrar que estou errado abrindo outro tópico.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!