E Foxes, se você quer discordar por discordar é um direito que lhe assiste. Só não espere que os outros confundam sua opinião com fato.
Eu não estou discordando só por discordar. Não posso fazer nada se minhas opiniões entram mais em conflito com Fulano do que Cicrano. Eu tenho obrigação de concordar em pelo menos 33% com todo mundo?
Se você tiver qualquer dúvida, basta uma busca rápida para verificar se eu estou falando que o IBGE não é confiável de graça, ou se eu já havia falado a mesma coisa anteriormente no fórum.
Olha só.
Não vou voltar a isso.
Você avacalhou 3 tópicos meus, e isso só ontem.
Um deles acabou sendo até trancado.
Levei ainda um cartão, o primeiro, e espero que seja o único, em tempos de participação nesse fórum.
Sendo assim, melhor não mais perder o seu precioso tempo comigo. Não tenho mais nada a lhe dizer ou argumentar com você. Não preciso lhe provar nada, não tenho intenção de debater seja o que for com você.
Está vendo que outros foristas estão tentando dar um basta nisso, para o bem do fórum.
Poderia, pelo menos, ter um pouco de bom senso, e não voltar mais a esse assunto.
Além disso, e infelizmente, darei um tempo em minhas postagens aqui no Fórum, pois não quero correr o risco de novos atritos com você e acabar sendo expulso, uma vez que levo a sério minha participação por aqui.