Logo depois do ocorrido as imagens mostram os seguranças saindo pra olhar, será que eles não impediram a tentativa de homicidio por se tratar "dos minino do movimento"?
Cara esse é um assunto extremamente delicado. Vou citar um caso que aconteceu comigo semana passada, tenho um barzinho na mooca (não trabalho lá, mas vou lá pra dar uma olhada e pra tomar uma cerveja quase todos os dias pela noite), e lá exibimos os jogos que passam tanto em canal aberto quanto em pay per view. Bom, um frequentador do bar (puto) por que seu time estava perdendo foi para o outro lado da rua e mexeu com um cara, esse cara foi pra cima dele junto com outros varios amigos. e começaram a espancar o frequentador do meu bar, que conseguiu correr e entrar no bar do lado, o dono do bar do lado, não deixou ele entrar e os muleques continuaram a bater. Por mera coencidência do destino, a policia chegou na hora e os muleques sairam correndo. O rapaz que frequenta meu bar, voltou ao meu bar e continuo lá. Havia apanhado mas ele é grande e forte, não chegou a ficar abalado nem cortou nada.
Dez minutos depois todos os muleques voltaram pra pegar o cara, minha reação foi mandar o meu funcionário fechar a porta de ferro do bar, deixando o cara que frequenta meu bar pra dentro, pros muleques não entrarem. Pra começar na hora que os muleque viram fechando atacaram várias garrafas dentro do bar, quebraram um monte de garrafas, copos e pratos e por sorte não quebrou a vitrine de cigarros.
Eu com mais uns 10 amigos ficamos pra fora e impedimos os muleques de tentar entrar e bater no cara. (meus amigos são grandes e tem até lutadores de muay thai no meio, pq se dependesse de mim eu tava na merda).
Resumindo a história os muleques subiram nas motos falaram que vão voltar e atirar em todos nós, e quando estava saindo ainda miraram um rojão e soltaram na gente, por sorte no estourou muito perto de ninguém e ninguém se machucou.
Final da história, prejuízo pro bar, ameaçados pelos marginais e o cara que arrumou a confusão nunca mais voltou ao bar e duvido que volte com medo dos muleques. E agora? daqui um mês, eu ou algum dos meus amigos pode estar andando na rua tomar um tiro e morrer a toa, pq impediu a briga.
Só chego a uma conclusão, o cara do bar do lado estava certo em não abrigar o cara que tava apanhando.