Autor Tópico: Farmacia pro-vida  (Lida 1692 vezes)

Offline Fabi

• Nível Máximo
  • *
  • que foi?
Re: Farmacia pro-vida
« Resposta #25 Online: 22 de Junho de 2008, 00:09:31 »
Ter que ir num hospital inibe que viciados consigam remédios, no Brasil viciados conseguem fácil e isso é uma vantagem do Brasil?
Num brasil onde as pessoas morrem esperando atendimento...sobrecarregar hospitais com viciados só aumenta o problema...e remédios que fazem mal mesmo...são vendidos só com receita... e os remédios que mais viciam precisam de uma receita azul...
Difficulter reciduntur vitia quae nobiscum creverunt.

“Deus me dê a serenidadecapacidade para aceitar as coisas que não posso mudar, a coragem para mudar o que posso, e a sabedoria para saber a diferença” (Desconhecido)

Offline Nyx

• Nível Máximo
  • *
  • nyx
« Resposta #26 Online: 22 de Junho de 2008, 00:10:52 »
 :) Olha, usando de evidências anedóticas, eu poderia citar três medicamentos que podem ser usados como "lazer", que são teoricamente controlados mas você consegue em qualquer farmácia.

=) Indo em raves você percebe isso, se chapar de remédio é mais barato e seguro do que conseguir bala e doce.

Não sei, mas acho que nos EUA e no Japão seria muito mais difícil se drogar com esses medicamentos.  ::)

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #27 Online: 22 de Junho de 2008, 00:11:50 »
:) Olha, usando de evidências anedóticas, eu poderia citar três medicamentos que podem ser usados como "lazer", que são teoricamente controlados mas você consegue em qualquer farmácia.

=) Indo em raves você percebe isso, se chapar de remédio é mais barato e seguro do que conseguir bala e doce.

Não sei, mas acho que nos EUA e no Japão seria muito mais difícil se drogar com esses medicamentos.  ::)

Não sei nos EUA, mas aqui é muito mais fácil conseguir drogas que remédios sem receita.
He who fights with monsters should look to it that he himself does not become a monster. And when you gaze long into an abyss the abyss also gazes into you. Friedrich Nietzsche

Offline Fabi

• Nível Máximo
  • *
  • que foi?
« Resposta #28 Online: 22 de Junho de 2008, 00:12:01 »
aí tem a metanfetamina... que tem meia vida de uma semana...deixa a pessoa ligada uma semana...muito mais saudável...
Difficulter reciduntur vitia quae nobiscum creverunt.

“Deus me dê a serenidadecapacidade para aceitar as coisas que não posso mudar, a coragem para mudar o que posso, e a sabedoria para saber a diferença” (Desconhecido)

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!