Este caso ainda está em aberto?
Quais as últimas notícias?
http://noticias.terra.com.br/brasil/interna/0,,OI2985372-EI5030,00.htmlDelegado: sangue em casa de SP veio de varizes
O titular do 6º Distrito Policial, Marco Antonio Ferreira Lopes, afirmou que o sangue encontrado no chão de uma casa em Jundiaí era uma hemorragia proveniente das varizes da moradora. Ela e o marido de 71 anos, também aposentado, perceberam o "fenômeno" no fim da tarde dos dias 15 e 16 de junho.
O resultado dos exames de tipagem e DNA comprova que o sangue era da aposentada. O Instituto de Criminalística se baseou nas amostras colhidas no chão da casa e as retiradas dos moradores.
"Ela não sentia dor e não percebeu que perdeu uma certa quantidade de sangue", disse Lopes, acrescentando que a senhora tem diabetes, o que contribuiu para a perda excessiva de sangue. A hemorragia aconteceu em duas ocasiões, após o banho. "Ela já começou um tratamento médico", comentou o delegado.
O delegado havia arquivado o caso por concluir, a princípio que se tratava de tinta vermelha. Porém, um inquérito foi aberto na manhã seguinte, após um teste preliminar realizado pelo IC de Jundiaí comprovar que o líquido era sangue humano.
Lopes disse que o caso foi encerrado. "Não houve dolo e nem ganho de vantagens das partes", concluiu.
Pronto, nada de assombração, nada presunto sob o piso, nada de feitiçaria , nada de kizumba de vizinho ou cemitério índio sob a casa.