Mas eu posso fingir direitinho, suas amigas nem vão perceber!!
Tá, e quanto eu levo$ na armação? ahhh, e nada de fotos registrando meus 57 Kg com pouca roupa e por segurança, na minha casa com meus irmãos no quarto ao lado...Fazemos qualquer negócio...rsrs ;=)beijão pra ti sócio
O espírito da "proposta"/questão é mais ou menos esse; se não seria interessante criar um fórum onde as céticas se sintam a vontade para ficar só de calcinha e fazer guerra de travesseiros.
Como assim, quanto você leva? Sou a fêmea alfa! Eu que sou sua chefe!Se você for boazinha e fizer tudo que eu mando certinho, até te deixo ser vista comigo na rua...
Recrutar mais mulheres para o Fórum me parece uma boa...
Eu acho que é meramente questão educacional. Se estivéssemos na Hélade antiga, um fórum de ceticismo seria muito mais popular entre mulheres que entre homens - pois é cabido ao homem demonstrar suas emoções, enquanto à mulher, de ser racional e lúcida.Atualmente, as mulheres são muito mais condicionadas à credulidade que os homens. Olhe como frases do tipo "astrologia é coisa de mulher!", ou como a figura da vidente é muito mais comum que a figura do vidente.Pode até ter alguma base genética, mas a base educacional disto é tão grande que, se houver base genética, dá pra descartar como desimportante.Se você pegar uma jovem de 15 anos e tentar fazê-la se interessar por ceticismo, é muito mais difícil que tentar imbutí-la desde criança com isso.Então, se queremos mulheres céticas, temos que educar nossas filhas para isso. Desde o útero.
Outro dia comentei sobre o fórum com algumas amigas... A maior parte achou 'perda de tempo' passar horas na internet discutindo assuntos, principalmente quando o tema 'ateísmo' está presente. Foi engraçado, levando em conta que a maior parte delas só lembra do 'homenzinho lá de cima' quando as coisas apertam...
Mas não acho boa idéia estimular nas mulheres o ceticismo quanto a esse tipo de coisa
E não sei porque você não acredita em mim.
Gostei da desculpa para o batom na cueca... Mas não acho boa idéia estimular nas mulheres o ceticismo quanto a esse tipo de coisa
Não tem problema, basta imaginar e propor alguma teoria de psicologia evolutiva sobre porque na verdade isso é bom para todo mundo, uma vez que o batom na cueca - se for mesmo batom e não uma ilusão - indica que o homem em questão (se é que a cueca não foi trocada ou confundida com a cueca de outro homem) é desejado por outras mulheres, e isso por sua vez reflete bons genes, que serão passados para os filhos, e eles terão maior chance de sobrevivência e reprodução.