Bom, acho que vou acabar lendo... mas, sinceramente... eu folheei na livraria. Olhem um argumento "científico" ou sei lá: o universo é todo regido por leis que permitem o desenvolvimento da vida, princípio antrópico, etc, etc... conclusão: o universo SABIA que estávamos chegando, logo ele foi criado por DEUS. Mas, meu Deus DIGO EU, que "argumento" IMBECIL E CRETINO!!!! Se o nosso universo é regido por leis que permitem o desenvolvimento da vida, então PRONTO, a vida APARECE, o FANTÁSTICO seria se a vida existisse e o nosso conhecimento apontasse que ela deveria ser um fenômeno "impossível", ou seja, nós estamos vivos e a Terra está cheia de vida, mas observando o universo percebemos que isso só acontece aqui na Terra e não podemos explicar por quê porque no resto do universo as leis da física são completamente diferentes e hostis à vida. Conclusão: a vida é um MILAGRE, fomos CRIADOS, Deus EXISTE! Mas COMO pode ser um ponto a favor de Deus o fato de que em TODO o universo as leis da física são as mesmas e nas condições ideias, permitem a vida?? Que idiotice, isso não chega a lugar nenhum, porque o universo É COMO É, Deus existe?? Que arrogância e pretensão achar que o universo é como é PARA QUE a vida surja, como se o universo existisse PARA a vida, quando o muitíssimo mais provável é que a vida seja um fenômeno infinitamente insignificante no esquema universal!
Flew also said: "My one and only piece of relevant evidence [for an Aristotelian God] is the apparent impossibility of providing a naturalistic theory of the origin from DNA of the first reproducing species ... [In fact] the only reason which I have for beginning to think of believing in a First Cause god is the impossibility of providing a naturalistic account of the origin of the first reproducing organisms."
Que decadência, que ridículo... DEUS DAS LACUNAS, queeee ridículo... "não podemos explicar AINDA, então foi DEUS".
Que homem ridículo, affffffffff...