Autor Tópico: Tópico para notícias bizarras  (Lida 547260 vezes)

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • República Rio-Grandense
Re:Tópico para notícias bizarras
« Resposta #3751 Online: 27 de Setembro de 2012, 18:05:30 »
Mãe que teve olhos arrancados pelo próprio filho está internada
Adolescente de 16 anos ainda teria arrancado pedaços dos seios dela.
Caso aconteceu em Nova Iguaçu, na madrugada de sábado (22).

No último sábado (22), um crime bárbaro chocou o bairro de Cabuçu, no município de Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. Um adolescente de 16 anos arrancou e comeu os olhos da própria mãe. Cristiane continua internada no Hospital estadual Getúlio Vargas, na Penha, na Zona Norte do Rio de Janeiro, de acordo com a Secretaria estadual de Saúde.

Aa paciente está sendo medicada e recebe acompanhamento clínico. Segundo informações do hospital, Cristiane permanece estável.

Segundo o delegado Delmir da Silva, da 56ª DP (Comendador Soares), onde o caso foi registrado, durante as agressões o jovem ainda arrancou pedaços dos seios da mãe. Ele foi encaminhado a um abrigo para menores infratores em Belford Roxo, também na Baixada. Não há informações se ele tem envolvimento com drogas.

Ainda segundo o delegado, mãe e filho são do Morro do Borel, na Zona Norte da cidade.

Fonte
"— A democracia em uma sociedade livre exige que os governados saibam o que fazem os governantes, mesmo quando estes buscam agir protegidos pelas sombras." Sérgio Moro

Offline Laura

• Nível 23
  • *
« Resposta #3752 Online: 27 de Setembro de 2012, 18:14:05 »
O apocalipse zumbi está mesmo começando...

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #3753 Online: 27 de Setembro de 2012, 18:46:18 »

\o/

"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Laura

• Nível 23
  • *
« Resposta #3754 Online: 27 de Setembro de 2012, 18:51:57 »

\o/

E como o zumbi é menor, quando completar 18 anos estará por aí, como se nada tivesse acontecido...  |(

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #3755 Online: 27 de Setembro de 2012, 19:09:27 »

\o/

E como o zumbi é menor, quando completar 18 anos estará por aí, como se nada tivesse acontecido...  |(

Bah, mulher de pouca fé... tem sempre um matador de zumbis pertinho de você... ::)
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #3756 Online: 27 de Setembro de 2012, 19:14:14 »
E corrupção e falta de caráter é coisa de brasileiro? :lol:

Não, mas aqui já chutaram o pau da barraca faz tempo.

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #3757 Online: 27 de Setembro de 2012, 19:27:59 »

\o/

Ou na melhor das hipóteses, vai estar pedindo pedaços de carne nos ônibus, sempre com a quase-ameaça, "eu podia estar rosnando e babando, eu podia estar comendo seu cérebro"...

Offline Laura

• Nível 23
  • *
« Resposta #3758 Online: 27 de Setembro de 2012, 21:31:07 »
Bah, mulher de pouca fé... tem sempre um matador de zumbis pertinho de você... ::)

Quando o dia chegar, tudo o que quero é uma escolta de matadores de zumbis, durante a minha fuga para as colinas.

Offline Laura

• Nível 23
  • *
« Resposta #3759 Online: 27 de Setembro de 2012, 21:32:25 »

Ou na melhor das hipóteses, vai estar pedindo pedaços de carne nos ônibus, sempre com a quase-ameaça, "eu podia estar rosnando e babando, eu podia estar comendo seu cérebro"...

:biglol:

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #3760 Online: 27 de Setembro de 2012, 21:47:35 »

Quando o dia chegar, tudo o que quero é uma escolta de matadores de zumbis, durante a minha fuga para as colinas.

Melhor você começar a praticar desde já pra ser a matadora e usar todos os demais sobreviventes como iscas e distrações... :P

Offline Laura

• Nível 23
  • *
« Resposta #3761 Online: 27 de Setembro de 2012, 23:05:01 »

Melhor você começar a praticar desde já pra ser a matadora e usar todos os demais sobreviventes como iscas e distrações... :P

Você me abriu os olhos! Se eu não usar os outros como isca, a isca serei eu.  :susto:
Quero aprender com a heroína do Planet Terror:

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #3762 Online: 28 de Setembro de 2012, 04:23:37 »

Você me abriu os olhos! Se eu não usar os outros como isca, a isca serei eu.  :susto:
Quero aprender com a heroína do Planet Terror:

Ainda não entendi como ela não virou zumbi mesmo tendo a perna arrancada/devorada por eles....

Offline Laura

• Nível 23
  • *
« Resposta #3763 Online: 28 de Setembro de 2012, 10:30:59 »
Ainda não entendi como ela não virou zumbi mesmo tendo a perna arrancada/devorada por eles....

Licença poética. :P

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...

Offline Laura

• Nível 23
  • *
« Resposta #3766 Online: 02 de Outubro de 2012, 01:24:03 »
http://www.tribunahoje.com/noticia/41308/mundo/2012/10/01/garota-de-14-anos-esconde-gravidez-dos-pais-e-estrangula-recem-nascido.html

Minha prima fez igualzinho...

Exceto pela parte de estrangular o bebê, claro...

Pois é... também já soube de um caso parecido (também exceto a parte do assassinato).

Não consigo entender como a família não nota. "Ela usava roupas largas", eles explicaram e "vocês pensavam que ela carregava uma bola de basquete sob o moletom largo?", eu pensei.

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #3767 Online: 02 de Outubro de 2012, 01:28:31 »
http://www.tribunahoje.com/noticia/41308/mundo/2012/10/01/garota-de-14-anos-esconde-gravidez-dos-pais-e-estrangula-recem-nascido.html

Minha prima fez igualzinho...

Exceto pela parte de estrangular o bebê, claro...

Pois é... também já soube de um caso parecido (também exceto a parte do assassinato).

Não consigo entender como a família não nota. "Ela usava roupas largas", eles explicaram e "vocês pensavam que ela carregava uma bola de basquete sob o moletom largo?", eu pensei.

No caso da minha prima, ela disse que estava com barriga dágua (sério, todo mundo engoliu). Quando eu sugeri que era gravidez, tomei um esporro lendário da minha mãe, que só foi superado quando o menino nasceu e eu disse algo como: "Rá!!! Chupa essa manga..."

Como eu ainda tinha uns 15 anos, fiquei de castigo... mas valeu a pena.

Skorpios

• Visitante
« Resposta #3768 Online: 03 de Outubro de 2012, 07:09:39 »
Só aqui para sair uma dessas....
Carro bate em poste e mata joão-de-barro em Blumenau
02 de outubro de 2012 48   

Motorista perdeu o controle quando tentou desviar de um cachorro

Um Celta com placas de Blumenau bateu no poste de energia elétrica da Rua Pastor Oswaldo Hesse, no Bairro Ribeirão Fresco, na manhã desta terça-feira. O condutor, Nilton Gabriel, 41 anos, alegou à Guarda de Trânsito que tentou desviar de um cachorro que cortou a frente do carro, quando perdeu o controle do veículo, por volta das 8h30min. Nilton não se feriu. Sobre o poste, havia uma casinha de joão-de-barro. Com o impacto do choque, o pássaro foi projetado e morreu.  O carro pertencia a uma locadora de veículos. Apesar da batida, a rede elétrica não foi prejudicada.

O mais interessante são os comentários. :P

Fonte

Offline Canopus

• Nível 21
  • *
« Resposta #3769 Online: 03 de Outubro de 2012, 08:37:14 »

Fonte

Sem dúvida alguma! Os comentários superam, em muito, a própria notícia.
 :biglol:
A capacidade de transgredir é o que nos torna sujeitos da transformação.

Offline Laura

• Nível 23
  • *
« Resposta #3770 Online: 03 de Outubro de 2012, 08:42:04 »

Muito bons.  :biglol:

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • República Rio-Grandense
« Resposta #3771 Online: 08 de Outubro de 2012, 12:28:46 »
Jogador de rúgbi perde o testículo, não abandona partida e time perde na grande final
Após o fim do jogo, Paul Wood precisou de uma cirurgia para reparar os danos da lesão

A Superliga de rúgbi da Inglaterra deu novas provas de sua importância no último fim de semana, quando um jogador, mesmo com um ferimento nos testículos, se recusou a sair de campo e batalhou até o fim pela vitória.

Apesar da valentia, Paul Wood viu seu time Warrington Wolves ser superado pelos rivais do Leeds Rhinos na grande final da competição por 26 a 18 e ainda teve que passar por uma cirurgia para retirar o testículo avariado.

A informação foi confirmada pelo próprio atleta em sua conta do Twitter, o que deve ter arrancado algumas gargalhadas de seus fãs.

"- Rompi um dos meus testículos logo no primeiro minuto de jogo do segundo tempo. Ele precisou ser removido. Acabei de voltar do hospital e sinto como se eu tivesse deixado alguma coisa minha por lá."

Fonte
"— A democracia em uma sociedade livre exige que os governados saibam o que fazem os governantes, mesmo quando estes buscam agir protegidos pelas sombras." Sérgio Moro

Offline Unknown

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
  • Sem humor para piada ruim, repetida ou previsível
« Resposta #3772 Online: 08 de Outubro de 2012, 12:42:35 »
Jovem tem estômago removido após beber coquetel com nitrogênio líquido em bar

Uma jovem de 18 anos precisou passar por uma cirurgia de emergência para retirada do seu estômago após beber um coquetel contendo nitrogênio líquido.

O episódio aconteceu na noite de quinta-feira da semana passada, mas só foi divulgado no fim de semana pela polícia de Lancashire, no norte da Inglaterra.

O nome da jovem não foi divulgado. Ela está internada em estado grave no hospital Lancaster Royal Infirmary. De acordo com nota divulgada pela polícia, os médicos disseram que ela só sobreviveu porque recebeu atendimento quase imediato.

Ela foi diagnosticada com uma perfuração no estômago.

Segundo testemunhas, a jovem passou mal logo após beber um drinque com nitrogênio líquido. O primeiro sintoma foi dificuldade em respirar, seguido de dor intensa no estômago.

'A investigação está em estágio inicial e ainda estamos entrevistando testemunhas para estabelecer os fatos completos', disse em nota um porta-voz da polícia de Lancashire.

'O estabelecimento envolvido cooperou plenamente com todas as agências e suspendeu os drinques envolvendo nitrogênio líquido', afirmou o porta-voz, sem divulgar o nome do bar.

A polícia disse à BBC que recomendou a todos os bares da região que suspendam drinques elaborados com nitrogênio líquido.

O nitrogênio líquido tem sido cada vez mais usado na culinária, onde o vapor branco produz um efeito estético. Seu uso foi popularizado por cozinheiros como Heston Blumenthal, em programas de culinária da televisão britânica.

A substância é apenas usada para congelar instantaneamente recipientes com bebidas ou comida, e nunca deve ser acrescentado diretamente ao alimento, pois pode causar queimaduras frias graves.

http://noticias.br.msn.com/mundo/jovem-tem-estômago-removido-após-beber-coquetel-com-nitrogênio-líquido-em-bar

"That's what you like to do
To treat a man like a pig
And when I'm dead and gone
It's an award I've won"
(Russian Roulette - Accept)

Offline Contini

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #3773 Online: 08 de Outubro de 2012, 13:02:05 »
Estranho!  Será possível? O negócio já ia queimar a boca antes de chegar ao estômago, não?
"A idade não diminui a decepção que a gente sente quando o sorvete cai da casquinha"  - anonimo

"Eu não tenho medo de morrer, só não quero estar lá quando isso acontecer"  - Wood Allen

“O escopo da ciência é limitado? Sim, sem dúvida: limitado a tratar daquilo que existe, não daquilo que gostaríamos que existisse.” - André Cancian

Offline Canopus

• Nível 21
  • *
« Resposta #3774 Online: 08 de Outubro de 2012, 13:08:15 »
Estranho!  Será possível? O negócio já ia queimar a boca antes de chegar ao estômago, não?

Não dá tempo. Esse povo "emborca" o copo de uma vez. E aí, já era.
A capacidade de transgredir é o que nos torna sujeitos da transformação.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!