Bom, a empresa onde eu trabalho tem redundância com a Embratel, então nem se sentiu o problema.
Para o usuário normal tem Speedy, Ajato, Neovia, Giro ... para empresas a Embratel faz a redundância do serviço, não precisa nem mesmo usar sempre. Claro que sai mais caro, mas imagino que vocês sabem que uma empresa que comercializa ações por exemplo, ou faz pagamentos de milhões para vários bancos, não vai querer depender de uma teleafônica, não é mesmo ?
Talvez para o usuário final fique difícil dependendo da área onde mora, mas poxa, repartição pública do centro da cidade parar porque não tem redundância na banda larga é sacanagem !
Engraçado, quando os capitalistas de plantão querem denegrir o comunismo me saem com que a telefonia era uma droga e depois da privatização tudo ficou super supimpa, e quando digo que o estado tem que regular o serviço e deixar a concorrência mas proteger o cidadão do cartel, sou um maldito sindicalista esquerdista marxista leninista que não apóia a iniciativa privada. E agora me vem com que é uma droga !!! Grrrr !!! Tomara que se afoguem sem internet, seus aopiadores de lobbistas !!!