Não é assim que o povão está interpretando.
Desde quando maconha vicia?
Citação de: Rhyan em 16 de Julho de 2008, 21:56:56Desde quando maconha vicia?Pois é, como diria a senhora do "Tapa na pantera", "fumo todo dia há 30 anos e ainda não tô viciada".
Citação de: Ricardo M em 16 de Julho de 2008, 22:15:05Citação de: Rhyan em 16 de Julho de 2008, 21:56:56Desde quando maconha vicia?Pois é, como diria a senhora do "Tapa na pantera", "fumo todo dia há 30 anos e ainda não tô viciada". ...e pode parar quando quiser.
A maconha em si não vicia, mas há personalidades extremamente viciáveis em qualquer coisa. É o tipo que fuma todas, ou passa dias na internet, come desesperadamente, começa a correr 15 km todo dia. É um defeito de fabricação do indivíduo.
Eu comecei a ver e quase tive um colapso.Não há nenhuma prova de causa e efeito entre a droga e o comportamento dele. Existem pessoas com aquele comportamento sem usar drogas e para mim o garoto precisa ser tratado por um problema psicológico que ele tem, que simplesmente é uma revolta com algo que precisa ser determinado. A droga no caso dele é outro sintoma da revolta.
Citação de: Wolfischer em 17 de Julho de 2008, 00:05:00A maconha em si não vicia, mas há personalidades extremamente viciáveis em qualquer coisa. É o tipo que fuma todas, ou passa dias na internet, come desesperadamente, começa a correr 15 km todo dia. É um defeito de fabricação do indivíduo.Bom, em face de textos publicados acima tenho que retificar a declaração de que "maconha em si não vicia", parece que há dados mais corretos a respeito.Personalidades viciáveis podem não ficar sempre com a mesma compulsão, podem passar meses bebendo e depois parar, ficar jogando on-line por meses e depois enjoar. A característica é ficar por um tempo indeterminado com sintomas de dependência total.Tipo um TOC?
precisa ser tratado por um problema psicológico que ele tem, que simplesmente é uma revolta com algo que precisa ser determinado.
Achei o programa tendencioso, apelativo e desrespeitoso.
Como é que vocês buscariam resolver a situação, se acontecesse com vocês?(com vocês sendo pais ou mães, não os maconhólatras)
Nessas horas eu realmente agradeço não perder meu precioso tempo vendo tv... A globo é deprimente... essa mania atual de transformar tudo num big brother é deprimente... a tv aberta é deprimente...
Citação de: Lua em 01 de Agosto de 2008, 22:33:12Nessas horas eu realmente agradeço não perder meu precioso tempo vendo tv... A globo é deprimente... essa mania atual de transformar tudo num big brother é deprimente... a tv aberta é deprimente... A TV por assinatura também não está muito melhor não...
O pior é esse culto a celebridades sem nada na cabeça.