Citação de: giovana em 28 de Novembro de 2008, 12:13:42amei o tópico, bem eu encontrei o CC exatamente por causa de um avatar e acho legal contar , eu estava procurando a a tradução de um ideograma japonês, quando me deparei com um japinha lindo, daí cliquei nele pra baixar o desenho, nossa!!! quando comecei ler fiquei um tempão e viajei aqui , daí lembrei oque eu estava fazendo , ja tinha passado muito tempo, resolvi fazer o login, e estou amando, tenho que agradecer especialmente ao ideograma japonês, mesmo ele sendo tão preconceituoso com os gays...lamentável!!!Odeio gays.......... só gosto do Jaf, do Uili, do Tash e do Miotinho, (André depois de dezembro) bem pertinhos numa noite fria de inverno.....E pode chamar só de Barata..... ideograma japonês é como chamam meu pai.... he he he
amei o tópico, bem eu encontrei o CC exatamente por causa de um avatar e acho legal contar , eu estava procurando a a tradução de um ideograma japonês, quando me deparei com um japinha lindo, daí cliquei nele pra baixar o desenho, nossa!!! quando comecei ler fiquei um tempão e viajei aqui , daí lembrei oque eu estava fazendo , ja tinha passado muito tempo, resolvi fazer o login, e estou amando, tenho que agradecer especialmente ao ideograma japonês, mesmo ele sendo tão preconceituoso com os gays...lamentável!!!
Odeio gays.......... só gosto do Jaf, do Uili, do Tash e do Miotinho, (André depois de dezembro) bem pertinhos numa noite fria de inverno.....
Citação de: Barata ideogramas japoneses em 28 de Novembro de 2008, 15:02:47Odeio gays.......... só gosto do Jaf, do Uili, do Tash e do Miotinho, (André depois de dezembro) bem pertinhos numa noite fria de inverno..... Ele lembrou de mi... Quer dizer, ham, cai fora!
Eu Já sugeri um avatar do Marlon Brando em o Poderoso Chefão... Com O nome de Contini ia fiacr legal...
Citação de: Andre em 28 de Novembro de 2008, 17:40:39Citação de: Barata ideogramas japoneses em 28 de Novembro de 2008, 15:02:47Odeio gays.......... só gosto do Jaf, do Uili, do Tash e do Miotinho, (André depois de dezembro) bem pertinhos numa noite fria de inverno..... Ele lembrou de mi... Quer dizer, ham, cai fora! O Barata parece ser o tipo de atleta que vai jogar futebol todo perfumado, só para a marcação homem a homem ficar mais interessante.
P.S.: Se algum palhaço estiver pensando em piadinhas devo reafirmar meu espírito espartano, mesmo dentro do ovo!
Citação de: Lordakner em 01 de Dezembro de 2008, 13:36:41 P.S.: Se algum palhaço estiver pensando em piadinhas devo reafirmar meu espírito espartano, mesmo dentro do ovo!A relação entre pessoas do mesmo sexo teve lugar também em Esparta, porém com um sentido um pouco diferente da vista em Atenas. Além das relações de pederastia, eram estimuladas as relações entre os componentes do exército espartano e tinha por objetivo torná-lo mais forte. O que levava os comandantes do exército a estimular esse tipo de relação era o fato de acreditarem que um amante, além de lutar, jamais abandonaria outro amante no campo de batalha. O Batalhão Sagrado de Tebas, famoso por suas vitórias, era formado totalmente por pares homossexuais.http://www.cav-templarios.hpg.ig.com.br/homossexualidade_na_grecia.htmEspírito espartano, sei
Como meu mestre aceitou minha opinião sobre seu novo Avatar, em solidariedade serei um ovo até 31.11. 2008.../forum/topic=18407.150.html#msg389879Tenho dito! P.S.: Se algum palhaço estiver pensando em piadinhas devo reafirmar meu espírito espartano, mesmo dentro do ovo!
Agora, tenho uns videos de chimpazés gays! Chimpanzes x Gorilas, Chimpanzés X King Kong... Uma loucura! E agora sou Ovo. Impossível Ovo gay!
Mônica Matos com chipamzés?
Citação de: Fabulous em 01 de Dezembro de 2008, 17:00:28Mônica Matos com chipamzés?Com um cavalo.
Foi mesmo verídico aquele filme 300? Esparta sei lá o que... ou aquele pequeno exército bem treinado foi só algo hollyodiano?
Citação de: Dodo em 01 de Dezembro de 2008, 17:04:00Citação de: Fabulous em 01 de Dezembro de 2008, 17:00:28Mônica Matos com chipamzés?Com um cavalo.Ah tá... esse vídeo eu vi, ela é muito gostosa... mas zoofilia é muito nojento.
Reirado para Glorificação do Ovo. Retornará em pompa e Glória no dia primeiro de Janeiro!