Autor Tópico: Reação aos Avatares  (Lida 22533 vezes)

Offline Gi

• Nível 15
  • *
  • Carpe Dien
Re: Reação aos Avatares
« Resposta #175 Online: 28 de Novembro de 2008, 15:13:41 »
ok, valeo barata , continua sendo meu avatar preferido...
O único lugar onde o êxito chega antes do trabalho é no dicionário. (Vidal Sassoon)

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #176 Online: 28 de Novembro de 2008, 16:42:36 »
amei  o tópico, bem eu encontrei o CC exatamente por causa de um avatar e acho legal contar , eu estava procurando a a tradução de um ideograma japonês, quando me deparei com um japinha lindo, daí cliquei nele pra baixar o desenho, nossa!!! quando comecei ler fiquei um tempão e viajei aqui , daí lembrei oque eu estava fazendo , ja tinha passado muito tempo, resolvi fazer o login, e estou amando, tenho que agradecer especialmente ao ideograma japonês, mesmo ele sendo tão preconceituoso com os gays...lamentável!!!

Odeio gays.......... só gosto do Jaf, do Uili, do Tash e do Miotinho,  (André depois de dezembro) bem pertinhos numa noite fria de inverno.....

E pode chamar só de Barata..... ideograma japonês é como chamam meu pai.... he he he

Quer levar geral? :histeria:
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Andre

• Nível 39
  • *
    • Aletéia
« Resposta #177 Online: 28 de Novembro de 2008, 17:40:39 »
Odeio gays.......... só gosto do Jaf, do Uili, do Tash e do Miotinho,  (André depois de dezembro) bem pertinhos numa noite fria de inverno.....
:love: Ele lembrou de mi... Quer dizer, ham, cai fora! |(
Se Jesus era judeu, então por que ele tinha um nome porto-riquenho?

Offline Dodo

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #178 Online: 28 de Novembro de 2008, 17:43:54 »

O Barata parece ser o tipo de atleta que vai jogar futebol todo perfumado, só para a marcação homem a homem ficar mais interessante.
Você é único, assim como todos os outros.
Alfred E. Newman

Offline Contini

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #179 Online: 28 de Novembro de 2008, 17:45:21 »
Samurais passavam perfume antes de ir pras batalhas....
"A idade não diminui a decepção que a gente sente quando o sorvete cai da casquinha"  - anonimo

"Eu não tenho medo de morrer, só não quero estar lá quando isso acontecer"  - Wood Allen

“O escopo da ciência é limitado? Sim, sem dúvida: limitado a tratar daquilo que existe, não daquilo que gostaríamos que existisse.” - André Cancian

Offline Tupac

• Nível 39
  • *
« Resposta #180 Online: 28 de Novembro de 2008, 19:40:51 »
Eu Já sugeri um avatar do Marlon Brando em o Poderoso Chefão... Com O nome de Contini ia fiacr legal...
Isso acabaria com a minha moral...

Você é um traidor...
"O primeiro pecado da humanidade foi a fé; a primeira virtude foi a dúvida."
 - Carl Sagan

"O que é afirmado sem argumentos, pode ser descartado sem argumentos." - Navalha de Hitchens

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #181 Online: 28 de Novembro de 2008, 20:56:45 »

O Barata parece ser o tipo de atleta que vai jogar futebol todo perfumado, só para a marcação homem a homem ficar mais interessante.

Melhor, eu passo perfume pra lutar jiu jitsu...... he he he
He who fights with monsters should look to it that he himself does not become a monster. And when you gaze long into an abyss the abyss also gazes into you. Friedrich Nietzsche

Offline Lordakner

• Nível 33
  • *
  • Disculpen las molestias, esto es una revolución.
« Resposta #182 Online: 01 de Dezembro de 2008, 13:36:41 »
Como meu mestre aceitou minha opinião sobre seu novo Avatar, em solidariedade serei um ovo até 31.11. 2008.
../forum/topic=18407.150.html#msg389879

Tenho dito!

P.S.:
Se algum palhaço estiver pensando em piadinhas devo reafirmar meu espírito espartano, mesmo dentro do ovo!
« Última modificação: 01 de Dezembro de 2008, 13:38:54 por Lordakner »
“Ante a imagem de Augusto César Sandino e Ernesto Che Guevara, ante a recordação dos heróis e mártires da Nicarágua, da América Latina e de toda a humanidade, ante a história, coloco minha mão sobre a bandeira vermelha e negra, o que significa Pátria Livre ou Morrer."

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #183 Online: 01 de Dezembro de 2008, 14:33:27 »
   P.S.:
Se algum palhaço estiver pensando em piadinhas devo reafirmar meu espírito espartano, mesmo dentro do ovo!

A relação entre pessoas do mesmo sexo teve lugar também em Esparta, porém com um sentido um pouco diferente da vista em Atenas. Além das relações de pederastia, eram estimuladas as relações entre os componentes do exército espartano e tinha por objetivo torná-lo mais forte. O que levava os comandantes do exército a estimular esse tipo de relação era o fato de acreditarem que um amante, além de lutar, jamais abandonaria outro amante no campo de batalha. O Batalhão Sagrado de Tebas, famoso por suas vitórias, era formado totalmente por pares homossexuais.

http://www.cav-templarios.hpg.ig.com.br/homossexualidade_na_grecia.htm

Espírito espartano, sei ::)

Offline Nyx

• Nível Máximo
  • *
  • nyx
« Resposta #184 Online: 01 de Dezembro de 2008, 14:41:05 »
 :histeria:

Offline Lordakner

• Nível 33
  • *
« Resposta #185 Online: 01 de Dezembro de 2008, 14:54:56 »
   P.S.:

A relação entre pessoas do mesmo sexo teve lugar também em Esparta, porém com um sentido um pouco diferente da vista em Atenas. Além das relações de pederastia, eram estimuladas as relações entre os componentes do exército espartano e tinha por objetivo torná-lo mais forte. O que levava os comandantes do exército a estimular esse tipo de relação era o fato de acreditarem que um amante, além de lutar, jamais abandonaria outro amante no campo de batalha. O Batalhão Sagrado de Tebas, famoso por suas vitórias, era formado totalmente por pares homossexuais.

http://www.cav-templarios.hpg.ig.com.br/homossexualidade_na_grecia.htm

Espírito espartano, sei ::)

Intrigas de Atenienses...
   Assisti 300 trezentas vezes e não vi nada gay ali.
   Agora, tenho uns videos de chimpazés gays! Chimpanzes x Gorilas, Chimpanzés X King Kong...
   Uma loucura!
    E agora sou Ovo.
    Impossível Ovo gay!
« Última modificação: 01 de Dezembro de 2008, 14:57:13 por Lordakner »
“Ante a imagem de Augusto César Sandino e Ernesto Che Guevara, ante a recordação dos heróis e mártires da Nicarágua, da América Latina e de toda a humanidade, ante a história, coloco minha mão sobre a bandeira vermelha e negra, o que significa Pátria Livre ou Morrer."

Offline Memphis Belle

• Nível 20
  • *
  • O Amor vence todos os obstáculos !
« Resposta #186 Online: 01 de Dezembro de 2008, 15:58:54 »
Como meu mestre aceitou minha opinião sobre seu novo Avatar, em solidariedade serei um ovo até 31.11. 2008.
../forum/topic=18407.150.html#msg389879

Tenho dito!

P.S.:

Lord, hj é dia primeiro, rs...volte ao normal, pelo amor a  mestre E.
Paz e Bem
"Ninguém nasce odiando outra pessoa pela cor de sua pele ou por sua origem, ou sua religião.
Para odiar, as pessoas precisam aprender.
E se podem aprender a odiar, podem ser ensinadas a amar, pois o amor chega mais naturalmente ao coração humano do que o seu oposto.
A bondade humana é uma chama que pode ser oculta, jamais extinta."
(Nelson Mandela)

Offline Memphis Belle

• Nível 20
  • *
« Resposta #187 Online: 01 de Dezembro de 2008, 16:01:21 »
O avatar que eu mais gosto é o do Fernando Silva.
Abraços pra ele.
Paz e bem.
"Ninguém nasce odiando outra pessoa pela cor de sua pele ou por sua origem, ou sua religião.
E se podem aprender a odiar, podem ser ensinadas a amar, pois o amor chega mais naturalmente ao coração humano do que o seu oposto.
(Nelson Mandela)

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #188 Online: 01 de Dezembro de 2008, 16:52:52 »
   Agora, tenho uns videos de chimpazés gays! Chimpanzes x Gorilas, Chimpanzés X King Kong...
   Uma loucura!
    E agora sou Ovo.
    Impossível Ovo gay!

Acho que vou voltar para o cavalinho... é que tem um vídeo com a Mônica Matos que... deixa pra lá ::)

:biglol:

Offline Fabulous

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #189 Online: 01 de Dezembro de 2008, 17:00:28 »
Mônica Matos com chipamzés?
MSN: fabulous3700@hotmail.com

Offline Lordakner

• Nível 33
  • *
« Resposta #190 Online: 01 de Dezembro de 2008, 17:03:24 »
com ovo?

Offline Dodo

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #191 Online: 01 de Dezembro de 2008, 17:04:00 »

Com um cavalo.
Você é único, assim como todos os outros.
Alfred E. Newman

Offline Lordakner

• Nível 33
  • *
« Resposta #192 Online: 01 de Dezembro de 2008, 17:04:36 »
Melhor que com um chimpanzé empapado de ovo!

Offline Memphis Belle

• Nível 20
  • *
« Resposta #193 Online: 01 de Dezembro de 2008, 17:07:58 »
Lord...Onde está aquele guerreiro espartano ?
(Nelson Mandela)

Offline Lordakner

• Nível 33
  • *
« Resposta #194 Online: 01 de Dezembro de 2008, 17:10:15 »
Reirado para Glorificação do Ovo.
Retornará em pompa e Glória no dia primeiro de Janeiro!

Offline Fabulous

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #195 Online: 01 de Dezembro de 2008, 17:11:01 »

Com um cavalo.

Ah tá... esse vídeo eu vi, ela é muito gostosa... mas zoofilia é muito nojento.

Offline Fabulous

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #196 Online: 01 de Dezembro de 2008, 17:12:04 »
Foi mesmo verídico aquele filme 300? Esparta sei lá o que... ou aquele pequeno exército bem treinado foi só algo hollyodiano?

Offline Lordakner

• Nível 33
  • *
« Resposta #197 Online: 01 de Dezembro de 2008, 17:13:04 »
Foi mesmo verídico aquele filme 300? Esparta sei lá o que... ou aquele pequeno exército bem treinado foi só algo hollyodiano?

A adaptação do Frank Miller de um fato histórico!

Offline Tupac

• Nível 39
  • *
« Resposta #198 Online: 01 de Dezembro de 2008, 17:15:05 »

Com um cavalo.

Ah tá... esse vídeo eu vi, ela é muito gostosa... mas zoofilia é muito nojento.
Zoofilia é nojento??? é pq vc não viu ela e uma outra guria se molhando toda... com vomito.
O que essa monica mattos tem de gostosa ela tem de loka e nojenta hauahuahuah... mas eu vou...
"O primeiro pecado da humanidade foi a fé; a primeira virtude foi a dúvida."
 - Carl Sagan

"O que é afirmado sem argumentos, pode ser descartado sem argumentos." - Navalha de Hitchens

Offline Memphis Belle

• Nível 20
  • *
« Resposta #199 Online: 01 de Dezembro de 2008, 17:16:00 »
Reirado para Glorificação do Ovo.
Retornará em pompa e Glória no dia primeiro de Janeiro!

Então vc colocou a data errada...Não era até 31 ( que nem existe, rs) de novembro ?
(Nelson Mandela)

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!