Autor Tópico: Reação aos Avatares  (Lida 22534 vezes)

Offline Lordakner

• Nível 33
  • *
  • Disculpen las molestias, esto es una revolución.
Re: Reação aos Avatares
« Resposta #200 Online: 01 de Dezembro de 2008, 17:16:26 »
Ninguem lê enciclopédia aqui, para passar o tempo?
“Ante a imagem de Augusto César Sandino e Ernesto Che Guevara, ante a recordação dos heróis e mártires da Nicarágua, da América Latina e de toda a humanidade, ante a história, coloco minha mão sobre a bandeira vermelha e negra, o que significa Pátria Livre ou Morrer."

Offline Lordakner

• Nível 33
  • *
« Resposta #201 Online: 01 de Dezembro de 2008, 17:18:03 »
Reirado para Glorificação do Ovo.
Retornará em pompa e Glória no dia primeiro de Janeiro!
Então vc colocou a data errada...Não era até 31 ( que nem existe, rs) de novembro ?

Sou meio "Sem noção" de tempo também!
“Ante a imagem de Augusto César Sandino e Ernesto Che Guevara, ante a recordação dos heróis e mártires da Nicarágua, da América Latina e de toda a humanidade, ante a história, coloco minha mão sobre a bandeira vermelha e negra, o que significa Pátria Livre ou Morrer."

Offline Fabulous

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #202 Online: 01 de Dezembro de 2008, 17:31:57 »
Foi mesmo verídico aquele filme 300? Esparta sei lá o que... ou aquele pequeno exército bem treinado foi só algo hollyodiano?

A adaptação do Frank Miller de um fato histórico!

Não acredito que foi todo daquele jeito heim...
MSN: fabulous3700@hotmail.com

Offline Fabulous

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #203 Online: 01 de Dezembro de 2008, 17:32:52 »
Mônica Matos com chipamzés?

Com um cavalo.

Ah tá... esse vídeo eu vi, ela é muito gostosa... mas zoofilia é muito nojento.
Zoofilia é nojento??? é pq vc não viu ela e uma outra guria se molhando toda... com vomito.
O que essa monica mattos tem de gostosa ela tem de loka e nojenta hauahuahuah... mas eu vou...

É, ela é muito gostosa... e também acho muito nojenta.

Offline Lordakner

• Nível 33
  • *
« Resposta #204 Online: 01 de Dezembro de 2008, 17:37:04 »
Foi mesmo verídico aquele filme 300? Esparta sei lá o que... ou aquele pequeno exército bem treinado foi só algo hollyodiano?
Pretendiam alguns que “300” fosse, à semelhança do filme “300 Spartans”, produção de 1962 realizada por Rudolph Maté, uma narração histórica do heróico feito de Leónidas e dos seus 300 guerreiros na batalha de Termópilas, travada contra o Império Persa no ano 480 a. C. Ora, esta fita não é mais do que a adaptação para o grande ecrã da banda desenhada “300”, escrita e desenhada pelo norte-americano Frank Miller, autor que admitiu em entrevistas que o filme de 1962 o influenciou a criar para os quadrinhos a sua própria versão da batalha das Termópilas. Logo, se este épico satisfaz os amantes da BD de Frank Miller, pode constituir uma desilusão para aqueles que desejavam uma reconstituição fiel da batalha das Portas de Fogo, na medida em que a película não prima exactamente pela fidelidade histórica dada a inexactidão que apresenta nos factos e circunstâncias quando comparados com o vetusto relato do historiador Grego Heródoto (o qual, diga-se, também não presenciou a Batalha). “300” é, antes de mais, uma heroic fantasy, isto é, uma história ficcionada mas livremente baseada em factos e personagens históricos, na qual a licença poética de Miller e Snyder é bem patente, pois, é preciso não esquecer, que se trata de um filme com fins de entretenimento. Toda a tentativa para criticar o filme com base em argumentos históricos é, por conseguinte, injusta e desajustada, porque não apenas a caracterização dos Persas é manifestamente anacrónica (piercings e rastafari), como também a dos Espartanos revela nítida opção do realizador em explorar a sua componente físico-viril em detrimento do historicamente comprovado facto que estes combatiam com armaduras leves, caneleiras, e elmos. Mensagem política?Outra questão que muita celeuma tem provocado é o facto de alguns Persas serem na película retratando como negros. Se em boa verdade os Persas, actuais Iranianos, eram um povo de origem Indo-Europeia, o Império de Xerxes estendia-se a muitas regiões da Ásia e Médio-Oriente, não sendo de todo impossível a existência de negros entre as hostes Persas. Mais injustificada é ainda a estapafúrdia intenção de rotular esta obra cinematográfica de “sionista”, quando, paradoxalmente, é por demais sabido que os Persas forma um povo que tolerou os Judeus e que inclusive os protegeu. Posto isso, não querendo ser absolutamente ingénuo para asseverar que a obra não contém uma forte mensagem, ideológica mesmo, oferece todavia dizer que qualquer intenção de atribuir a Zack Snyder uma implícita analogia com a hodierna crise entre os EUA e o Irão somente poderá brotar de uma mente deveras imaginativa e conspirativa ou com a maniqueísta tendência para a aldrabice intelectual

Offline Fabulous

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #205 Online: 01 de Dezembro de 2008, 17:41:54 »
Bastante controverso heim... e aqueles elefante gigante heim; e lutar contra 5 homens com a mesma espada heim e não quebrar nada da armadura heim... sei lá, concordo também muito heroic fantasy mesmo.

Offline Lordakner

• Nível 33
  • *
« Resposta #206 Online: 01 de Dezembro de 2008, 17:42:24 »
Bastante controverso heim... e aqueles elefante gigante heim; e lutar contra 5 homens com a mesma espada heim e não quebrar nada da armadura heim... sei lá, concordo também muito heroic fantasy mesmo.

Mas a batalha aconteceu!

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #207 Online: 01 de Dezembro de 2008, 19:39:12 »
A batalha das Termópilas é verídica, mas como não podia deixar de ser, foi exagerada e romanceada.
Leiam na Wikipedia.

Offline Lordakner

• Nível 33
  • *
« Resposta #208 Online: 01 de Dezembro de 2008, 19:41:29 »
Os malditos persas exageraram e romancearam nosso número.
Eramos no máximo 30, estávamos desarmados, NÃO ERAMOS GAYS, e a maioria estáva bêbada!

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #209 Online: 01 de Dezembro de 2008, 19:46:17 »
Eramos no máximo 30, estávamos desarmados, NÃO ERAMOS GAYS, e a maioria estáva bêbada!

Não eram gays né, querida? :love:

Offline Lordakner

• Nível 33
  • *
« Resposta #210 Online: 01 de Dezembro de 2008, 19:48:56 »

Não eram gays né, querida? :love:

Bem, tinha um esquisitão...
   Saiu correndo atrás de um simio.
    O nome dele era Ephialtes!
    O anão.
    Conhece? :?

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #211 Online: 02 de Dezembro de 2008, 10:00:44 »
Não no sentido bíblico...

Offline Contini

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #212 Online: 02 de Dezembro de 2008, 12:00:21 »
Não no sentido bíblico...
:histeria: :histeria: :histeria:
Muito apropriado... :histeria: :histeria: :histeria:
"A idade não diminui a decepção que a gente sente quando o sorvete cai da casquinha"  - anonimo

"Eu não tenho medo de morrer, só não quero estar lá quando isso acontecer"  - Wood Allen

“O escopo da ciência é limitado? Sim, sem dúvida: limitado a tratar daquilo que existe, não daquilo que gostaríamos que existisse.” - André Cancian

Offline Unknown

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
  • Sem humor para piada ruim, repetida ou previsível
« Resposta #213 Online: 02 de Dezembro de 2008, 18:34:40 »
Pô... ninguem reage ao meu avatar!!!!   :hmph:  Nem pra falar mal!!!   :'(
Falando nisso, você chegou a assistir uma nova versão que teria saído em meados de 2000? Na época eu ouvi falar dela, mas não ouvi nenhum comentário depois.

O antigo e o novo

"That's what you like to do
To treat a man like a pig
And when I'm dead and gone
It's an award I've won"
(Russian Roulette - Accept)

Offline Contini

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #214 Online: 02 de Dezembro de 2008, 23:06:04 »
Pô... ninguem reage ao meu avatar!!!!   :hmph:  Nem pra falar mal!!!   :'(
Falando nisso, você chegou a assistir uma nova versão que teria saído em meados de 2000? Na época eu ouvi falar dela, mas não ouvi nenhum comentário depois.

O antigo e o novo
  Olha só...não vi não, só ouvi falar...mas o antigo tem o visual muito melhor...
"A idade não diminui a decepção que a gente sente quando o sorvete cai da casquinha"  - anonimo

"Eu não tenho medo de morrer, só não quero estar lá quando isso acontecer"  - Wood Allen

“O escopo da ciência é limitado? Sim, sem dúvida: limitado a tratar daquilo que existe, não daquilo que gostaríamos que existisse.” - André Cancian

Offline Fabulous

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #215 Online: 02 de Dezembro de 2008, 23:11:59 »
Quem é esse no seu avatar? O caveira do he-man?

Offline Contini

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #216 Online: 02 de Dezembro de 2008, 23:13:41 »
Quem é esse no seu avatar? O caveira do he-man?

O Esqueleto do he-man é gay e tem um caso com o protagonista principal da estorinha.... Meu avatar é o Phantomas, um esqueleto de ouro que usa cartola, bengala, voa e protege a humanidade do malévolo doutor Zero e sua torre da morte!!!
« Última modificação: 02 de Dezembro de 2008, 23:15:44 por Contini »

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #217 Online: 02 de Dezembro de 2008, 23:16:57 »

O antigo e o novo
  Olha só...não vi não, só ouvi falar...mas o antigo tem o visual muito melhor...

Teve um filmezinho com personagens reais... Toscasso. Depois vejo se encontro fotos...
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Sr. Alguém

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #218 Online: 05 de Dezembro de 2008, 07:42:15 »
Pretendiam alguns que “300” fosse, à semelhança do filme “300 Spartans”, produção de 1962 realizada por Rudolph Maté, uma narração histórica do heróico feito de Leónidas e dos seus 300 guerreiros na batalha de Termópilas, travada contra o Império Persa no ano 480 a. C. Ora, esta fita não é mais do que a adaptação para o grande ecrã da banda desenhada “300”, escrita e desenhada pelo norte-americano Frank Miller, autor que admitiu em entrevistas que o filme de 1962 o influenciou a criar para os quadrinhos a sua própria versão da batalha das Termópilas. Logo, se este épico satisfaz os amantes da BD de Frank Miller, pode constituir uma desilusão para aqueles que desejavam uma reconstituição fiel da batalha das Portas de Fogo, na medida em que a película não prima exactamente pela fidelidade histórica dada a inexactidão que apresenta nos factos e circunstâncias quando comparados com o vetusto relato do historiador Grego Heródoto (o qual, diga-se, também não presenciou a Batalha). “300” é, antes de mais, uma heroic fantasy, isto é, uma história ficcionada mas livremente baseada em factos e personagens históricos, na qual a licença poética de Miller e Snyder é bem patente, pois, é preciso não esquecer, que se trata de um filme com fins de entretenimento. Toda a tentativa para criticar o filme com base em argumentos históricos é, por conseguinte, injusta e desajustada, porque não apenas a caracterização dos Persas é manifestamente anacrónica (piercings e rastafari), como também a dos Espartanos revela nítida opção do realizador em explorar a sua componente físico-viril em detrimento do historicamente comprovado facto que estes combatiam com armaduras leves, caneleiras, e elmos. Mensagem política?Outra questão que muita celeuma tem provocado é o facto de alguns Persas serem na película retratando como negros. Se em boa verdade os Persas, actuais Iranianos, eram um povo de origem Indo-Europeia, o Império de Xerxes estendia-se a muitas regiões da Ásia e Médio-Oriente, não sendo de todo impossível a existência de negros entre as hostes Persas. Mais injustificada é ainda a estapafúrdia intenção de rotular esta obra cinematográfica de “sionista”, quando, paradoxalmente, é por demais sabido que os Persas forma um povo que tolerou os Judeus e que inclusive os protegeu. Posto isso, não querendo ser absolutamente ingénuo para asseverar que a obra não contém uma forte mensagem, ideológica mesmo, oferece todavia dizer que qualquer intenção de atribuir a Zack Snyder uma implícita analogia com a hodierna crise entre os EUA e o Irão somente poderá brotar de uma mente deveras imaginativa e conspirativa ou com a maniqueísta tendência para a aldrabice intelectual

Praticamente todos os persas que aparecem nesse filme são negros.Até Xerxes é exageradamente bronzeado.O irônico é que os espartanos são interpretados por anglo-americanos, descendentes dos povos bárbaros que os gregos tanto desprezavam.
Se você acha que sua crença é baseada na razão, você a defenderá com argumentos e não pela força e renunciará a ela se seus argumentos se mostrarem inválidos. (Bertrand Russell)
http://pt.wikipedia.org/wiki/Humanismo_secular
http://pt.wikipedia.org/wiki/Liberalismo_social

Offline FxF

• Nível Máximo
  • *
  • Yohohoho!
« Resposta #219 Online: 05 de Dezembro de 2008, 09:30:36 »
Citação de: Lordakner
Posto isso, não querendo ser absolutamente ingénuo para asseverar que a obra não contém uma forte mensagem, ideológica mesmo, oferece todavia dizer que qualquer intenção de atribuir a Zack Snyder uma implícita analogia com a hodierna crise entre os EUA e o Irão somente poderá brotar de uma mente deveras imaginativa e conspirativa ou com a maniqueísta tendência para a aldrabice intelectual
Mas os caras faziam muros com os corpos dos inimigos. Não foram demonstrados como mocinhos, só como fortes. :|

Offline FxF

• Nível Máximo
  • *
  • Yohohoho!
« Resposta #220 Online: 05 de Dezembro de 2008, 09:34:23 »
Até Xerxes é exageradamente bronzeado.

Offline FxF

• Nível Máximo
  • *
  • Yohohoho!
« Resposta #221 Online: 05 de Dezembro de 2008, 11:13:58 »
Eu curti esse avatar do Vito Álvaro...

Offline Sr. Alguém

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #222 Online: 05 de Dezembro de 2008, 14:18:31 »
Até Xerxes é exageradamente bronzeado.

Eu quis dizer que Xerxes era persa e portanto tão branquelo quanto os espartanos.
Se você acha que sua crença é baseada na razão, você a defenderá com argumentos e não pela força e renunciará a ela se seus argumentos se mostrarem inválidos. (Bertrand Russell)
http://pt.wikipedia.org/wiki/Humanismo_secular
http://pt.wikipedia.org/wiki/Liberalismo_social

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #223 Online: 17 de Dezembro de 2008, 14:47:15 »

O antigo e o novo

adorava o phantomas, mas vi muitos poucos desenhos dele. Alguém sabe a origem do Fantomas? Era um alienígina, um renegado das trevas...
“If an ideology is peaceful, we will see its extremists and literalists as the most peaceful people on earth, that's called common sense.”

Faisal Saeed Al Mutar

"To claim that someone is not motivated by what they say is motivating them, means you know what motivates them better than they do."

Peter Boghossian

Sacred cows make the best hamburgers

I'm not convinced that faith can move mountains, but I've seen what it can do to skyscrapers."  --William Gascoyne

Offline Contini

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #224 Online: 17 de Dezembro de 2008, 14:50:36 »

O antigo e o novo

adorava o phantomas, mas vi muitos poucos desenhos dele. Alguém sabe a origem do Fantomas? Era um alienígina, um renegado das trevas...

Phantomas era o melhor representante das teorias conspiracionistas e de civilizações antigas...ele era um super heroi que protegia a Atlantida e sua avançada civilização antes desta desaparecer sob as aguas...Foi encontrada pela filha de um arqueólogo japones, que o reidratou com um pouco d'água...agora sempre que ela está em perigo apareçe um morcego dourado que vai chamar o PHANTOMAS!!!!

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!