Autor Tópico: Internet e EUA (Era: Simulações matemáticas... )  (Lida 2831 vezes)

Offline Dionisokolox

• Nível 09
  • *
Re: Internet e EUA (Era: Simulações matemáticas... )
« Resposta #25 Online: 20 de Julho de 2008, 18:30:11 »

Offline Oceanos

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #26 Online: 20 de Julho de 2008, 18:31:01 »
Bem, acho que isso, na lingua dos trolls, significa: "Você está certo; eu não tenho argumentos técnicos para combater os fatos e vou te xingar para desviar o foco da discussão".

Mas só para deixar isso engraçado:

- Curiosamente meu trabalho de conclusão de curso da graduação foi a elaboração de um protocolo de comunicação, ferramentas e bibliotecas para acesso remoto em dispositivos "altamente" embarcados (deeply embedded);
- Curiosamente atualmente eu trabalho com computação reconfigurável no mestrado: ou seja, eu faço processadores.

Então vamos à uns fatos:

- Você não discute em nenhum tópico, só xinga e age arrogantemente. Você nunca dá argumentos técnicos decentes em uma discussão. Com esse não foi diferente;
- Eu fiz dois posts enormes, embasados e cheios de argumentos técnicos em que, no primeiro, você até tentou responder, mas o segundo descambou para uma atitude deplorável.

Logo, acho que quem não sabe do que está falando aqui não sou eu. :lol:

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #27 Online: 20 de Julho de 2008, 18:31:20 »
Você está errado, Dionisio

O mac address não é uma informação roteável, isso quer dizer que passa por hub/switches mas não por roteadores, que é o que permite que uma requisição seja processada através da internet.

E se você sabe de C/Unix, consteste isto aqui: ../forum/topic=16881.25.html#msg340472

Isso ja existe, são as instâncias de programação superior.
Um "estado" no qual a configuração de um sistema não se faz compreensível, e quando digo sistema, me refiro ao significado absurdo "conjunto de partes que se relacionam entre si numa unidade", como por exemplo um universo virtual tipo "internet".

Quem detem estes níveis de abstração da internet hoje ? NASA, Universidades dos EUA, GOOGLE e Dept. Def. EUA, "coincidentemente" situados no vale do silício, nos EUA.

E ainda acreditam no mito de que a internet veio para descentralizar a informação...

Isso ja existe, são as instâncias de programação superior.
Um "estado" no qual a configuração de um sistema não se faz compreensível, e quando digo sistema, me refiro ao significado absurdo "conjunto de partes que se relacionam entre si numa unidade", como por exemplo um universo virtual tipo "internet".

Quem detem estes níveis de abstração da internet hoje ? NASA, Universidades dos EUA, GOOGLE e Dept. Def. EUA, "coincidentemente" situados no vale do silício, nos EUA.

E ainda acreditam no mito de que a internet veio para descentralizar a informação...

Mostre-me como isso funciona?
“If an ideology is peaceful, we will see its extremists and literalists as the most peaceful people on earth, that's called common sense.”

Faisal Saeed Al Mutar

"To claim that someone is not motivated by what they say is motivating them, means you know what motivates them better than they do."

Peter Boghossian

Sacred cows make the best hamburgers

I'm not convinced that faith can move mountains, but I've seen what it can do to skyscrapers."  --William Gascoyne

Offline Dionisokolox

• Nível 09
  • *
« Resposta #28 Online: 20 de Julho de 2008, 18:36:53 »
Pessoal, agora ele vai dizer que está se especializando em "Java Language" para desenvolver aplicações corporativas, mas ja adianto pra vocês.

ahuahuuahhua

Offline Dionisokolox

• Nível 09
  • *
« Resposta #29 Online: 20 de Julho de 2008, 18:38:08 »
Agnóstico, pense comigo, qual interesse eu poderia ter em trocar idéias de programação com vocês ?

Offline Dbohr

• Nível Máximo
  • *
  • 無門關 - Mumonkan
    • Meu blog: O Telhado de Vidro - Opinião não-solicitada distribuída livremente!
« Resposta #30 Online: 20 de Julho de 2008, 18:39:39 »
Blue Pill,

Como estou diretamente envolvido em discussões com você, não vou fazer nada além de emitir um aviso formal: PARE de usar ad hominens e substancie suas críticas com argumentos ou fique quieto.

Offline Dionisokolox

• Nível 09
  • *
« Resposta #31 Online: 20 de Julho de 2008, 18:40:29 »
Bem, acho que isso, na lingua dos trolls, significa: "Você está certo; eu não tenho argumentos técnicos para combater os fatos e vou te xingar para desviar o foco da discussão".

Mas só para deixar isso engraçado:

- Curiosamente meu trabalho de conclusão de curso da graduação foi a elaboração de um protocolo de comunicação, ferramentas e bibliotecas para acesso remoto em dispositivos "altamente" embarcados (deeply embedded);
- Curiosamente atualmente eu trabalho com computação reconfigurável no mestrado: ou seja, eu faço processadores.

Então vamos à uns fatos:

- Você não discute em nenhum tópico, só xinga e age arrogantemente. Você nunca dá argumentos técnicos decentes em uma discussão. Com esse não foi diferente;
- Eu fiz dois posts enormes, embasados e cheios de argumentos técnicos em que, no primeiro, você até tentou responder, mas o segundo descambou para uma atitude deplorável.

Logo, acho que quem não sabe do que está falando aqui não sou eu. :lol:

Gente, ele mora em Taiwan.

Vejamos, temos aqui um "mestre"!! Mestre de programação de computadores !!

Offline Dbohr

• Nível Máximo
  • *
  • 無門關 - Mumonkan
« Resposta #32 Online: 20 de Julho de 2008, 18:42:22 »
OK, chega. O tópico está trancado até que os outros Moderadores decidam o que fazer com você.

Offline Dbohr

• Nível Máximo
  • *
  • 無門關 - Mumonkan
« Resposta #33 Online: 20 de Julho de 2008, 18:54:03 »
Tópico destrancado, mas o aviso acima permanece.

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #34 Online: 20 de Julho de 2008, 19:12:55 »
Blue Pill

Sinceramente não sei o quê você está querendo provar e para quem. Veja, desde sua primeira participação nesta sua nova encarnação, você não fez nada mais do que afirmar sua superioridade e ofender os outros participantes.

Eu não sei se você faz isso com seus amigos, se eles te toleram ou toleram, por algum motivo especial, este seu comportamento. Mas ele não é adequado à uma vida social, e este fórum é um relacionamento social também. Eu considero ter amigos aqui, e as pessoas aqui realmente valorizam contribuições, se você pode contribuir com algo, faça, estamos esperando. Mas ninguém vai julgar que você é o que pretende ser, ou preencher sua necessidade por adulação baseado na força, arrogância e ofensas. Tem algo a contribuir, todos nós reconheceremos. Se não tem e quer obter isso de uma maneira esdrúxula, você acabará expulso.

Amistosamente, você deveria rever suas atitudes, se não por uma questão pessoal, por uma questão de convivência e respeito aos demais.
“If an ideology is peaceful, we will see its extremists and literalists as the most peaceful people on earth, that's called common sense.”

Faisal Saeed Al Mutar

"To claim that someone is not motivated by what they say is motivating them, means you know what motivates them better than they do."

Peter Boghossian

Sacred cows make the best hamburgers

I'm not convinced that faith can move mountains, but I've seen what it can do to skyscrapers."  --William Gascoyne

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!